Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce4 Mx440se 128mb 128bits


digow_ck

Posts recomendados

Na guia system tweaks/ overlockin, do riva tuner, eu simplesmente configurei:

Core Clock: 375mhz

Memory Clock: 450mhz

coloquei a opção teste, apliquei as configurações e reiniciei o pc. é só isso que faz para overlockar?

obs.: coloquei uma casa antes de aparecer o simbolo de atenção. Tá correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista o overclock que você fez, acho que sua PV não é de 128 bits, e sim de 64, pois esta aí é EXATAMENTE o meu padrão de overclock estável aqui. Se for uma PV de 64 bits é isso aí. Não está bom nem ruim. É simplesmente tudo o que há a se fazer...

Se for de 128... Bem... Acho que ainda vai um pouco mais nas memos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alex Lacerda+30 nov 2003, 21:35-->
4ndré luiZ@01 Dec 2003, 00:16

Olá amigo, Gforce4 Mx440se de 128 bits estou achando meio estranho!! <_<

Eu tenho uma :P

Eu também tenho uma, a minha é da Sparkle, estou muito satisfeito com ela, apesar do resto do meu pc ser um gargalo pra ela ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê esses dias estava fazendo OC na minha gf4 mx440 SE pelo rivatuner e tal........tudo bem fazia o over ai eu fazia us bench tudo jogava e quando eu reinicia o micro as configuação voltavam como veio de fabrica.......é normal isso?????? como eu faço pra fazer o OC sem q de default quando eu reinico o micro?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esta MX440 (não é SE) na Umpoukodetudo

GEFORCE 4 INNO3D MX440 128MB AGP8X TV BOX por R$ 230,00

Memory Interface 128-bit DDR

Memory Bandwith 8.0GB / Sec

Effective Memory Clock Rate 500 MHz

Core Frequency 275MHz

Se os dados estiverem corretos, deve ser uma boa plaquinha - rodando a 500MHz provavelmente esteja com memória de 4ns.

No ML achei este anúncio - Prolink 250/420 64MB por 180,00 (utiliza memória de 4.5ns) - porém parece que o vendedor não tem para entrega imediata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!