Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 3 - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

Amigos, não entendo muito de computador, por isso estou pedindo a ajuda de você's para ver se alguem pode me ajudar.

Comprei um pc semana passada com a seguinte configuração:

Processador: Athlon x2 5200 box

Placa mãe: ECS GeForce 6100

Memória: 4 GB

HD: 320 GB

windows XP

O primeiro problema ocorreu quando tentei jogar o The Sims 3. O jogo abre e depois de +- uns 10 minutos trava tudo, fica uma tela ora azul com umas litras, ora marrom com listras... cada vez que trava fica de uma cor diferente essa tela. Quando dá essa tela é preciso reiniciar o pc para voltar a funcionar. Ai pensei, que seria problema do jogo que pode ser que não rode com a configuração do meu pc. Mas andei pesquisando pela net, vi algumas pessoas perguntando se o The Sims 3 roda nessa placa GeForce 6100, vi algumas pessoas dizendo que roda!

Depois estava vendo um filme em meu pc e deu esse mesmo problema, ou seja, apareceu aquela mesma tela!

Depois fui jogar the sims 2... e aconteceu a mesma coisa.

Gostaria de saber 2 coisas:

1) A configuração do meu pc é capaz de rodar o The Sims 3?

2) O que você's acham que pode ser esse problema que a tela as vezes trava?

Obrigado pela atenção!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta ao Mundo é primeiro pacote de The Sims 3

A Electronic Arts anunciou o primeiro pacote de expansão para The Sims 3, a mais recente edição da famosa série de simulador de vida desenvolvida por Will Wright. Chamada Volta ao Mundo, a expansão requer o jogo The Sims 3 e está prevista para chegar às lojas do mundo todo em 20 de novembro. O preço não foi confirmado.

Como o nome sugere, Volta ao Mundo coloca os avatares Sims para fora da fronteira da Sunset Valley e Riverview. Com pacote, os personagens viajam a lugares fictícios (mas baseado em paisagens famosas) na China, França e Egito.

A andança por novos locais permite adquirir cultura, como a filosofia das artes marciais em Shang Simla, na China. Também é possível visitar monumentos famosos e se entregar ao romantismo na Champs Les Sims (França) ou explorar tumbas antigas na Al Simhara (Egito).

Os jogadores podem aceitar os desafios de caça a tesouros secretos, aprender novas habilidades, buscar novas oportunidades pessoais, encontrar novos Sims com personalidades únicas, explorar suas culturas, trazê-los para casa, descobrir novos estilos durante as viagens e compartilhar tudo que encontrarem em suas aventuras pelo mundo com fotos, filmes e histórias pessoais. Além disso, os jogadores recebem mil SimPoints para usar na loja online do jogo, a The Sims 3 Store.

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se the-sims3 pega no notebook Positivo Mobile Z85 (placa de video é SiS Mirage 3 Graphics).

Eu rodei no "can you run it?" e no site falava que roda normal. O jogo abre normal, mas quando vai entrar na cidade pra poder criar o o personagem, o jogo fecha do nada... o que eu faço?

Obrigado a todos! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comecei a jogar ontem.

Comecei uma "familia" com apenas uma pessoa. :P

Gostei bastante da personalização das caracteristicas do Sim.

Se não me engano o meu é: Devorador de livros, solitario, maligno, ambicioso e outra que não me lembro.

Entrei no ramo do crime, e o sonho do Sim é se tornar chefão do crime ou algo do tipo.

O legal é que quadno o sim fica feliz ele dá uma de Dick Vigarista, fica na mesma pose dele e ri: Mwahahahhahahahahahahahahhahahaha. E o Sim fica feliz ao ver a desgraça dos outros Sims.

Bacana, bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naitomea, você vai ver como é massa mesmo o jogo, eu comecei igual a você, com um carinha só, q sonhava em ser cirurgião de renome mundial, mas eu aposentei ele no nível 4 de medico. Aí para não acabar com a minha família quando ele morresse eu adotei uma criança. A criança veio, cresceu, já é jovem adulto, se casou. Agora tô só esperando o meu primeiro carinha q já tá com mais de 100 anos morrer, pra deixar uma cama vaga, para poder ter a criança :D será q eu sou mau? ahuahauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mesmo com sucesso de "The Sims 3", EA tem prejuízo

A Electronics Arts anunciou seu resultado financeiro para seu primeiro trimestre fiscal, que contabilizou perda de US$ 234 milhões, um resultado pior que o do mesmo período do ano passado, quando a companhia perdeu US$ 95 milhões.

As vendas também caíram, de US$ 804 milhões em 2008 para US$ 644 milhões neste ano. John Riccitielo, executivo-chefe da empresa, afirmou que a recessão e as arrecadações adiadas foram responsáveis pelo déficit.

O executivo diz que o quadro não é tão ruim, pois, sem aplicar os princípios contábeis fundamentais, as perdas líquidas foram apenas de US$ 6 milhões, com uma arrecadação de 816 milhões. Ainda, afirma que a Electronic Arts foi a produtora independente que mais vendeu no trimestre.

"The Sims 3" com 3,7 milhões de unidades vendidas pelo mundo e "EA Sports Active", com 1,8 milhão, foram os maiores sucessos da empresa no trimestre, ao lado de "Fight Night Round 4". Segundo o NPD Group, quatro dos dez jogos mais vendidos para videogames de junho foram da EA: "EA Sports Active" (Wii, 289.100 unidades), "Tiger Woods PGA Tour 10" (Wii, 272.400 unidades), "Fight Night Round 4" (Xbox 360, 260.800 unidades) e "Fight Night Round 4" (PlayStation 3, 210.300 unidades). Embora a NPD não tenha especificado números, "The Sims 3" foi o jogo mais vendido nos Estados Unidos em junho.

O sucesso de "EA Sports Active" tornou-o o título publicado pela Electronic Arts que mais vendeu no Wii, com a companhia agora obtendo 21% do mercado do jogos da plataforma nos Estados Unidos (na Europa, sua fatia é de 13%). Nos últimos meses, a companhia tem apostado cada vez mais no mercado de jogos para o sistema da Nintendo, lançando jogos como "Tiger Woods PGA Tour 10" e "Grand Slam Tennis", ambos contendo o periférico Wii MotionPlus. A EA também lançou "Boom Blox Bash Party" recentemente, que vendeu apenas 70 mil unidades nos Estados Unidos até 30 de junho, de acordo com o NPD Group.

Para o ano fiscal completo, a Electronic Arts mantém sua orientação financeira de vendas entre US$ 3,7 bilhões e US$ 3.85 bilhões e uma perda entre US$ 0,85 e US$ 1,35 por ação.

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já vi varios forums com soluções para resolver esse problema da placa de video ao tentar rodar o The Sims 3, mas já tentei todas as soluções propostas e nenhuma funcionou.. já tentei mudar configurações de video, desinstalar o monitor etc etc.. e nada funcionou

alguém tem alguma dica?

obs: print do erro anexo.

post-599470-13884952774397_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

A respeito do erro no THE SIMS3 que não reconhece a placa de vídeo, é um bug no jogo que não roda na resolução de 1280x720.

Uma alternativa que encontrei, é DESINSTALAR O MONITOR e rodar como se ele fosse PLUG AND PLAY, mas você tera que fazer isso toda vez.

Ate a EA não resolver, é a unica maneira de rodar o game...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá =]

glr eu estou tendo problemas com imagem e texto no The Sims 3..

fica uns tracos de "agua" por ex no mapa todo o texto n da pra ler nd por ex uma frase: Carregando Objetos: ela fica assim: Car g je s

e é chato joga assim fica mt zuado alguem manja resolver isso ai??

(isso é no jogo todo)

ah eu tentei colocar em modo janela isso ai melhora o texto da para ler legal fica normal mas a imagem continua na mesma =/

a configuração do meu pc ai:

Win: Vista

Memoria RAM: 4gbs

Placa de Video: GeForce 7 de 500mb

Hd: 500Gbs

Processador: 3.0

valeu ae gostaria mt de ajuda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!