Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com uma "GA-8I865GME-775"


jhonymalmau

Posts recomendados

Estou com um PC com uma placa-mãe "GA-8I865GME-775".

Quando ligo o PC, o monitor tem sinal, mas não mostra a tela, o drive de DVD trava, o led do HD fica piscando e a Bios não da nenhum bip.

Já troquei o alto-falante pra tentar descobrir se era alguma placa que está avariada mas estou sem saber o que é se alguém puder dar uma ideia.

Bom um detalhe, ele foi levado para 'alguém' arrumar há alguns dias, estava desconfigurado...(não sei exatamente o que isso significa :wacko: ), e agora ele não tem sinal.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Você já ligou essa placa mãe sem memória e verificou se ela ao menos emite algum sinal?

eu estou com essa pla Mãe GA-8i865gme-775...ela desligou do nada..e agora não liga...ou seja liga por um tempo e desliga em seguida...eu ja tirei a mem, o hd, troquei a fonte..e nd ela liga e daki uns minutos desliga alguém ja teve esse problema...será que é processador, ou a placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela liga e desliga após alguns segundos, você testou outra fonte, e memórias, te aconselho a retirar todos os perifêricos e refazer os testes, detalhe, você consegue verificar a temperatura do processador?

testei a fonte...troquei por outra e o problema continua, as momórias...pois não consigo ver a tgemperatura do processador é um dual core...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!