Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida home theater lg ht303su


allanmelorj

Posts recomendados

ola.. comprei um home theater lg ht303su e tenho uma placa-mãe intel com suporte 5.1 de som.. so q é o seguinte:

para funcionar no pc eu uso o aux certo? L e R no home e saída p2 no pc..

so q o som so sai nas 2 caixas.. ficam 3 caixas sem som

existe algum cabo aux com entrada para os outros canais da placa-mãe? porque com esse cabo aux q eu tenho somente uma porta fica plugada atras do pc...

como eu faço para esse home funcionar 5.1 no pc? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Então eu já fiz isso o windows ta pra 5.1 e eu tenho uma placa-mãe ECS P45T-A Série Black Edition ela serve até 7.1 se não me engano...(sinceramente não manjo TANTO quanto um pessoal ai, então sempre que tenho alguma duvida do um pulo nesse forum, normalmente resolve...=P)...bom voltando...não adianta só sai o som da caixa frontal e do sub...o cabo que eu uso ta perfeito...fui até uma loja de eletronicos fazer os testes nele...não sei mais o que raios pode ser...se alguem tiver uma ideia por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Allan, estou com o mesmo problema! Tenho uma Placa Mãe, ASUS Striker 2 Formula, com uma placa de som 7.1, e comprei um LG HT303SU!! E só funciona as 2 caixas frontais! Já mexi em tudo, nas configs do windows, nas configs do software da placa de som, nas configs do home (pelo controle), e nada! Sempre desanimo e deixo quieto! Gostaria de saber se você conseguiu uma solução? Por favor, me ajude! Caso você ainda não tenha solucionado o problema, vou contatar alguém que possa nos auxiliar, e lhe passo o resultado!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade, esse Home não tem entrada para áudio 5.1, ou seja, na mobo não tem muito o que fazer, deve-se deixar em stereo mesmo e usando uma saída P2 normal.

Esse aparelho tem Dolby Prologic II, ou seja, ele simula um som surround a partir de fontes stereo. Eu não sei se ele realiza esta operação a partir desta entrada, mas quem sabe é uma possibilidade. Deixem conectado como está e procurem no menu do DVD ativar o Dolby Prologic... talvez esteja com outro nome no menu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!