Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combos: [EVGA X58 SLi + i7 965 EE] e [EVGA Classified + Xeon W3520] + Watercooler


wcrf

Posts recomendados

Tá, mas aí é a placa mãe e uma usina nuclear junto.

Só a Rampage II, que era a mobo mais cara até o lançamento da EVGA Classified, custa US$ 400,00.

Nesse caso, pode reservar no mínimo R$ 1000,00 pro imposto.

Usina Nuclear...auhsuHASahsAUHSHus....

Mas tipo sera qe essa nova X58 da EVGA vai ser melhor qe a Rampage II???

1000 só pra imposto dai nem vale a pena.No final vai sai o mesmo preço qe tá aqui no Brasil...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí depende do seu conceito de "melhor"... Melhor em quê?? Pra over, eu acho até essa minha (A1) melhor que a Rampage, ainda não ví nenhum Asus passar de 215 BCLK. O máximo que consegui na minha foi 221, é como se fosse mais de 2000 de FSB, sacou a comparação.

Segundo informações do recordista nacional de over, passar de 221 pra 222 é um salto imenso.

E a EVGA nova tá chegando em 241...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí depende do seu conceito de "melhor"... Melhor em quê?? Pra over, eu acho até essa minha (A1) melhor que a Rampage, ainda não ví nenhum Asus passar de 215 BCLK. O máximo que consegui na minha foi 221, é como se fosse mais de 2000 de FSB, sacou a comparação.

Segundo informações do recordista nacional de over, passar de 221 pra 222 é um salto imenso.

E a EVGA nova tá chegando em 241...

Mas tipo será qe vai se muito mais cara qe a Rampage II??Ou vai se o mesmo preço?

E qeria sabe se você sabe algum Kit de Watercoller pro i7??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo será qe vai se muito mais cara qe a Rampage II??Ou vai se o mesmo preço?

A EVGA Classified é US$ 50,00 mais cara que a Rampage II Extreme.

E qeria sabe se você sabe algum Kit de Watercoller pro i7??

???????????????????????

você não viu a primeira página desse tópico, né???

Kit de watercooler é uma coisa totalmente customizável. Não é assim "o" kit pro i7, você tem que ver se o block da cpu é compatível com soquete 1366. E existem vários.

Leia as primeiras páginas desse tópico que você vai ter uma ideia boa sobre o assunto. Tem muitas fotos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, ta no nome do topico...

Bom, eu nao montei ainda meu pc, ta tudo comprado aqui nos EUA e to voltando pro Brasil dia 25... ai vou ver como fica... comprei 2 fans scythe 133CFM para por no cooper... pior que eles sao de 120x35mm, nao sei se vão caber os dois... vamos ver, qualquer coisa vai pro gabinete.

Gabinete esse que eu ainda tenho que comprar. Se couber tudo com folga num CM690 eu vou levar ele, para economizar $$. Se ficar apertado, vou ter que comprar um full tower mesmo... ai ja viu ne..

Tomara que eu pegue um 920 loco por over, nos meus dois ultimos processadores, suei muito para fazer um over de 50% no E4400 e um de 40% no Q6600... o primeiro a revisao era ruim e o segundo é ate bom, chegava seme stabilidade a 3.8, mas estavel so 3.4~3.5.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, te prepara, viu??

Eu tenho duas fans dessa aqui, e ligando as duas, meu caro...hehehe...90dB!!

Só um Scythe Slip Stream 120x25 e 110CFM já resolvia seu problema com certeza, o True Copper é o cão pra dissipar calor.

Se arriscar fazer um lapping no i7 então, aí nunca vai precisar de watercooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SpyCop.....I need help!!!

Rapaz, já desinstalei e reinstalei o FarCry2 umas 500 vezes, cópias diferentes, sem patch, com patch, *.exe diferente e nada.

Interessante que a primeira versão que eu testei rodou sem problemas, agora simplesmente não vai. Com HT, sem HT, não vai de jeito nenhum....loading eterno até ou travar tudo ou fechar o jogo.

Fala aí o que você fez pra funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por incrível que pareça aqui o FC2 não foi de primeira, acho que por causa do Vista x64, tive que reinstalar e tentei um .exe diferente, razor dezenove de novembro.

Odeio colocar DVD pra jogar... bem, não sei se é isso, porque você consegue carregar o game afinal... e você tinha razão, não dá vontade de terminar a viagem no início do game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então... hauahuah, não sei se a viagem tem fim, também não esperei! Tá na fila de jogos a serem jogados, mas agora com a dissertação pra escrever é capaz de sair o Far Cry 3 e eu não terminar esta viagem!

Pois então, você está usando o mesmo .exe que eu e o mesmo SO, então não deve ser o .exe ... já tentou abaixar o OC das VGA's ou desligar o SLI? E hum, você mexeu nos drivers desde a primeira que rodou o game ou nem?

Só pra constar também, já entrei "de voadora" no game, colocando all very high/ultra, AA 4X com Edge-Detec (MSAA 12X) aqui na "pobre" HD4850 e deu uma média de 20-25 fps, que é satisfatório para essa engine, mas acho que na hora do tiroteio ia abrir o bico igual no Crysis, AA não ia rolar eu acho.

Sobre a qualidade de imagem, achei pouca coisa melhor que as que você postou... normalmente com o Edge Detect dá uma diferença violenta na imagem, mas no FC2 é pouca diferença, em suma, o jogo é feio mesmo, independente de filtros, HDR... pelo menos no início né, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... hauahuah, não sei se a viagem tem fim, também não esperei! Tá na fila de jogos a serem jogados, mas agora com a dissertação pra escrever é capaz de sair o Far Cry 3 e eu não terminar esta viagem!

Pois então, você está usando o mesmo .exe que eu e o mesmo SO, então não deve ser o .exe ... já tentou abaixar o OC das VGA's ou desligar o SLI? E hum, você mexeu nos drivers desde a primeira que rodou o game ou nem?

Só pra constar também, já entrei "de voadora" no game, colocando all very high/ultra, AA 4X com Edge-Detec (MSAA 12X) aqui na "pobre" HD4850 e deu uma média de 20-25 fps, que é satisfatório para essa engine, mas acho que na hora do tiroteio ia abrir o bico igual no Crysis, AA não ia rolar eu acho.

Sobre a qualidade de imagem, achei pouca coisa melhor que as que você postou... normalmente com o Edge Detect dá uma diferença violenta na imagem, mas no FC2 é pouca diferença, em suma, o jogo é feio mesmo, independente de filtros, HDR... pelo menos no início né, hehe.

Boa essa, vou tentar com SLI desabilitado, PhysX desabiliado pra ver.

As vgas não estão com OC, só o de fábrica, será que influencia??

Tô com uma lista grande de games aqui, se alguém quiser umas screens é só falar:

games.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, te prepara, viu??

Eu tenho duas fans dessa aqui, e ligando as duas, meu caro...hehehe...90dB!!

Só um Scythe Slip Stream 120x25 e 110CFM já resolvia seu problema com certeza, o True Copper é o cão pra dissipar calor.

Se arriscar fazer um lapping no i7 então, aí nunca vai precisar de watercooler.

Hehe, tomara, tomara...

Devo comprar um controlador de fan também, que vou deixar para comprar no Brasil que minhas malas estão explodindo, hehe.

Abraços e valeu pelas dicas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa essa, vou tentar com SLI desabilitado, PhysX desabiliado pra ver.

As vgas não estão com OC, só o de fábrica, será que influencia??

Tô com uma lista grande de games aqui, se alguém quiser umas screens é só falar:

você pode tentar crysis, crysis 2, grid, fc 2 e gears of war???

vlwww

PS:paguei um pau pro seu pc, muito louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode tentar crysis, crysis 2, grid, fc 2 e gears of war???

vlwww

PS:paguei um pau pro seu pc, muito louco

Opa, valeu.

Crysis tem um pouco na página 7 e algumas na página 9 desse tópico.

FarCry 2 tá com o bug do loading eterno que ainda não resolvi.

Grid tem várias na página 9, inclusive um vídeo no Youtube com o PC ligado na TV (LG LCD 42" Full-HD).

Vou instalar e postar depois então o Crysis 2 e o Gears of War.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolou Enthusiast não?

Eu ainda não estou por dentro das configurações desse jogo.

Esse enthusiast seria o very high?? Se for, vou fazer um overzinho de cpu e vga, e postar umas screens também com AA em 4x, só pra ver qual é.

Mas gostei do jogo, parece ser melhor que o primeiro. Mais dinâmico, o pau começa a quebrar logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é o very high sim. Esse jogo é a mesma história na versão de outro personagem. Só que já começa com meio caminho andado, não começa no iniciozinho... Eu acharia legal que começasse pulando de para quedas de novo e tal, mas faz sentido não começar assim..

Acho isso porque o mais legal do ínicio do jogo é o mistério, que já não existe mais já que voce teóricamente terminou o outro jogo.

Cara, no meu pc antigo, Q6600 @3.4 e hd4870 eu rodava no very high sem AA em 1440x900 ciom excelentes fps. Não bons como esses que você postou acima, mas acima de 30 mole mole. Com AA 2x para cima caia bastante, não sei se é a preferência desse jogo pela nvidia ou o que. Mas esse seu pc leva esse jogo no máximo!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o AA no crysis ´´pesa´´ que é um absurdo!!

Testa em 8xAA, aqui fica sem condiçoes de jogo, e o pior é que a imagem fica praticamente a mesma sem AA , vai entender....

È fato que as placas da Nvidia levam uma pequena vantagem sobre as ATIs nos Crysis!

Me da ate um desanimo quando vou rodar um jogo e ta la no inicio o logo da Nvidia... rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!