Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botei processador mais potente na minha maquina. Pq não funciona? o-0


saincler

Posts recomendados

Um colega meu me arrumou um processador sempron 1.8

Eu uso um Duron 800Mhz (etâ laskêra) :P, soquete 462 mas quando botei o precessador dele não funcionou (nao deu video)... Tem limite de capacidade de uma placa-mãe ?? Pensei que bastava ser do mesmo socket pra funcionar qualquer processador. O processador dele tá bom porque... na makina velha dele funcionava, testei e restestei na dele e funcionou...so na minha que nao....q q 6 acham que deve ser? Placa mãe ECS K7SEM 1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Eu já tive esta placa... Nossa, ela durou 4 anos e ainda está aqui em casa guardada... rssss....

Saincler, eu acho que esta placa não suporta esse processador. Porque o barramento dele é "lento", apenas 100MHz. A última atualização de BIOS dava suporte ao Duron 1.8.

Só quatro anos ? hehe tenho uma Asus K7V que ta com uns 10 anos e la vai pedrada funcionando 24h direto no emule e afins, rsss eita coisinhas boas, não deu pau em nada, nem processador 800 mhz, nem nas memos 133mhz 640Mb nem em nada, só na saída 12v para o cooler do processador que dei um curto aqui ai ela morreu ai tive que ligar direto da fonte.

Acho que o pessoal ai já respondeu a dúvida, se atualizando a bios não resolver não é compatível mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quatro anos ? hehe tenho uma Asus K7V que está com uns 10 anos e la vai pedrada funcionando 24h direto no emule e afins, rsss eita coisinhas boas, não deu pau em nada, nem processador 800 mhz, nem nas memos 133mhz 640Mb nem em nada, só na saída 12v para o cooler do processador que dei um curto aqui ai ela morreu ai tive que ligar direto da fonte.

Acho que o pessoal ai já respondeu a dúvida, se atualizando a bios não resolver não é compatível mesmo...

Ela durou 4 anos, mas estava funcionando até eu resolver aposentar o duron e depois eu acabei quebrando sem querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!