Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 3 - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

Comprei o jogo The Sims 3, mas ainda não consegui jogar.

Ainda não saí do modo de criação de personagens. Toda vez que tento jogar, após alguns minutos, meu computador simplesmente desliga, sem nenhum aviso prévio. Só desliga! Acompanhei em outros foruns, muita gente estava com esse problema, mas não vi ninguém conseguir resolver.

Alguém aqui conseguiu resolver ou teve esse problema?

Meu computador é um Athlon 64 3200+, HD Seagate 250GB, Placa-Mãe Asus M2N-E, Placa de Vídeo ATI Radeon Saphire 4850, 4 Gb de memória RAM instalado em Windows Vista.

Desconfiei de superaquecimento...mas jogo até Crisys aqui com quase tudo no máximo e nunca tive esse problema.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

EA anuncia pré-venda de "Sims 3: Volta ao Mundo"

A Electronic Arts anunciou o início da pré-venda em lojas físicas e online do primeiro pacote de expansão de "The Sims 3" no Brasil. Chamada "Volta ao Mundo", o adicional requer o jogo "The Sims 3" e tem preço sugerido de R$ 69,90. O lançamento está previsto para 20 de novembro.

Há brindes para quem fizer a reserva da expansão: nas lojas físicas do país, o mimo é um calendário de 2010 e uma folha exclusiva de adesivos; já quem realizar a compra em lojas online ganha um código para download de cinco itens exclusivos para o game.

Como o nome sugere, "Volta ao Mundo" coloca os avatares Sims para fora da fronteira da Sunset Valley e Riverview. Com pacote, os personagens viajam a lugares fictícios (mas baseado em paisagens famosas) na China, França e Egito.

A andança por novos locais permite adquirir cultura, como a filosofia das artes marciais em Shang Simla, na China. Também é possível visitar monumentos famosos e se entregar ao romantismo na Champs Les Sims (França) ou explorar tumbas antigas na Al Simhara (Egito).

Sucesso

De acordo com a Electronic Arts, "The Sims 3" já vendeu mais de 3,7 milhões de cópias no mundo inteiro, até o início de agosto. A comunidade brasileira de The Sims é uma das maiores do mundo, com um milhão de cadastros no site do game.

Para agradar a esta multidão de fãs, pelo terceiro ano consecutivo, a Electronic Arts realizará eventos em seis cidades brasileiras: São Paulo, Recife, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Porto Alegre. O objetivo é criar interação entre os fãs e jogadores, apresentar o novo produto e realizar atividades culturais valendo brindes.

Veja datas e locais dos eventos de "The Sims":

São Paulo

Onde: Saraiva do Morumbi Shopping - Av. Roque Petroni Jr, 1.089 -Morumbi

Quando: 07 de novembro, das 14h às 18h

Recife (PE)

Onde: Saraiva do Shopping Recife - Rua Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem

Quando: 09 de novembro, das 18h às 21h

Salvador (BA)

Onde: Saraiva do Salvador Shopping - Avenida Tancredo Neves, s/nº

Quando: 11 de novembro, das 18h às 21h

Fortaleza (CE)

Onde: Saraiva do Shopping Iguatemi - Av. Washington Soares, 85

Quando: 13 de novembro, das 18h às 21h

Curitiba (PR)

Onde: Shopping Crystal Plaza - Rua Comendador Araújo, 731 - Centro

Quando: 16 de novembro, das 18h às 21h

Porto Alegre (RS)

Onde: Saraiva do Barra Shopping Sul - Av. Diário de Notícias, 300 - Bairro Cristal

Quando: 18 de novembro, das 18h às 21h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal eu tinha instalado no meu pc o the sims 3 e jogava normal e tal. Ai então eu fiu atualizar o meu driver da placa de video (GeForcer 8500GT). Pois bem depois que eu atualizei eu entrei para jogar e deu essa mensagem relacionada a antialising.

"Não foi possivel iniciar o jogo.

O dispositivo 0 não pode executar este jogo.

Sua placa de video deve estar configurada para que o antialising seja controlado pelo aplicativo. Verifique as configurações de sua placa de video."

Eu ja fui no painel de controle da placa de video e mexi no tal antialising mas não deu nada.

Bem alguem sabe como resolver isso???? Agradeço desde já.

Atenciosamente,

AOCM2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, com um pc de 1,5GB de RAM< celeron 2,6ghz< Radeon X1650 Pro 512mb Ddr2 128 Bits(Shader 3.0)< HD 80Gb sata consigo rodar o The sims 3?

Esta placa ainda n comprei, pois primeiro qro saber se irá rodar...

E, se ela n rodar, tem como me darem dicas de placas agp8x q rodem este jogo?

Fiz muitas pesquisas, e todas me levaram a esta(por ser agp8x e o preço, no máximo 250, sendo esta 170)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal.

Para quem estiver enfrentando o problema que, ao iniciar o "The Sims 3", o jogo ameaça começar (até entra em tela cheia) e logo em seguida o jogo fecha e volta para o Desktop, se você for um usuário de placa de vídeo da NVIDIA, e caso tenha tentado outras alternativas e nenhuma tenha funcionado, você terá que instalar um driver mais antigo, especificamente a versão 185.85 WHQL.

Passei por esse problema e foi assim que eu consegui resolver. No meu computador, a versão mais recente do driver da NVIDIA até o momento (191.07 WHQL) não executou o jogo, na GeForce 6200, usando Windows XP SP3 32 bits.

Aqui estão os links para download dos drivers da NVIDIA versão 185.85 WHQL:

This is a WHQL-Certified driver supporting GeForce 6, 7, 8, 9, 100, and 200-series desktop GPUs and ION.

Windows XP 32 bits: http://www.nvidia.com/object/winxp_185.85_whql.html

Windows XP 64 bits: http://www.nvidia.com/object/winxp64_185.85_whql.html

Windows Vista 32 bits: http://www.nvidia.com/object/winvista_x86_185.85_whql.html

Windows Vista 64 bits: http://www.nvidia.com/object/winvista_x64_185.85_whql.html

Windows 7 32 bits: http://www.nvidia.com/object/win7_x86_185.85_whql.html

Windows 7 64 bits: http://www.nvidia.com/object/win7_x64_185.85_whql.html

Espero ter ajudado.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente alguem ta tendo algum problema relacionado com aquecimento da placa de video?

poxa minha E-vga 9800GT ta se esguelando! ontem de noite nem tava calor 25° por ai, e minha placa de video beirando os 85° com 95% do cooler dela girando :confused:

da um certo medo.. sera que é normal? a minha Fonte é bem duvidosa sera que ela é a causadora disso?

em outros jogos nem passa de 80° com com o cooler nuns 40% por ai ...:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, eu estou indignado com esse problema :angry: (lag da camera), porque com a maquina que eu tenho, não era nem pra sentir sequer uma travadinha. vocês poderiam me ajudar a resolver? eu estou achando que é o windows 7.

Intel core 2 quad q9400 2,66GHZ

Nvidia geforce GTS 250 1GB DRR3

4GB de RAM

Windows 7 ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, eu estou indignado com esse problema :angry: (lag da camera), porque com a maquina que eu tenho, não era nem pra sentir sequer uma travadinha. vocês poderiam me ajudar a resolver? eu estou achando que é o windows 7.

Intel core 2 quad q9400 2,66GHZ

Nvidia geforce GTS 250 1GB DRR3

4GB de RAM

Windows 7 ultimate

Verifique se você está com as versões mais recentes do driver da sua placa de video e patch do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se você está com as versões mais recentes do driver da sua placa de video e patch do jogo.

Eu estou sim amigo, eu acho muito estranho, porque eu tenho um amigo com um core 2 duo e uma geforce 9800Gt, ele consegue rodar com tudo no maximo sem lag, estou comesando a ter certeza que é o windows 7, mas eu aguardo mais ajuda se possivel, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL URGENTE

Meu PC roda:

Placa Mãe: Asus P5KPL-AM SE, Windows XP SP3,

Processador: Intel Dual Core E2200

Memoria RAM: 2 GB

Placa de Video: ON-BOAR Intel Graphics G33/G31 256MB

Amigo, da pra rodar sim, eu antes de ter esse pc novo, jogava o the sims 3 num notebook, com um processador single core de 1.73 GHZ, e uma placa de video de 128, onboard é claro, esse note era bem antiguinho, se no meu note rodo, no seu pc roda na boa! só que no note tinha que deixa quase tudo no baixo, mas no seu deve pegar bem com algumas configurações no médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sempre q entro no the sims 3 ele funciona e depois d um tempo ele fecha e as vezes reinicia o pc. Já tentei d tudo, até trocar o driver da placa d vídeo por um mais antigo, como foi sugerido anteriormente, e não mudou nada. não sei mais o q fazer, por favor me ajudem.

HD - 250Gb

NVIDIA GeForce 9500GT - 512Mb

Intel Pentium® D CPU 3.4GHz

2Gb DDR-400

Windows XP Professional SP3

ASUS P5VDC-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sempre q entro no the sims 3 ele funciona e depois d um tempo ele fecha e as vezes reinicia o pc. Já tentei d tudo, até trocar o driver da placa d vídeo por um mais antigo, como foi sugerido anteriormente, e não mudou nada. não sei mais o q fazer, por favor me ajudem.

HD - 250Gb

NVIDIA GeForce 9500GT - 512Mb

Intel Pentium® D CPU 3.4GHz

2Gb DDR-400

Windows XP Professional SP3

ASUS P5VDC-X

Amigo, acho que você ta tendo o mesmo problema que eu, com certeza é a temperatura da placa de video, a minha GTS 250 no the sims 3 fica a 90 graus! e no GTA IV a 75 graus! é molhe? eu ja vi varias pessoas com o mesmo problema que o seu e sempre era a temperatura. você tem um bom cooler ou fan no seu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que você ta tendo o mesmo problema que eu, com certeza é a temperatura da placa de video, a minha GTS 250 no the sims 3 fica a 90 graus! e no GTA IV a 75 graus! é molhe? eu ja vi varias pessoas com o mesmo problema que o seu e sempre era a temperatura. você tem um bom cooler ou fan no seu pc?

Pow cara, acho q não é a temperatura da placa d vídeo, porque a minha placa é nova. Mas vou verifcar assim mesmo. depois t digo o que q deu. valeu pela atenção:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz uns testes e vi q a temperatura da placa de vídeo estava a 58 a 60ºC sem jogar, quando jogava ele ia a 70 - 75ºC. Então adaptei um cooler na lateral da cpu e então a temperatura diminuiu para 48-50ºC sem jogar e 64-66ºC jogando. E mesmo assim o the sims 3 fecha quando jogo. Será q é a temperatura mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uns testes e vi q a temperatura da placa de vídeo estava a 58 a 60ºC sem jogar, quando jogava ele ia a 70 - 75ºC. Então adaptei um cooler na lateral da cpu e então a temperatura diminuiu para 48-50ºC sem jogar e 64-66ºC jogando. E mesmo assim o the sims 3 fecha quando jogo. Será q é a temperatura mesmo???

E a temperatura do processador, você deu uma olhada?

O TS3 aqui exige muito do meu Pentium D, literalmente frita... estou tendo uns problemas de temperatura com ele anda chegando a uns 76° por ai...Mas não trava.

Ah e na minha 9800GT já chegou a uns 85°... nas 98gt pode chegar até 105° se não me engano.Então creio eu que não é a sua placa de video o problema.

pode ser o processador talvez ou sua fonte que não ta aguentando sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!