Ir ao conteúdo

Ajuda com placa mae Asus p5vd2vm SE


rodrigooi

Posts recomendados

Postado

Bom galera tenho uma placa-mãe Asus p5vd2VM SE.

com processador intel core 2 duo 2.2 Ghz

2Gb memoria ram

hd 160 sata2

Alguem que tenha esta mesma placa poderia me ajudar como configurar a porcaria da bios?

Antigamente eu tinha um pc IBM (lixao) 512 Mb 40 HD pro celeron 2.0Ghz

e ele rodava os seguintes jogos normalmente..

Gbound OK

Priston tale OK

So que nesse computador novo nao esta dando para jogar Gbound e Priston tale..

O mais engraçado e que eu jogo combat armas tranquilo -.- (jogo mt mais pesado)

Creio eu que seja alguma configuração de video porque o grafico de prsiton tale e do gbound estão com muitos erros..

Se alguem puder me ajudar ficarei mt agradecido"

  • Membro VIP
Postado

qual é seu vídeo? é o onboard? se é, atualiza o driver de vídeo dele... Deltachrome é um saco de mexer... faz nada demais na BIOS, só olha quanto você compartilha de RAM pro Vídeo... deixa fixo em 128 Mb... e Priston tale é mais pesado que Combat arms... creio que não rode no seu vídeo on... ou, rode mal, né?

Postado

roda sim mais roda mal de mais..

so que o interessante e que no outro pc lixo rodava suave..

deixa fixo em 128mb porque tem a opção de deixar fixo ate 1MB se eu colocar 1mb sera que melhora tudo?

Postado

se alguem tem uma placa dessa ai em casa poderia tirar uma fotos de como esta configurada a bios?

e tambem se pudesse hospedar os drives que esta utilizando na placa para que eu possa comparar ficaria muito agradecido..

Postado

Ta ok sao os drives que tenho instalados no meu pc mesmo..

Agora como eu faço para atualizar eles ja que o driver da placa de video esta na versao de 2007 como faço para ver se tem ou nao atualizaçoes no meu pc??

Em pcs ibm e você baixar um software e ele ja carrega tudo pra você na asus existe este driver?

Postado

pergunta, os jogos q disse q rodava no ibm, rodavam tbém no vídeo onboard ou tinha um offboard?

os 512mb q tinha nesse ibm, eram 2 pentes de 256mb ou apenas 1 pente de 512mb?

sua placa na página do fabricante, diz q trabalha até o barramento 667mhz em single-channel...tá começando a fazer sentido minhas perguntas???

posso estar deduzindo errado, mas você tinha uma máquina q rodava um jogo e outra aparentemente melhor q não roda...pode ser q a antiga fazia dual-channel e essa no single-channel engasga né...enfim se puder responder as duas primeiras perguntas pra nós, poderemos chegar de repente a uma conclusão um tanto lógica pra um jogo rodar bem numa e não em outra...percebi tbém q além da primeira versão do driver de vídeo onboard de sua placa, tem apenas duas versões e infelizmente uma delas é beta de 2008, sabemos q não é 100% confiável os betas, mas em muitos casos, podem ter ao menos correções importantes pro driver anterior, deve considerar instalá-lo...se piorar, desinstala e retorna pra primeira versão, não custa tentar né...rs...bom, poste aqui pra podermos de repente ajudar ok...abç...t+!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!