Ir ao conteúdo

Problema com OpenGl no Tibia [-preconceito]

drachen

Posts recomendados

Postado

Primeiramente, vamos começar sem preconceito com o pobre usuario drachen por ele jogar tibia. E complementando: qm sabe mexer no regedit pd ser q possa me ajudar sem conhecer o jogo.

Meu tibia só abre em opengl (não desejo abrir pelo atalho por motivos sombrios, então colocar engine 0 na aba de destino pra abrir o dx5 n funciona). É ai que tá, já tentei mudar na cfg do tibia lá nos dados de aplicativos, mas continua abrindo openGl. Isso não ocorria a dois dias atras (quando nem sequer podia abrir em opengl, nem por milagre) desde quando eu instalei o opengl (apesar de já te-lo instalado antes o0). Então, eu queria saber se tem como alterar isso mexendo no regedit (n achei entrada lá pro jogo, alias, nunca acho nada lá), nem q seja um possivel caminho onde esteja.

Já reinstalei e tal, se mesmo assim n der, queria saber como me livrar desse opengl, q por mais q eu tente me livrar dakela arkivada dele la na system32, elas sempre voltam :o

Postado

Eu não tenho o jogo instalado, mas normalmente em alguns jogos as configurações ficam no mesmo diretório do executavel em arquivos com extensão .ini da uma olhada se não existe algo.

Postado

Tibia é um Lixo

Sem onfensas troca esse lixo por um console

(tenho muita experiencia para chingar esse jogo pois jogo ele desde a versao 7.4 mais de 4 anos jogando esse lixo meu char mais forte é um EK lvl 85 Anakin Skayworker escute meu conselho você ainda vai enjoar dessa *****)

• Membro VIP
Postado

Faz uma limpeza geral, desde a pasta temp ate o registro do jogo...

Parei de jogar esse jogo á + ou - um mês, sei que o grafico é podre, mas eu adoro jogo com grafico podre huahushuhushauhsuahua...

Aliás desisti de jogar qualquer MMO... Até que apareça algum que realmente me cative...

Tenho um Pala lvl 16... Fraquinho...:)

Só um aviso... Toma cuidado com esse jogo... Parece chacota, mas se o cara num se controlar fica doidão por causa do jogo...

Postado

valeu, reinstalei um driver mais antigo da placa d video com uma versao de opengl q n roda o jogo e ai volto ao normal.

Não precisam dar conselhos, jogo a muito tempo (7.3) e sei como funciona :)

@de cima

eu n conseguia achar o registro =x

Postado
Tibia é um Lixo

Sem onfensas troca esse lixo por um console

(tenho muita experiencia para chingar esse jogo pois jogo ele desde a versao 7.4 mais de 4 anos jogando esse lixo meu char mais forte é um EK lvl 85 Anakin Skayworker escute meu conselho você ainda vai enjoar dessa *****)

olha cara....você nao deveria falar assim ! ta certo hj em dia eu nao jogo mais ! ja fiquei viciado durante uns 4-5 anos no tibia...um jogo muito bom o que desanimo foi esses updtades...staminas e bla bla cheio de frescuras ! hj em dia se for jogar é so OT server mesmo...pelo simples motivo de ja ter pedido um bom tempo da minha vida nesse jogo ! ou seja nao é uma ***** q você nem falou cara....tenho trocentos jogos instalados aqui e tem tibia no meio por incrivel q pareca !!!!!

ahhh e nao sei resolver o problema do cara ai em cima ^_^

Postado

Tai um jogo que Smepre tive vontade e nunca tive coragen de aprende a joga

dizem q a jogabilidade é boa os graficos ruins + o q impórta é diversão nao grafico

eu jógo cs 1.6 com a galera e acho melhor que o source --'

Tmem num sei resolve o Problema ''/

Postado

cara esse jojo nao existe grafico ! nao existe mesmo !!!! agora jogabilidade cara você so pega jogando anos !! nao é coisa besta q nem parece !!!!

• Membro VIP
Postado
olha cara....você nao deveria falar assim ! ta certo hj em dia eu nao jogo mais ! ja fiquei viciado durante uns 4-5 anos no tibia...um jogo muito bom o que desanimo foi esses updtades...staminas e bla bla cheio de frescuras ! hj em dia se for jogar é so OT server mesmo...pelo simples motivo de ja ter pedido um bom tempo da minha vida nesse jogo ! ou seja nao é uma ***** q você nem falou cara....tenho trocentos jogos instalados aqui e tem tibia no meio por incrivel q pareca !!!!!

ahhh e nao sei resolver o problema do cara ai em cima ^_^

Realmente... Esse jogo não é um FFXI da vida mas tem o seu charme... ^_^

Postado

Lixo ¬¬

Irmão no meu server uns powers abusers diehard (guild main) tomaram conta eu nao podia ir ne lizard q os cara tentavam me matar unico lugar q eu podia ir é ne makako svargrond fechado por diehard, yalahar fechado por diehard, venore fechado por diehard, todas as caves de rotworm closed by diehard, tortoise diehard, cyclopolis diehard...

FROSTS SO LEVEL 100+ afffffff

Melhor coisa q eu fiz foi parar, pagar 55 conto de pa ninguem merece pena q n consegui atingir minha meta de lvl 100 e 1kk (so atingi a de 1kk e demonhunter addon 1)

Postado
Lixo ¬¬

Irmão no meu server uns powers abusers diehard (guild main) tomaram conta eu nao podia ir ne lizard q os cara tentavam me matar unico lugar q eu podia ir é ne makako svargrond fechado por diehard, yalahar fechado por diehard, venore fechado por diehard, todas as caves de rotworm closed by diehard, tortoise diehard, cyclopolis diehard...

FROSTS SO LEVEL 100+ afffffff

Melhor coisa q eu fiz foi parar, pagar 55 conto de pa ninguem merece pena q n consegui atingir minha meta de lvl 100 e 1kk (so atingi a de 1kk e demonhunter addon 1)

Se vocês quiserem olhar meu flog com algumas conquistas minhas

www.flogao.com.br/anakinskayworker

cara isso é tibia...nao tem o que fazer com power abuse...ja joguei em alguns new world principalmente acho q é era tenebra ne? q era hostiado aqui no brasil e tal..isso é normal !! você é top no mundo de uma guild top você faz o que quiser cara !!! foi o que eu disse...isso é tibia !

q mundo você jogava? dei uma olhada no seu flog la...da hora cara ! deu ate saudade de jogar :lol::lol:

mais ai so nao queria q criticassem esse jogo..porq muitos levam em consideracao o grafico...mais desculpa..tibia da pau em muito joguinho ae !!!

Postado
Jogava em Lucera

Ainda tneho o char ta na ultima semana de PACC mas nem vou entrar pois o power abusing do meu mundo ta **** (sem contar o povo q usa BOT)

vixe ja joguei em tantos mundos...***

bot? ahaauahuahuhua isso é **** cara...imagina qdu nao tinha exausted ?? era complicado jogar varios PK

Postado

mano, não sei como alguem consgue jogar esse jogo por muito tempo..

eu não aguentei jogar esse jogo mais de 30 min.. put@ jogo chato.. o jogo tem (tem??) uma dinamica ridiculamente lenta, o som é praticamente inexistente, o carinha andando da raiva.. depois q matei o terceiro rato eu desisti.. não vou nemfalar no grafico (q grafico) porque isso é chover no molhado..

o engraçado eram os apelidos do jogo:

Atari online, Dynavision online, Lego online, Jogo projeto do estagiário, Projeto de jogo online...

o q eu mais gosto é Paintbrush online

o engraçado é q tem gente q mete o pau no jogo mas jogou uma era esse jogo.. lol

de boa, o jogo é muito ruim

Postado
mano, não sei como alguem consgue jogar esse jogo por muito tempo..

eu não aguentei jogar esse jogo mais de 30 min.. put@ jogo chato.. o jogo tem (tem??) uma dinamica ridiculamente lenta, o som é praticamente inexistente, o carinha andando da raiva.. depois q matei o terceiro rato eu desisti.. não vou nemfalar no grafico (q grafico) porque isso é chover no molhado..

o engraçado eram os apelidos do jogo:

Atari online, Dynavision online, Lego online, Jogo projeto do estagiário, Projeto de jogo online...

o q eu mais gosto é Paintbrush online

o engraçado é q tem gente q mete o pau no jogo mas jogou uma era esse jogo.. lol

de boa, o jogo é muito ruim

ah cara...gosto é igual *****...cada um tem o seu !!!! o que você jogou foi a hook cara comeco de tudo so pra você entender 1 pouco..o jogo comeca mesmo qdu você passa pra main !!! mais deixa queto é o que eu falei gosto é igual a ***** cada um tem o seu !

Postado

Renatuuu explica melhor esse jogo, pois sempre tive vontade de jogar, vi no youtube uns videos dele, o grafico é meio feinho, mas fazer o que grafico pra mim não importa!!!

Explica aí por favor?!!!!

valeu

Postado
Renatuuu explica melhor esse jogo, pois sempre tive vontade de jogar, vi no youtube uns videos dele, o grafico é meio feinho, mas fazer o que grafico pra mim não importa!!!

Explica aí por favor?!!!!

valeu

cara seguinte...velho esquema de pegar lvl e tal...você comeca no lvl 1 no mundo "rook guard" acho q é assim...foi o que eu disse..pra você aprender e tal ver como q é o jogo meio chato eu concordo tb odeio rook ! depois disso q comeca....porq ai você escolhe vocacao...knight paladin sorcerer ou druid...realmente cara é um jogo demorado se você quer ser lvl alto vai ter q dar a sua vida literalmente !!! tem varias coisas velho...diversas armas...armor..legs..shields.helmets tem tudo cara...skill ?? nao é eskema de você passa de lvl você distribui pontos...se quer seu char forte? vai ter q treinar cara...ficar horas batendo em alguem ate passar (concordo parte chata mais qdu você ve o resultado) tem magic lvl o nome ja diz...mana usada upa mais o magic lvl...milhoes de bixos pra você matar...um mapa gigante pra você andar...claro tem ilha q so premium acc entra..ate ai de boa !! tem os loots (coisa q cai do bixo) essa é a parte mais loca cara...você ir fazer uma hunt por exemplo caçar "hero" pra pegar uns itens bom...qdu cai alguma coisa cara parece q você ganho na mega sena...magia?? nao é um botao q você aperta...você tem q escrever ela e apertar enter..como se estivesse falando mesmo !!! é um jogo **** ! se eu for falar tudo vou fazer uma biblia aqui !!! joga e ve cara ! mais tenha paciencia...paciencia mesmo ! muitos criticam o jogo porq?? grafico?? cara...ja disse tenho trocentos jogos aqui com grafico **** e tem tibia no meio engracado ne? :lol: tenha paciencia e joga velho...você vai gostar é um vicio q so..sei la se vão acreditar...mais incrivel q parece...inglês é lingua universal do jogo (_( NUNCA eu fiz um curso de inglês e pode ter certeza manjo muito so por causa desse joguinho "tosco" como alguns dizem !!! mais joga cara e se "vicia" um pouco ae :lol::lol:

Postado
ah cara...gosto é igual *****...cada um tem o seu !!!! o que você jogou foi a hook cara comeco de tudo so pra você entender 1 pouco..o jogo comeca mesmo qdu você passa pra main !!! mais deixa queto é o que eu falei gosto é igual a ***** cada um tem o seu !

tb acho q gosto é q nem ** mesmo,tem gente q gosta de um romance,outros q gostam de um filme de açao,e tem gente q gosta de todos os generos,eu nao gosto de MU e priston,mas tem muita gent q gosta.

tibia tem graficos ruins e nao tem som,mas essa é uma caracteristica do game,se fizessem um tibia totalmente 3d a cip perderia boa parte de seu publico,nao é ela quem nao quer fazer o game 3d,mas sim seus fãs q nao iam receber um tibia 3d bem.

é q nem aquelas pessoas q nao curtem os games atuais,preferem jogar seus ataris,megadrives etc,porque elas nao ligam para os graficos e sim para a diversao q o game proporciona a elas.

• Membro VIP
Postado
tb acho q gosto é q nem ** mesmo,tem gente q gosta de um romance,outros q gostam de um filme de açao,e tem gente q gosta de todos os generos,eu nao gosto de MU e priston,mas tem muita gent q gosta.

tibia tem graficos ruins e nao tem som,mas essa é uma caracteristica do game,se fizessem um tibia totalmente 3d a cip perderia boa parte de seu publico,nao é ela quem nao quer fazer o game 3d,mas sim seus fãs q nao iam receber um tibia 3d bem.

é q nem aquelas pessoas q nao curtem os games atuais,preferem jogar seus ataris,megadrives etc,porque elas nao ligam para os graficos e sim para a diversao q o game proporciona a elas.

Agreed!!!

Me lembro dos tempos de 56k... Aqueles sim eram tempos felizes -_-

Postado

mano tibia é um jogo bom mas tem muito programa ilegal q ajudam as pessoas e o povo q abusa dos mais fracos (mesmo eu sendo lvl "alto" eu tomava power abusing td hora e ja tive amigo lvl 170 q tomo power abusing e dps q ele reclamo tomo hunted e entro na war contra essa guild) Tibia é um lixo nesse aspecto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...