Ir ao conteúdo

...Aumentar Volume Acima do Máximo??

xxGLHRMxx

Posts recomendados

Postado

queria saber se existe algum software q aumente o volume das caixas de som acima do máximo em qualquer aplicação do PC, inclusive jogos.

tô usando uns falantes grandões sem passar pelo amplificador, q quebrou!

quem acha q não funciona, errou! dá pra fazer um barulho sem usar o amp!

só q o problema é q nos jogos o som fica relativamente baixo, porque num dá pra mexer no ganho, num tem equalizador.

então, alguém sabe se existe esse "hack" na placa de som (on-board) q libere mais potência?

agradeço desde já!

Postado

creio que nao pois como você mesmo disse pra fazer um barulho precisa de um amplificador , eu tambem uso esse esquema mas meu amplificador é meu som.

E como no amplificador nao tem como você ultrapassar a potencia maxima dele, a placa de video nao foje a regra.

Postado

na verdade eu disse q até dá pra fazer um barulho, sim (acredite se quiser)

só q em jogos preciso daquela potência extra pra saber de onde os inimigos tão vindo, saca?

mas pelo jeito parece q num dá pra se fazer um "overdrive" na placa de som igual se faz um overclock no processador, né?

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!