Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com conectividade DNS 1 DNS 2


Fiuza

Posts recomendados

Olá, não sei se meu problema ja foi esclarecido mais procurei e não encontrei nenhuma resposta até agora.

É simples mais parece estar afetando algumas coisas

quando eu clicko para fazer o teste de conectividade na configuração do modem (speedtouch 510 v6) é exibido os seguintes problemas:

problemaxq2.jpg

ja tentei algumas coisas mais nada me parecia resolver esse problema direito.

entre os problemas isso parece estar interferindo na atualização do meu avir antivirus e meu antigo antivirus tambem não atualizava quando começou a aparecer isso

se alguem puder me ajudar obrigado :D

a minha internet é velox residencial 2mb - Rio de Janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas propriedades de conexão, utilize os servidores de DNS do OpenDNS

208.67.222.222 e 208.67.220.220

tentei isso mais continuou na mesma e com os mesmos numeros DNS anteriores nao mudou quando eu fiz a verificação de conectividade...

esqueci de mencionar que aqui a internet é roteada para dois pcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei isso mais continuou na mesma e com os mesmos numeros DNS anteriores nao mudou quando eu fiz a verificação de conectividade...

esqueci de mencionar que aqui a internet é roteada para dois pcs...

cara ja tento restaurar as configuraçoes originais de fabrica e configura ele novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja tento restaurar as configuraçoes originais de fabrica e configura ele novamente

sim recentemente fiz isso sim, eu pesquisei e vi alguma coisa explicando que quando é roteado tem que botar o numero dns nas configurações do modem tambem, mais não sei como se faz isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim recentemente fiz isso sim, eu pesquisei e vi alguma coisa explicando que quando é roteado tem que botar o numero dns nas configurações do modem tambem, mais não sei como se faz isso...

po cara eu tenho o mesmo modelo de modem q voce aqui é velox eu deixei as configuraçoes do meu pc com ip e dns automatico e configurei pelo modem na opção de configurar o modo fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reset o modem e reconfigure-o através desse passo-a-passo:

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_215.html

cara eu ja tinha feito isso mais fiz de novo pra tirar a duvida

sendo que quando eu coloquei aquelas configurações no ip de não procurar automatico a internet não abria pagina nenhuma dava pagina nao encontrata

ai tive que botar pra procurar o ip automaticamente... tá complicado resolver isso :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
cara eu ja tinha feito isso mais fiz de novo pra tirar a duvida

sendo que quando eu coloquei aquelas configurações no ip de não procurar automatico a internet não abria pagina nenhuma dava pagina nao encontrata

ai tive que botar pra procurar o ip automaticamente... tá complicado resolver isso :mellow:

Colegas, eu tbém estou passando por isso....e o meu caso foi um problema q tive com o modem anterior da telemar e devido a isso foi trocado por este (SpeedTouch 510) e o próprio técnico fez a configuração de roteamento, como aqui é uma lan onde configurei todas as estações para o novo endereço q logo ficaram todas ok.....só q a net de vez em quando cai.... daí entrei no modem e fiz o teste e de cara apresentou este mesmo problema...como tbém a velocidade apresentando lentidão :ZZZ: ....espero q alguem mate essa charada :confused: fico na expectativo de resolvê-lo....valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!