Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
digow_ck

Geforce4 Mx440se 128mb 128bits

Recommended Posts

Na guia system tweaks/ overlockin, do riva tuner, eu simplesmente configurei:

Core Clock: 375mhz

Memory Clock: 450mhz

coloquei a opção teste, apliquei as configurações e reiniciei o pc. é só isso que faz para overlockar?

obs.: coloquei uma casa antes de aparecer o simbolo de atenção. Tá correto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só isso, agora rode um programa que teste susa placa mas o ideal é fazer o benchmarck antes e depois do clock.

Existem vários programas excelentes para testes em placas de vídeo, como o 3DMark 2001 e o Aquamark.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • como faço o over lock da gf4mx440se 128mb 128bits pelo riva tuner?

e como configuro as opções da placa para ter o melhor desempenho possível em jogos? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest 4ndré luiZ

Olá amigo, Gforce4 Mx440se de 128 bits estou achando meio estranho!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por 4ndré luiZ@01 Dec 2003, 00:16

Eu tenho uma :P

o melhor local pra ti aprender a fazer isto é no fórum sobre overclock e case mods, de uma olhada la

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest GLABRO

Eu não sabia que existiam GeForce's SE de 128 Bits.

Legal...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pelo riva tuner, os clocks iniciais eras:

#core - 250mhz

#memory - 286 mhz

consegui modificar para:

#core - 300mhz

#memory - 340mhz

ambos sem dar problema. tá bom essa diferença? o que mais eu posso fazer para melhorar o desempenho da placa?

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest GLABRO

Tendo em vista o overclock que você fez, acho que sua PV não é de 128 bits, e sim de 64, pois esta aí é EXATAMENTE o meu padrão de overclock estável aqui. Se for uma PV de 64 bits é isso aí. Não está bom nem ruim. É simplesmente tudo o que há a se fazer...

Se for de 128... Bem... Acho que ainda vai um pouco mais nas memos...

Compartilhar este post

Link para o post

AVISO!

Existiam 5 tópicos iguais criados pelo digow_ck, todos tratando do mesmo assunto! Alguns foram deletados e outros estão aqui, unidos, somente pelas respostas d diversos usuários.

Vamos ter mais senso na próxima... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Alex Lacerda+30 nov 2003, 21:35-->
    4ndré luiZ@01 Dec 2003, 00:16

Eu tenho uma :P

Eu também tenho uma, a minha é da Sparkle, estou muito satisfeito com ela, apesar do resto do meu pc ser um gargalo pra ela ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aê esses dias estava fazendo OC na minha gf4 mx440 SE pelo rivatuner e tal........tudo bem fazia o over ai eu fazia us bench tudo jogava e quando eu reinicia o micro as configuação voltavam como veio de fabrica.......é normal isso?????? como eu faço pra fazer o OC sem q de default quando eu reinico o micro?????

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que marcar a caixa de opção de "Ativar essas configurações ao reiniciar" no coolbits e no Riva Tuner "Apply overclocking at windows startup"! Isso faz com que toda vida que seu micro seja reiniciado o OC fica automático!

Compartilhar este post

Link para o post

é fácil achar essas gf4 mx 440se de 128 bits?! se souber onde tem falem aí!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esta MX440 (não é SE) na Umpoukodetudo

GEFORCE 4 INNO3D MX440 128MB AGP8X TV BOX por R$ 230,00

Memory Interface 128-bit DDR

Memory Bandwith 8.0GB / Sec

Effective Memory Clock Rate 500 MHz

Core Frequency 275MHz

Se os dados estiverem corretos, deve ser uma boa plaquinha - rodando a 500MHz provavelmente esteja com memória de 4ns.

No ML achei este anúncio - Prolink 250/420 64MB por 180,00 (utiliza memória de 4.5ns) - porém parece que o vendedor não tem para entrega imediata.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest J.P

A gf4 mx 440 128mb não é 128bits, mandei um e-mail pra lá e eles disseram q não era!

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem você mandou email? pra umpokodetudo? se for de 128 bits essa pv ta no preço é deve ser uma boa placa!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por J.P@10 dez 2003, 23:10

A gf4 mx 440 128mb não é 128bits, mandei um e-mail pra lá e eles disseram q não era!

Propaganda enganosa ? Sacanagem isso..... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais