Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Índice de Experiência no Windows 7 - Poste o Seu!


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

estou com um problema ao classificar meu indice de experiencia do windows

aparece uma mensagem dizendo que nao foi possivel calcular o desempenho do armanezamento

'' o arquivo temporario necessario para executar o trabalho nao pode ser colocado em disco. nao foi possivel identificar uam unidade adequada para o arquivo''

temo que isso possa ser porque meu windows esta instalado no disco B e nao no C 9ou posso estar errado!)

mais peço ajuda! OGD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pois é...no meu caso como de quase todo mundo o HDD puxando o índice para baixo. :mad:

phenomiix4screen.th.jpg

É verdade, o meu indice de HD sempre deu 5.9, mesmo com Raid 0 de 3 HDs, achava estranho, estes dias fui obrigado a formatar a maquina, e o indice aumentou para 6.3, não sei porque, pois a confuração é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

semttulocy.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Ai esta meu humilde PC, sem placa de video instalado acabei de comprar uma GTX 460 1 GB, só estou esperando minha Fonte chegar pra instalar a placa .. acho que ele ta até bom pra um Positivo comprado nas lojas americanas, pois não sei as marcas do HD, Placa Mãe, Memoria ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nota da Memória abaixou de 7,8 para 5,9 após uma formatação...

Alguem sabe o que pode ter acontecido? Tentei a dica de ir no msconfig>Inicialização do sistema>Opções avançadas e desmarcar a caixa "memória máxima", mas a mesma já estava assim.

Antes:

clipkd.jpg

Depois:

clip4u.jpg

Update:

Acabei formatando de novo e o problema foi resolvido. Mas o porquê de ter acontecido isto permanece um mistério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Notebook e ao terminar as instalações iniciais, a aparência do Windows está como instalação português de Portugal e aparecem as palavras, ficheiros, painel de controlo, reciclagem (lixeira) e outros.

Fiz a atualização inicial mas assim mesmos essas configurações permanecem.

Como consigo configurar para português Brasileiro?

Obrigado

Dante Luglio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nota da Memória abaixou de 7,8 para 5,9 após uma formatação...

Alguem sabe o que pode ter acontecido? Tentei a dica de ir no msconfig>Inicialização do sistema>Opções avançadas e desmarcar a caixa "memória máxima", mas a mesma já estava assim.

Antes:

clipkd.jpg

Depois:

clip4u.jpg

Já aconteceu comigo aqui, por algum motivo o pc tenha perdido o dual channel ao invés de 2x2gb só estava mostrando 2gb então retirei as memos e fiz uma limpeza reiniciei e voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dessa pontuação o windos 7 roda bem leve no meu PC. Tenho o jogo F1 2002 da EA SPORTS onde as resoluções de vídeo do jogo ficam em ALTO e é tranquilo pra jogar. Uso os temas AERO e é fantástico.
Nessa data meu índice de experiencia estava em 2,0. Agora estou postando um novo índice depois de atualizar meu driver VGA com a ajuda do Douglas:

post-736672-13884960855715_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o meu Índice de Experiência do Windows 7 atualizado:

ndicedeexperinciadowind.jpg

ndicedeexperinciadowind.jpg

ndicedeexperinciadowind.jpg

Configuração usada:

- AMD Phenom II X6 1090T Black Edition (3.2GHz, 3.6GHz em Turbo Core, 768KB cache L1, 3MB cache L2, 6MB cache L3, 45nm, Socket AM3);

- ASUS Triton 78;

- GIGABYTE GA-890FXA-UD5 rev. 2.0 (BIOS F6);

- Corsair Dominator 12GB (2X2GB+2X4GB) DDR3 1600MHz 8-8-8-24-34 1.65V @ 1333MHz 7-7-7-20-30 1.65V;

- 2X XFX Radeon HD 6870 1GB (HD-687A-ZHFC) em CrossFireX;

- Ponte CrossFire da Radeon HD 4870 1GB (HD-487A-ZWFL);

- 2X1TB/32MB Buffer Seagate Barracuda 7200.12 SATA II (não fiz RAID);

- Corsair CMPSU-850AX;

- Cooler Master Storm Sniper Black Edition com janela de acrílico;

- LG GH22NS50 SATA I;

- LG W2353V;

- Edifier M3350;

- Microsoft Digital Media Keyboard 3000 USB 2.0;

- Microsoft Basic Optical Mouse v2.0 USB 2.0;

- D-Link ADSL Router DSL-500B (First Generation);

- D-Link Wireless Router WBR-1310;

- HP Deskjet F4180 USB 2.0;

- 2X CLAMPER Computer Protector PRO G (padrão antigo de tomadas);

- CLAMPER PC/Modem Protector (padrão antigo de tomadas).

P.S.: Não foi feito overclock nesse PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semttulowwp.jpg

a minha pontuação está ótima!

Ta bom para um notebook sem placa de video e CPU i5 da Primeira geração,

se a memoria fosse 1333 seria melhor a pontuação, mas uma coisa é fato a Segunda geração faz um gerenciamento melhor de Memoria do que a Primeira, minha namorada tem um SV e o dela é 4Gb DDR3 1066 igual ao meu só que o meu é 6Gb, o dela a pontuação é 7.1, vai entender né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!