Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combos: [EVGA X58 SLi + i7 965 EE] e [EVGA Classified + Xeon W3520] + Watercooler


wcrf

Posts recomendados

Quem tem uma EVGA X58 parece que tem um bom produto em mãos para OC extremos! Vejam o que saiu na AnandTech, embora eu só tenha lido as conclusões:

http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=3519&p=8

Entenda que esse modelo do teste é a nova versão "Classified", com váriaos modificações em relação o modelo que eu tenho, essa X58 padrão aqui desse meu tópico.

Essa Classified sofreu algumas modificações pra estabilizar maiores overclocks, tem agora 4 pci-e trabalhando a 16x (graças à adição do chipset NF200), e nos testes que você viu sobre over extremos, acima de 4,5 ~ 5ghz, foi usado sistema de cascata, onde as temperaturas da cpu ficam abaixo de 0°C.....facilita um bocado assim, né???

Ela deve ter lançamento oficial agora na primeira semana de marçao, o preço não foi divulgado, mas espera-se algo por volta dos US$ 400.00, pra competir com a Asus Rampage II Extreme.

A Classified deve ser minha próxima aquisição futura no segundo semestre, em termos de upgrade.....o tempo dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De plantão, amoçando, montando PC, fotografando, rodando benchs....tudo ao mesmo tempo.

A comida desce até mais gostosa.

DSC03177.jpg

DSC03178.jpg

DSC03179.jpg

DSC03181.jpg

DSC03182.jpg

Só pra ir adiantando, num dava pra montar tudo e num testar pelo menos um pouquito, né??

3dm06_i74190.jpg

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=10031136

Se der tempo, mais tarde eu tento com um over maior, aqueles 4,35ghz no CPU test de 8k tá bom...

parabens pelo pc !

voce e esse mesmo user que postou no adrenaline.com.br ?

http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/246646-ci7965-ee-qx9650-q6700-q6600-sli-gtx285-sli-9800gtx-black-edit-sli-8800gts-3d06.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Agradeço demais sua MP, já dei um jeito de passera lá pelo Adrenaline e solicitar um "ban" nesse clone ridículo.

A inveja realmente é uma merlin, eu me esforço pra caramba, ralo pra ter uma máquina boa pra vir um mané qualquer e tirar onda, falando que ´meu PC é o dele.

Isso é o que eu chamo de gozar com o p@# dos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Agradeço demais sua MP, já dei um jeito de passera lá pelo Adrenaline e solicitar um "ban" nesse clone ridículo.

A inveja realmente é uma merlin, eu me esforço pra caramba, ralo pra ter uma máquina boa pra vir um mané qualquer e tirar onda, falando que ´meu PC é o dele.

Isso é o que eu chamo de gozar com o p@# dos outros...

disponha e como lhe disse por mp eu ja solicitei o ban dele , conheco alguns moderadores do adrenaline e realmente fico triste de ver isso , alem do custo ainda tem o trabalho o qual representaram muitas horas do seu tempo para montar , configurar e testar o pc se isso ja me deixa indignado imagina então voce que e o dono do pc ! Logo que desconfiei fui atras para descobrir se ele realmente era o dono do pc !

mas relaxa e parabens pela aquisicao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda que esse modelo do teste é a nova versão "Classified", com váriaos modificações em relação o modelo que eu tenho, essa X58 padrão aqui desse meu tópico.

Essa Classified sofreu algumas modificações pra estabilizar maiores overclocks, tem agora 4 pci-e trabalhando a 16x (graças à adição do chipset NF200), e nos testes que você viu sobre over extremos, acima de 4,5 ~ 5ghz, foi usado sistema de cascata, onde as temperaturas da cpu ficam abaixo de 0°C.....facilita um bocado assim, né???

Ela deve ter lançamento oficial agora na primeira semana de marçao, o preço não foi divulgado, mas espera-se algo por volta dos US$ 400.00, pra competir com a Asus Rampage II Extreme.

A Classified deve ser minha próxima aquisição futura no segundo semestre, em termos de upgrade.....o tempo dirá.

Não seria este um caso para o Step-up program da EVGA?

Boa pedida... pena que ele dure pouco tempo....

E será que só funciona nos EUA?

Morar em país da parte "baixa" do planeta é f0d@, hein!?

Ah... que maneiro, hein!? O cara comendo com o instrumento dos outros... ahah...

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria este um caso para o Step-up program da EVGA?

Boa pedida... pena que ele dure pouco tempo....

E será que só funciona nos EUA?

Morar em país da parte "baixa" do planeta é f0d@, hein!?

Ah... que maneiro, hein!? O cara comendo com o instrumento dos outros... ahah...

Falou...

Pois é, os Step-ups da EVGA são pra até 90 dias após sua compra/ registro no site deles. E realmente, são sei se vale pro Brasil, vou entrar em contato e te respondo depois, seria ótimo voltar "apenas" US$ 150.00 pela Classified, né??

Então, viu o fake lá?? Já foi banido, ainda bem. Soda isso.

Obtendo orgasmos com órgãos genitais alheios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

SpyCop, agora sou eu que tô precisando de um help.

FarCry2 aqui não ta querendo rodar, fica no loading, quando passa pro começo da história, dá um erro e fecha o gerenciador da área de trabalho do Vista 64.

Já está com Patch 1.02 instalado, porém não instalei o 1.01 antes. Precisa??

O que você fez aí pra funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SpyCop, agora sou eu que tô precisando de um help.

FarCry2 aqui não está querendo rodar, fica no loading, quando passa pro começo da história, dá um erro e fecha o gerenciador da área de trabalho do Vista 64.

Já está com Patch 1.02 instalado, porém não instalei o 1.01 antes. Precisa??

O que você fez aí pra funcionar?

Fala brother, beleza?

Cara, eu não instalei qualquer patch.

Eu instalei e rodei a versão original, stock dele.

Enfim, não instalei o patch.

Busque palavras-chave como:

far cry 2 vista fix

Algo assim...

Não tive problemas com FarCry2.

Mas... achei meio fraquinho... eheh

Qualquer coisa... poste aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SpyCop, registrou sua mobo??

Dei entrada hoje no step-up pra Classified, faltavam 5 dias só pra terminar o prazo, ficou em US$ 170.00, veja aí:

stepup2.jpg

Fala cara, beleza?

Me explica uma coisa. Como vai funcionar o processo?

Você tem que enviar sua placa mais antiga?

Vai ficar sem placa nesse meio tempo?

Eles mandam pro Brasil? Como funciona?

Tenho interesse em fazer também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que é assim, você manda a sua placa na caixa, completa, com todos os acessórios, e eles recebem, você paga a diferença e eles te mandam a outra.

Sim, fica chupando dedão nesse meio tempo.

Corre o risco (quase certo) de pagar imposto na placa nova.

Eu submeti o pedido, sou o #143 da fila, assim que tiver a minha disponível, eles me avisam, eu faço o processo.

Pra falar a verdade, eu tô em dúvida se eles mandam pra cá, me cobraram FedEx internacional, daí não sei....qualquer coisa, pago o FedEx local, eles mandam pra Florida, lá pra Performance (loja que comprei a minha) e os caras mandam pra cá via USPS. Quase fiz isso num RMA, os caras da Performance fazem isso de boa, me passaram até o endereço deles.

Na pior (ou melhor) das hipóteses, vai ser assim que eu vou fazer.

você comprou sua mobo onde/ como ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que é assim, você manda a sua placa na caixa, completa, com todos os acessórios, e eles recebem, você paga a diferença e eles te mandam a outra.

Sim, fica chupando dedão nesse meio tempo.

Corre o risco (quase certo) de pagar imposto na placa nova.

Eu submeti o pedido, sou o #143 da fila, assim que tiver a minha disponível, eles me avisam, eu faço o processo.

Pra falar a verdade, eu tô em dúvida se eles mandam pra cá, me cobraram FedEx internacional, daí não sei....qualquer coisa, pago o FedEx local, eles mandam pra Florida, lá pra Performance (loja que comprei a minha) e os caras mandam pra cá via USPS. Quase fiz isso num RMA, os caras da Performance fazem isso de boa, me passaram até o endereço deles.

Na pior (ou melhor) das hipóteses, vai ser assim que eu vou fazer.

você comprou sua mobo onde/ como ??

Cara... muito tenso esse esquema, hein!?

Acho tranquilo pagar pra eles mandarem e tal, o Fedex deve cobrir a vinda da placa pro Brasil, tranquilamente....

Mas..... ficar sem a placa??!?!

Você, que já deve ter estudado economia, sabe que o custo de oportunidade é ALTÍSSIMO, principalmente quando se trata de novas tecnologias!

Esse trâmite deve levar mais de um mês, sem dúvidas!

Agora... vamos pensar juntos...

A placa custa 290,00. Digamos que a Certified custe 319,99 doletas.

Num é melhor você comprar a nova, pagando uns 1400,00 reais, e quando chegar, você vende a velha, por 800,00 reais?!

Deve ser mais ou menos esse custo de 170,00 dólares que tu vai ter de pagar....

Com a gigantesca vantagem de não ficar sem a placa.

No mundo da alta tecnologia, 1 mês pode ser a diferença entre ERAS diferentes!

Exageros a parte, mas 1 mês faz com que você deixe de ter uma placa TOP, pra ter uma "boa" placa.

Pra nós que estamos "antenados", a Certified vai chegar antes de todo mundo saber que ela existe, e pra alguém não muito entusiasmado, vai ter uma X58 semi-nova com um ótimo preço!

O que acha? Talvez seja uma boa alternativa pra nós da parte baixa do hemisfério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode me dizer qual é limite ara importar dos Eua sem ter de pagar imposto??

Limite sem imposto é US$ 50.00.

Cara... muito tenso esse esquema, hein!?

Acho tranquilo pagar pra eles mandarem e tal, o Fedex deve cobrir a vinda da placa pro Brasil, tranquilamente....

Mas..... ficar sem a placa??!?!

Você, que já deve ter estudado economia, sabe que o custo de oportunidade é ALTÍSSIMO, principalmente quando se trata de novas tecnologias!

Esse trâmite deve levar mais de um mês, sem dúvidas!

Agora... vamos pensar juntos...

A placa custa 290,00. Digamos que a Certified custe 319,99 doletas.

Num é melhor você comprar a nova, pagando uns 1400,00 reais, e quando chegar, você vende a velha, por 800,00 reais?!

Deve ser mais ou menos esse custo de 170,00 dólares que tu vai ter de pagar....

Com a gigantesca vantagem de não ficar sem a placa.

No mundo da alta tecnologia, 1 mês pode ser a diferença entre ERAS diferentes!

Exageros a parte, mas 1 mês faz com que você deixe de ter uma placa TOP, pra ter uma "boa" placa.

Pra nós que estamos "antenados", a Certified vai chegar antes de todo mundo saber que ela existe, e pra alguém não muito entusiasmado, vai ter uma X58 semi-nova com um ótimo preço!

O que acha? Talvez seja uma boa alternativa pra nós da parte baixa do hemisfério.

huahuahua, só uma pequena correção, não é Certified, é Classified...huahuauha.

Cara, ela não custa só 319.99 não, custá é 449.99, vai chegar aqui, se chegar, pois é série limitadíssima, a mais de RS 2000,00.

A vantagem que eu vejo no step-up é que você usou a placa por 3 meses e estão te pagando de volta o preço que você pagou.

Agora, realmente, o tramite todo deve demorar pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode me dizer qual é limite ara importar dos Eua sem ter de pagar imposto??

Cara... funciona assim:

SE FOR, envio de Pessoa Física para Pessoa Física, objetos de até 50,00 dólares não são taxados.

Se uma Pessoa Jurídica estiver envolvida em qualquer um dos pólos, tudo, teoricamente, é taxado. Ou seja, ao comprar de uma loja, site...etc.... Tudo deveria ser taxado.

Porém....

Abaixo de 50,00 dólares, mesmo vindo de loja, tem boa possibilidade de não ser taxado. Isso ocorre pois a taxação é feita de forma aleatória ou driscricionária.

Objetos pequenos e planos, tem também uma forte possibilidade de sequer serem abertos. Então... processador OEM, memória, cartão de memória...etc... tudo chega sem imposto (ou taxa - depois vou estudar a natureza jurídica da cobrança, mas deve ser taxa mesmo).

Enfim... depende do seu Estado também. Se no seu Estado, a Receita Federal for mais preguiçosa, com contingentes reduzidos.... facilita, né?!

Mas cara... conte com um padrão de 90% de taxação de objetos mais caros que 50,00 dólares. Objetos mais baratos, passam com maior facilidade. Quando o objeto é grande, mas com valor declarado na parte externa da caixa, por empresa tida como idônea pela Receita Federal, será obedecido o que está na caixa.

Já recebi caixas bem grandes, sem serem abertas, mas com valor declarado abaixo de 50,00 dólares (e de fato eram coisas baratas).

Algumas empresas, as idôneas, não permitem que o remetente envie com valor declarado de forma "tendenciosa".

Mas também já recebi um relógio (bem caro) em uma caixa bem pequena, com valor declarado abaixo do valor real, marcado como presente, e os burocratas pegaram.

É quase um jogo de Poker. Em parte é sorte, em parte é estratégia.

Lembrando que não é ilegalidade você receber um produto e não pagar imposto/taxa, pois na teoria, você "submeteu" seu objeto à inspeção. Se não foi, a culpa não é sua. Já vi alguns casos assim.

Eu brinco com a expressão "burocratas".... mas eu sou um deles... eheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limite sem imposto é US$ 50.00.

huahuahua, só uma pequena correção, não é Certified, é Classified...huahuauha.

Cara, ela não custa só 319.99 não, custá é 449.99, vai chegar aqui, se chegar, pois é série limitadíssima, a mais de RS 2000,00.

A vantagem que eu vejo no step-up é que você usou a placa por 3 meses e estão te pagando de volta o preço que você pagou.

Agora, realmente, o tramite todo deve demorar pacas.

Cara... olha o que aconteceu.

Estava jogando GRID, normal, superaquecido o sistema... mas tudo muito estável.

Quando saio do jogo, vejo uma mensagem na bandeja do tray:

Disco 1 do RAID está falhando. Faça Backup dos Dados.

Oras.... está falhando.... mas o sistema funciona, perfeitamente.

Dei boot, desliguei, liguei... entrei na BIOS.... funciona normalmente. Estou no Windows agora... tranquilo.

Que porcaria é essa? Falhando, pra mim, é SAINDO FAÍSCA, queimando.... fazendo barulhos esquisitos....

Agora... falhando por todo esse tempo... que falha legal... Estou fazendo downloads, gravando e copiando arquivos....

Quem deu essa mensagem foi o Intel Matrix, o tool da intel pra gerenciar o RAID.

Agora, na hora do boot, no POST, aparece Error Ocourred bem no disco que está - supostamente - falhando.

No Matrix aparece "Ocorreu um Erro" na barra Status.

Não duvido que o Matrix tenha acionado o erro que aparece no POST durante o boot.

Há uma opção: "Mostrar como Normal". Oras... se eu marco, fica normal novamente.

Mas antes, estou "Verificando os Dados do Volume", conforme uma opção que achei.

Mas e aí!? O erro foi lógico ou físico?

Se foi lógico, eu formato e instalo tudo de novo....

Mas... como saber agora?

Ai ai...

P.S.: Não havia respondido: Comprei minha mobo na NewEgg.com mediante importador. O cara foi buscar e mandou pra minha casa. Nunca vi o cara, depositei a grana e o negócio chegou. Tenso, hein!?

Depositei 5 mil conto na conta dum cara que nunca vi e as peças chegaram....

É a tecnologia...

E o cara não tem empresa, nem CPF, nem loja, nem site....

Pior que funciona....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SpyCop, eu não vou saber mais uma vez te falar, pois meu raid está no JMicron, nas portas sata vermelhas.

Faz o que o cadupradoo falou aí sobre o HD Tune. Ou então tira fora esse Intel Matrix, quando eu instalei meu raid no ICH10R, eu nem isntalei essa ferramenta aí não.

Mas vou confessar uma coisa, do fundo do coração....a EVGA 780i SLI era muito mais estável que essa X58, por isso tô me animando a pegar a Classified.

Cadupradoo, ultimamente, eu tenho visto que NADA tem esquentado com True Copper, mas vai depender muito do fan que você colocar junto. O rbuass (outro usuário) tem um 920 com True Copper e já passou de 4,6ghz no SuperPi com ele. Claro que o 920 dele é garimpado, mas deu pra você ter uma noção.

Como estão suas temperaturas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S.: Não havia respondido: Comprei minha mobo na NewEgg.com mediante importador. O cara foi buscar e mandou pra minha casa. Nunca vi o cara, depositei a grana e o negócio chegou. Tenso, hein!?

Depositei 5 mil conto na conta dum cara que nunca vi e as peças chegaram....

É a tecnologia...

E o cara não tem empresa, nem CPF, nem loja, nem site....

Pior que funciona....

Ele mandou por USPS? Como funciona na hora de ir lá e postar? Ele declara para o atendente quanto vale a mercadoria e este coloca um "papel" por fora da embalagem com o preço? E quanto à nota fiscal, ela vai dentro da embalagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uma semana baixando, mais um game instalado...Fallout3.

Configurações todas no máximo, porém esse acerto me parece ser possível só antes de executar o game, agora não estou encontrando as opções de resolução.

Tá rodando com o vsync, o que trava os FPS em 60. Se alguém que já jogou ou souber como muda, agradeço.

Ah, opinião sobre o jogo...interessante, mas pra quem tem paciência (não é meu caso). Cada conversa tem opções de resposta, que ao que parece, alteram o desenrolar da história. Você pode dar respostas gentis, mas também pode encarnar o Seu Lunga e rasgar o verbo...hehehe...

Segue algumas poucas screens, onde o personagem passou de bebê a criancça de 9. Até virar adulto e sair pra explorar o mundo pós-3ª guerra tá parecendo que vai demorar.

fallout3200903141124413.jpg

fallout3200903141124567.jpg

fallout3200903141125073.jpg

fallout3200903141125409.jpg

fallout3200903141127518.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... funciona assim:

SE FOR, envio de Pessoa Física para Pessoa Física, objetos de até 50,00 dólares não são taxados.

Se uma Pessoa Jurídica estiver envolvida em qualquer um dos pólos, tudo, teoricamente, é taxado. Ou seja, ao comprar de uma loja, site...etc.... Tudo deveria ser taxado.

Porém....

Abaixo de 50,00 dólares, mesmo vindo de loja, tem boa possibilidade de não ser taxado. Isso ocorre pois a taxação é feita de forma aleatória ou driscricionária.

Objetos pequenos e planos, tem também uma forte possibilidade de sequer serem abertos. Então... processador OEM, memória, cartão de memória...etc... tudo chega sem imposto (ou taxa - depois vou estudar a natureza jurídica da cobrança, mas deve ser taxa mesmo).

Enfim... depende do seu Estado também. Se no seu Estado, a Receita Federal for mais preguiçosa, com contingentes reduzidos.... facilita, né?!

Mas cara... conte com um padrão de 90% de taxação de objetos mais caros que 50,00 dólares. Objetos mais baratos, passam com maior facilidade. Quando o objeto é grande, mas com valor declarado na parte externa da caixa, por empresa tida como idônea pela Receita Federal, será obedecido o que está na caixa.

Já recebi caixas bem grandes, sem serem abertas, mas com valor declarado abaixo de 50,00 dólares (e de fato eram coisas baratas).

Algumas empresas, as idôneas, não permitem que o remetente envie com valor declarado de forma "tendenciosa".

Mas também já recebi um relógio (bem caro) em uma caixa bem pequena, com valor declarado abaixo do valor real, marcado como presente, e os burocratas pegaram.

É quase um jogo de Poker. Em parte é sorte, em parte é estratégia.

Lembrando que não é ilegalidade você receber um produto e não pagar imposto/taxa, pois na teoria, você "submeteu" seu objeto à inspeção. Se não foi, a culpa não é sua. Já vi alguns casos assim.

Eu brinco com a expressão "burocratas".... mas eu sou um deles... eheh

então no Caso se eu comprasse uma placa-mãe qe custa U$ 700.00 eu pgaria 60% de imposto sobre ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então no Caso se eu comprasse uma placa-mãe qe custa U$ 700.00 eu pgaria 60% de imposto sobre ela?

Teoricamente sim.

Mas a tributação vai muito da cabeça do auditor que pegar sua mercadoria, ela tributará sobre o preço que ele "acha" que custa, e não o declarado no invoice.

Obs: US$ 700,00 numa placa mãe foi só exemplo, né? Se não for, que placa é essa que custa 2,5x mais que qualquer outra???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente sim.

Mas a tributação vai muito da cabeça do auditor que pegar sua mercadoria, ela tributará sobre o preço que ele "acha" que custa, e não o declarado no invoice.

Obs: US$ 700,00 numa placa mãe foi só exemplo, né? Se não for, que placa é essa que custa 2,5x mais que qualquer outra???

Asus Rampage II Extreme & Fonte Ultra X3 1600W PSU US$:734.39 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus Rampage II Extreme & Ultra X3 1600W PSU US$:734.39 :lol:

Tá, mas aí é a placa mãe e uma usina nuclear junto.

Só a Rampage II, que era a mobo mais cara até o lançamento da EVGA Classified, custa US$ 400,00.

Nesse caso, pode reservar no mínimo R$ 1000,00 pro imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!