Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível


Darth Invader

Posts recomendados

eu nao gostei

na verdade unico console da nintendo que eu gostei foi o super nintendo,

fora esse nunca tive interese nos consoles

acho que a maioria dos games sao muito infantis e caros

Então somos 2...detesto video game, acho muito infantilóide, tanto é q detesto jogos q migram dos consoles para o PC...(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado como qualquer baboseira que seja novidade como o Wii vende. Antes você apertava um botão para o jogador dar uma raquetada na bola num jogo de tênis por exemplo. Agora você faz um movimento genérico qualquer com o braço para o jogador fazer a mesma coisa.

Joguei muito Wii nas férias porque queria comprar um, como bom fã que sempre fui da Nintendo. Decepção total. Comprei uma TV LCD no lugar.

Vou ficar com o pc mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ultimamente quase todos estão sendo migrados, melhor dizendo "PORT" . E daqui pra frente vai ser assim , daqui a pouco você vai detestar todos :lol: .

Existem adaptações e adaptações...pegue como exemplo Lost Planet, o jogo pra PC é praticamente um emulador do videogame, não tiveram nem a descência de tirar os comandos do VG no deafult...já o Assassin's Creed foi excelente...mas sigo com minha opinião...video game é lixo...

Única coisa q eu jogo é futebol e jogo de luta (mas muito...muito...de vez em quando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja bem, a discussão não é XBOX360 vs PS3 vs Nintendo Wii vs PC ( aliás, tem um test do gamespot onde mostra a qualidade gráfica soberana dos Pc's sobre eles ) e sim a simulação, o caminho que a EA está tomando com esse jogo de corrida. Para mim, é uma bom caminho, tudo converge para o realismo no mundo virtual...O mundo caminha para isso.

Tem muitas pesquisas no campo da realidade virtual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem adaptações e adaptações...pegue como exemplo Lost Planet, o jogo pra PC é praticamente um emulador do videogame, não tiveram nem a descência de tirar os comandos do VG no deafult...já o Assassin's Creed foi excelente...mas sigo com minha opinião...video game é lixo...

Única coisa q eu jogo é futebol e jogo de luta (mas muito...muito...de vez em quando)

depois de você jogar Halo 3 (X360) ou Killzone 1 ou 2 (PS3) você vai rever um pouco seus conceitos..

ainda acho q esse game tá meio precipitado.. todos os veiculos execraram o undercover.. aí já vem o anuncio de um novo game da série.. parece um apaga-incendio ou um tapa buraco.. o problema é q se eles lançarem um negócio as pressas só p/ salvar a franquia a chance de sair um lixo é grande.

(DAMMIT! to pastando no GRID, nas corridas do japão.. :lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu fui besta de ter esperança no undercover , achei que a EA tinha percebido que tinha feito muita besteira , mas depois de instalado o undercover eu vi que o jogo era UM LIXO , se eu fosse a codemasters processava quem compara o DIRT ou GRID com aquele jogo , aquilo deve ser comparado com andar de carro no GTA Vici CIty.

Mas acho que a EA depois de muita burrada percebeu seus erros , passando a ter uma camera no piloto e sendo mais realista pode animar alguem a jogar.Mais se isso não sair direito vai ser o maior fracasso da serie NFS , quem axava que o carbon tinha sido um tiro no pé da EA imagina se esse SHIFT falhar , vai ser um tiro de rocket luncher no coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu fui besta de ter esperança no undercover , achei que a EA tinha percebido que tinha feito muita besteira , mas depois de instalado o undercover eu vi que o jogo era UM LIXO , se eu fosse a codemasters processava quem compara o DIRT ou GRID com aquele jogo , aquilo deve ser comparado com andar de carro no GTA Vici CIty.

Mas acho que a EA depois de muita burrada percebeu seus erros , passando a ter uma camera no piloto e sendo mais realista pode animar alguem a jogar.Mais se isso não sair direito vai ser o maior fracasso da serie NFS , quem axava que o carbon tinha sido um tiro no pé da EA imagina se esse SHIFT falhar , vai ser um tiro de rocket luncher no coração.

sinceramente andar de carro no vice city é bem mais divertido, você rouba o carro, da uns tapas no dono, depois sai zuando geral até a injuria da polícia chegar nas 5 estrelas (que por sinal ainda são mais espertos que as viaturas do undercover..... hahuuhahauhua..

eu como adorador de jogos de corrida, só espero o bem das softhouses que os produzem, afinal de contas, quem tem algo a perder ou a ganhar sou eu. não quero que a EA se de mal novamente e espero que a codemasters responda com um GRID2!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente andar de carro no vice city é bem mais divertido, você rouba o carro, da uns tapas no dono, depois sai zuando geral até a injuria da polícia chegar nas 5 estrelas (que por sinal ainda são mais espertos que as viaturas do undercover..... hahuuhahauhua..

eu como adorador de jogos de corrida, só espero o bem das softhouses que os produzem, afinal de contas, quem tem algo a perder ou a ganhar sou eu. não quero que a EA se de mal novamente e espero que a codemasters responda com um GRID2!!

Verdade quem perde é os fã da serie :(, eu li uns boatos que é a equipe do burnouts ,está com o projeto do Shift , será que é verdade :unsure:. Pow mas penso um GRID2 mas com umas pistas no barro, com motos e tudo, tipo um MOTORSTORM :eek::wub: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá se boto fé, onde devia ser mais simulador e não foi era no Pro Street, lá devia ser mais simulador do que aquele arcade nojento. Aí veio aquela porcaria do Undercover, ah pelamor! eu acho que eles deviam desenvolver os jogos em periodos de tempo mais longos, não foi isso que eles disseram em uma entrevista à um tempo atras??

Simulador pra mim é LFS, GTR Evolution, jogo os dois, aquilo lá é simulador, e de arcade eu acredito que não tem nenhum pra ganhar do TDU, mas eu não boto muita fé na série NFS não e não acredito que será um simulador, nem um pouco.. só pelo fato de ter um painelzinho.. vixi, tá na hora de eles pararem de enganar o consumidor, mas tomara que seja bom! vamos torcer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo só vai ser bom se explorar elementos inexistentes em outros simuladores como cenários paradisíacos (como nos antigos jogos da série) etc.

porque se for pra fazer um jogo estilo GTR, em circuitos, o jogo vai ser ruim do mesmo jeito. A EA não tem competência para fazer um jogo que chegue na sujeira dos pés de GTR.

Agora um jogo quase simulador, no estilo daqueles cenários dos NFS 1, 2, 3, 4, 5 e 6 com certeza seria muito bom. Isso claro se fosse um jogo bem executado sem uma jogabilidade tosca como a do NFS PS por exemplo. Se bem que eu já duvido até que a EA seja capaz de fazer um jogo bem executado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo só vai ser bom se explorar elementos inexistentes em outros simuladores como cenários paradisíacos (como nos antigos jogos da série) etc.

porque se for pra fazer um jogo estilo GTR, em circuitos, o jogo vai ser ruim do mesmo jeito. A EA não tem competência para fazer um jogo que chegue na sujeira dos pés de GTR.

Agora um jogo quase simulador, no estilo daqueles cenários dos NFS 1, 2, 3, 4, 5 e 6 com certeza seria muito bom. Isso claro se fosse um jogo bem executado sem uma jogabilidade tosca como a do NFS PS por exemplo. Se bem que eu já duvido até que a EA seja capaz de fazer um jogo bem executado.

Danelon, na minha opinião aquelas cidades do Underground 2, Carbon, Undercover são uns lixos, a melhorzinha é a do most wanted. Cidade legal, é a do TDU, no TDU só faltava ficar noite mesmo, porque o jogo é muito bom por ser arcade. O formato da cidade é ótimo. E se você procurar pela ilha no GoogleEarth, a ilha do TDU, lá no Hawaii, eles reproduziram fielmente a ilha, ficou muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia unir os dois cenarios...uma cidade no estilo nfsu ou most wanted e algumas estradas mais afastadas no estilo dos nfs mais antigos.

Seria legal também se houvesse dia e noite.

De carro eu acho legal ter um pouco de cada, desde golf até ferrari e uns muscle também com opção de tunar mas sem ser "obrigatorio" como era no nfsu.

Além disso uma jogabilidade boa como citei antes, assim acho que agradaria muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon, na minha opinião aquelas cidades do Underground 2, Carbon, Undercover são uns lixos, a melhorzinha é a do most wanted. Cidade legal, é a do TDU, no TDU só faltava ficar noite mesmo, porque o jogo é muito bom por ser arcade. O formato da cidade é ótimo. E se você procurar pela ilha no GoogleEarth, a ilha do TDU, lá no Hawaii, eles reproduziram fielmente a ilha, ficou muito bom.

O problema é que dá trabalho fazer um jogo igual ao TDU. Imagina só reproduzir todo quele cenário. Eu já vi a ilha no Google Earth e realmente a reprodução é excelente. Mas pelo que eu vejo nesses últimos jogos da EA a última coisa que eles querem é ter o trabalho de fazer um jogo caprichado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque se for pra fazer um jogo estilo GTR, em circuitos, o jogo vai ser ruim do mesmo jeito. A EA não tem competência para fazer um jogo que chegue na sujeira dos pés de GTR.

Eu acho que eles não chegam nem aos pés do GRID !

Que tunda eles tão tomando, dá dó dessa divisão da EA. Espero queimar a língua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que eu saiba não é a EA que está produzindo o game, está sendo Desenvolvido pelo Slightly Mad Studios, a EA será só distribuidora . Li na internet, que esse game está sendo produzido faz tempo, mas como a EA comprou Slightly Mad Studios ,só pegaram o projeto deles e mudaram o nome pra NFS SHIFT . Esse novo game de corrida poderia levar qualquer nome, mas como NFS é conhecido por todos ,ja viu né a velha historia de farcry2 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que eu saiba não é a EA que está produzindo o game, está sendo Desenvolvido pelo Slightly Mad Studios, a EA será só distribuidora . Li na internet, que esse game está sendo produzido faz tempo, mas como a EA comprou Slightly Mad Studios ,só pegaram o projeto deles e mudaram o nome pra NFS SHIFT . Esse novo game de corrida poderia levar qualquer nome, mas como NFS é conhecido por todos ,ja viu né a velha historia de farcry2 .

Disso eu não sabia...

Mas daí dá pra tirar o que a "grande" série NFS se tornou. Basta colocar NFS no nome que o pessoal já acha que vai ser outro lixo.

Então, já que esse jogo não tem nada a ver com a EA em termos de produção, dá pra ter uma esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o GTR que vocês falam é o que?

Eu gosto de jogar Gran Turismo ( joguei até o 3) é um simulador bom?

@topic:

Pela foto se sair daquele jeito, com uma jogabilidade BOA vai sair um belo jogo, o undercover nem joguei nem quero jogar, o pro street só relei e joguei longe ¬¬. Realmente a noticia de mais um NFS está caindo como "mais um lixo pra série".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!