Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Zmax


A.Marques

Posts recomendados

Chapos,

O wireless é Intel mesmo, mas a banda ainda preciso testar (n). Os dois "buraquinhos" são os microfones. As medidas são

Largura 33,5 cm Profundidade fechado 26 cm aberto 28 cm

O som dele é meio enlatado (como o meu outro, HP) mas o nível é alto.

A minha primeira impressão foi muito boa, principalmente quanto ao peso e ao fato de que esquenta muito pouco. A bateria dura 3 horas com wireless ligado. Não consegui colocar o XP, mas ainda vou tentar. Teclado suave e silencioso, touchpad sensível mas pode ser regulado, possui ainda uma função de usb independente, quer dizer, caso você queira carregar um celular mas não quer ligar o note, basta conectar e ativar a tecla de usb que ele envia energia. A câmera integrada é boa e, estranahmente, está marcada com 1,3 mega pixel mas na configuração aparece como 2 mega pixel. Uma observação: não uso jogos pesados, apenas tipo bounce out, peglle e luxor.

Os contras: touchpad sem funçaõ scroll (tava acostumado com o HP), as portas usb são todas do lado direito (sou canhoto..hehehe) e a falta de manual (nocd tem, mas é bem fraquinho).

abs

ludy

ludy, tem um cara na comunidade do zmax mobile no orkut que postou o seguinte:

"...Como Fazer a rolagem do Touchpad funcionar.

Eu instalei o windows vista e não funcionou o scrool do touchpad a famosa rolagem...tentei vários drivers e nada, mas com o da Dell ficou perfeito estou deixando o link para quem quiser baixar ainda tem muitas outras opções de configuração nesse driver.abç.

http://www.4shared.com/file/82339998/7974c7e9/Dell_Touchpad.html

Deigo Gutierrez..."

link: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=80845017&tid=5294908748494339988&start=1

Obs1:Se funciona ou não, eu não sei, mas dá uma testada aí se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ludy, tem um cara na comunidade do zmax mobile no orkut que postou o seguinte:

"...Como Fazer a rolagem do Touchpad funcionar.

Eu instalei o windows vista e não funcionou o scrool do touchpad a famosa rolagem...tentei vários drivers e nada, mas com o da Dell ficou perfeito estou deixando o link para quem quiser baixar ainda tem muitas outras opções de configuração nesse driver.abç.

http://www.4shared.com/file/82339998/7974c7e9/Dell_Touchpad.html

Deigo Gutierrez..."

link: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=80845017&tid=5294908748494339988&start=1

Obs1:Se funciona ou não, eu não sei, mas dá uma testada aí se quiser.

Acho que virei cobaia...hehehe.. mas vou testar, ok?

Entrei na comunidade do orkut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que virei cobaia...hehehe.. mas vou testar, ok?

Entrei na comunidade do orkut

hahaha não postei isso com essa intenção, mas você reclamou que não tinha scroll e você sentia falta por causa do seu antigo HP.

Eu não gosto de touchpad, sou adepto do bom e velho mouse mesmo.

Só passei pra ver se te ajudava, porque segundo o Diego foi útil a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha não postei isso com essa intenção, mas você reclamou que não tinha scroll e você sentia falta por causa do seu antigo HP.

Eu não gosto de touchpad, sou adepto do bom e velho mouse mesmo.

Só passei pra ver se te ajudava, porque segundo o Diego foi útil a ele

Cá entre nós, uso mouse...hehehe... mas voutentar ver se ajudo quem prefere touchpad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INSTALANDO O WINDOWS XP

Bom, fiz como westá explicado no fórum do icefly http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666

mas com uma diferença. Na hora de adicionar drivers, cliquei na opção ajuda e abriu outra página do meu navegador (em inglês) onde existe um link para drivers da Intel da nossa placa. O driver certo encontra-se no link em que ele diz sobre as placas ichm-9 com letras M ou E (não me recordo mas vou fazer novamente). gravei o iso pelo nero e.... FUNCIONOU.... instalei o XP mas ainda nem abri para ver o restante dos drivers. mais tarde volto com outras explicações, mas o importante é que instalou o XP e o meu é com Servicve Pack 2 (não tenho o tres no cd original).

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INSTALANDO O WINDOWS XP

Bom, fiz como westá explicado no fórum do icefly http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666

mas com uma diferença. Na hora de adicionar drivers, cliquei na opção ajuda e abriu outra página do meu navegador (em inglês) onde existe um link para drivers da Intel da nossa placa. O driver certo encontra-se no link em que ele diz sobre as placas ichm-9 com letras M ou E (não me recordo mas vou fazer novamente). gravei o iso pelo nero e.... FUNCIONOU.... instalei o XP mas ainda nem abri para ver o restante dos drivers. mais tarde volto com outras explicações, mas o importante é que instalou o XP e o meu é com Servicve Pack 2 (não tenho o tres no cd original).

abs

Parabéns ludy, hahaha o note chega amanhã e eu já estava atrás do Vista para instalar...

Que dificuldade foi, agora sim... com XP a coisa muda!!!

Parabéns de novo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que era pelo falo de drivers eu ja fiz isso com outros notebooks, eu não fui atrás disso pois quando meu note chegou nem o linux eu liguei, já fui dando o boot direto com o vista rs...eu tinha feito um cd do xp com os drivers sata de todos os chipset, mas acabou riscando quebrava um galho tenho uns clientes que compram aqueles vaio de 6 pau e querem colocar o XP ai só dessa maneira mesmo abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, funcionando e agora estou instalando os drivers de wireless (Intel OK) e de rede (Realtek OK)

Vou procurar os drivers de vídeo agora.

Aconselho que usem outro pc pra fuçar na net e achar os drivers.

Volto mais tarde com um resumo.

e ai ludy, primeiro parabens cara!!

tem como você postar os links dos drivers pra gente?

estou com problema no meu wireless, to achando q e por causa do driver, pois nem a luz esta acendendo (ja liguei a chave lateral e também Fn + F2).

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai ludy, primeiro parabens cara!!

tem como você postar os links dos drivers pra gente?

estou com problema no meu wireless, to achando q e por causa do driver, pois nem a luz esta acendendo (ja liguei a chave lateral e também Fn + F2).

valeu

Qual seu SO? Se for o Vista, tem no cd que veio junto. Apenas veja se é 32 ou 64, ok?

Se for o XP (hehehe...to muito metido) o link é esse http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&Inst=Yes&ProductID=3062&DwnldID=17228&strOSs=44&OSFullName=Windows*%20XP%20Professional〈=por

Se for para o Linux...não tenho a menor ideia pois não uso o Linux

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu SO? Se for o Vista, tem no cd que veio junto. Apenas veja se é 32 ou 64, ok?

Se for o XP (hehehe...to muito metido) o link é esse http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&Inst=Yes&ProductID=3062&DwnldID=17228&strOSs=44&OSFullName=Windows*%20XP%20Professional〈=por

Se for para o Linux...não tenho a menor ideia pois não uso o Linux

abs

então, to com o vista, so q peguei o dvd de outro note ( bem diferente do meu ) pra instala, ai não sei se esse dvd ja vem com os drivers do outro, talvez pode ser por isso q ta dando pau kkk

to querendo por o ultimate 64 bits, sabe de um site bom para download???

obrigado, por enquanto kk

te mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fez uma ótima compra... se for instalar o XP, o que posso dizer é que a inicialização é muito mais rápida.

abs

Ludy, você ainda vai postar o resumo da instação do XP que você havia comentado???

Acho que dá pra entender pelo que você já falou, mas se você fizesse um definitivo certinho seria melhor ^^

Se não for pedir muito, aproveita e posta no orkut também pra ficar um tópico fixo ensinando a instalação, porque vai ajudar muita gente.

Obrigado por ir atrás disso e quebrar a cabeça para instalar o XP só pra ajudar a galera - já que você usa Vista né.

valeu ludy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ludy,

Acredito que falo por todos quando digo que você salvou a compra do notebook de muitos, pois acredito que muitos usariam o Vista mas ainda assim não estariam plenamente satisfeitos.

Muito obrigado pelo esforço e estamos todos no aguardo do tutorial mais detalhado de como fazer a instalação no XP.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ludy,

Acredito que falo por todos quando digo que você salvou a compra do notebook de muitos, pois acredito que muitos usariam o Vista mas ainda assim não estariam plenamente satisfeitos.

Muito obrigado pelo esforço e estamos todos no aguardo do tutorial mais detalhado de como fazer a instalação no XP.

Abraços!

Doug,

Você tem esse note? Se sim qual sua impressão sobre ele ponto fracos e fortes.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Eu tenho acompanhado essa discussão desde o começo, pois tinha reservado uma grana pra comprar um NOTE e estava pesquisando quando encontrei esse no SUBMARINO e procurei no GOOGLE alguma opinião sobre ele até chegar aqui...

Como eu ODEIO o VISTA , acabei comprando o note essa madrugada apenas, pois vi que o Ludy conseguiu instalar o XP.

Queria avisar vocês que o SUBMARINO está subindo o preço dessa máquina todos os dias !!!! Já está em 1999,00 (Estava em 1899,00 e subiu pra 1949,00 antes dessa nova elevação!!!).

Eu esperei a "madruga" pra ver se ele voltava de 1949 pra 1899 como o "OROBERTO" citou aí em cima, mas como deu 3:30 e não baixou, acabei comprando.

Usei o cupom de 10% de desconto. Além disso, como já tinha guardado o dinheiro, paguei via BOLETO, então a máquina acabou me saindo 1.666,40 (O boleto dá mais 5% de desconto). Ou seja, pouco mais de 1650 numa máquina dessas. Um ótimo negócio !!!!

Agora eu vou aguardar chegar (Vai demorar, pois paguei o boleto ainda agora, e tem mais 6 dias úteis de prazo do site fora os 2 do boleto). Continuarei acompanhando a discussão e quando minha máquina chegar, posto minhas impressões.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Eu tenho acompanhado essa discussão desde o começo, pois tinha reservado uma grana pra comprar um NOTE e estava pesquisando quando encontrei esse no SUBMARINO e procurei no GOOGLE alguma opinião sobre ele até chegar aqui...

Como eu ODEIO o VISTA , acabei comprando o note essa madrugada apenas, pois vi que o Ludy conseguiu instalar o XP.

Queria avisar vocês que o SUBMARINO está subindo o preço dessa máquina todos os dias !!!! Já está em 1999,00 (Estava em 1899,00 e subiu pra 1949,00 antes dessa nova elevação!!!).

Eu esperei a "madruga" pra ver se ele voltava de 1949 pra 1899 como o "OROBERTO" citou aí em cima, mas como deu 3:30 e não baixou, acabei comprando.

Usei o cupom de 10% de desconto. Além disso, como já tinha guardado o dinheiro, paguei via BOLETO, então a máquina acabou me saindo 1.666,40 (O boleto dá mais 5% de desconto). Ou seja, pouco mais de 1650 numa máquina dessas. Um ótimo negócio !!!!

Agora eu vou aguardar chegar (Vai demorar, pois paguei o boleto ainda agora, e tem mais 6 dias úteis de prazo do site fora os 2 do boleto). Continuarei acompanhando a discussão e quando minha máquina chegar, posto minhas impressões.

Abraços a todos

Ae Pablocito,

Acabei de efetuar minha compra desse note, e ainda consegui com seu cupom de desconto da submarino. Minha ficou em R$1799 em 12x. Agradeço por ter compartilhado do mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]64436[/ATTACH]

Print do Gerenciador de Dispositivos

Ludy o Diego postou isso no orkut:

"... Dell com a mesmo chipset intel com drivers para XP

Encontrei um Dell com a mesma plataforma de nosso notebook e tem drivers para Windows XP, mas não para 64bits, espero ajurar alguém que esteja com o XP.

Diego Gutierrez

http://support.dell.com/support/downloads/driverslist.aspx?os=WW1&osl=EN&catid=-1&impid=-1&servicetag=&SystemID=LAT_E5500&hidos=WLH&hidlang=EN&TabIndex=

.."

link: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=80845017&tid=5298811989003141012&start=1

Se funcionar mesmo, acho que ajudaria... se bem que o audio é realtek né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!