Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

no iPhone apareceu a tela do iTunes? se nao foi detectado então seu pc tá com problema, sei lá, porque quando o iPhone fica no recovery mode em 100% dos casos detecta. Reinicia o pc, tenta em outra porta USB...

espero ter ajudado!

Postado
apareceu a tela do itunes, mas nao foi detectado pelo PC e nem pelo itunes...

Reinstala o iTunes, mas antes o desistale e tambem o bonjuor

(como você conseguiu deletar tudo? O.o)

• mês depois...
Postado

Olá galera do Clube do Hardware, tudo certo? Eu comprei um IPhone 3G a alguns dias. Quando eu ia bloquear a tela e depois destravar, ele fazia o barulho de um cadiado trancando a tela e quando ia digitar a senha, fazia o barulho de click na tela. Um dia, eu estava em uma reunião muito importante e coloquei ele no modo Voo, para não receber chamadas e ficar no modo silencioso, mas depois que desativei o modo Voo, ele parou fazer quase todos os barulhos do IPhone, tanto dos aplicativos como as funções normais. Pensei que era problema na caixa de som do aparelho mas não é, pois coloquei algumas musicas para tocar e o som saiu perfeitamente.

Agradeço desde ja.

Atenciosamente,

Leandro Romano

Postado
Olá galera do Clube do Hardware, tudo certo? Eu comprei um IPhone 3G a alguns dias. Quando eu ia bloquear a tela e depois destravar, ele fazia o barulho de um cadiado trancando a tela e quando ia digitar a senha, fazia o barulho de click na tela. Um dia, eu estava em uma reunião muito importante e coloquei ele no modo Voo, para não receber chamadas e ficar no modo silencioso, mas depois que desativei o modo Voo, ele parou fazer quase todos os barulhos do IPhone, tanto dos aplicativos como as funções normais. Pensei que era problema na caixa de som do aparelho mas não é, pois coloquei algumas musicas para tocar e o som saiu perfeitamente.

Agradeço desde ja.

Atenciosamente,

Leandro Romano

Provavelmente é configuração

Entre em ajustes e depois sons, coloque as barras no máximo e deixe todas opções ligadas

Postado

Agradeço desde ja.

Atenciosamente,

Leandro Romano

reinicia ele, mas provavelmente o seu ainda esta com o modo silencioso ativado.

para reiniciar segure o botão de bloquear a tela até aparecer o botão deslizante de desligar no topo da tela.

• mês depois...
Postado

Olá! Estou com problemas na navegação pelo safari e firefox no iphone 3Gs 32GB.

Quando entro no site www.lmvidros.com.br e acesso o e-commerce do site o safari acusa um erro de bloqueio ou permissão, e no firefox home fica carregando e nunca carrega a tela de e-commerce.

Já vi algo parecido no windows e descobri que era a porta usada pelo site, porta 79. Então configurei o navegador e funcionou.

Desconfio que o problema seja este, mas como configurar? É esse o problema?

Obrigado!

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Gostaria de saber como faço para usar o Iphone 3gs (Europa) como modem, tenho plano de internet da Tim e gostaria de usar a internet via notebook, alguém tem alguma dica?

Não sei se o iphone funcione como modem, pois na maioria dos relatos que vejo e gente reclamando sobre esse fato dele.

• Membro VIP
Postado

Funcionar até funciona, inclusive nas operadoras do exterior. No Brasil esta função conhecida como tethering também já esta disponível entre as grandes operadoras. O problema é o custo desse serviço no exterior que, como será feito através de roaming internacional tem um custo bastante elevado. Melhor é aderir à alguma rede Wi-Fi gratuita (hotspots) e surfar sem pagar mesmo.;)

• Membro VIP
Postado
Funcionar até funciona, inclusive nas operadoras do exterior. No Brasil esta função conhecida como tethering também já esta disponível entre as grandes operadoras. O problema é o custo desse serviço no exterior que, como será feito através de roaming internacional tem um custo bastante elevado. Melhor é aderir à alguma rede Wi-Fi gratuita (hotspots) e surfar sem pagar mesmo.;)

Mas o roaming não é decidido pelo chip do aperelho??? até porque ele (aparelho) é fabricado para uma região do globo (no caso deste, europa) e não um país em específico.

• Membro VIP
Postado

A Iracema mencionou ter o plano e chip da TIM, então presumi que ela pretende utiliza-lo no exterior, o que caracteriza uso em roaming = tráfego de dados por acordo entre a compania de registro (TIM) e outra (estrangeira, no caso).

Já o aparelho por si só, basicamente é possível de ser utilizado em qualquer operadora, desde que tenha suporte à frequência da operadora preterida, seja desbloqueado e tenha compatibilidade com a rede de destino (não necessariamente homologado).

• Membro VIP
Postado

Eu entendi diferente, pois ela tem um aparelho europeu, com chip da TIM morando em GO, e ta querendo usar ele como modem, pois tem plano de pacote de dados da TIM.

E mesmo que ela more na europa lá também tem TIM, e pode ser o chip europeu da TIM.

Postado
Eu entendi diferente, pois ela tem um aparelho europeu, com chip da TIM morando em GO, e ta querendo usar ele como modem, pois tem plano de pacote de dados da TIM.

E mesmo que ela more na europa lá também tem TIM, e pode ser o chip europeu da TIM.

Você entendeu, eu quero utiliza-lo como modem aqui no Brasil e não na Europa,, quero acessar pelo notebook a internet no meu plano Tim, preciso saber se existe essa função ou aplicativo no Iphone 3GS.

Postado
Você entendeu, eu quero utiliza-lo como modem aqui no Brasil e não na Europa,, quero acessar pelo notebook a internet no meu plano Tim, preciso saber se existe essa função ou aplicativo no Iphone 3GS.

agora ta explicado

entre em configurações>geral>rede>compartilhamento e o ative, depois é só ligar no pc pela usb (ou bluetooth), pode prescissar tar com o itunes aberto, pelo menos comigo as vezes tenho que abrir pra identificar como modem

Postado

aconselho a todos a contratarem o mobileme, mesmo sendo caro vai evitar passar o mesmo cagaço que passei no ultimo final de semana, mas que terminou com um final feliz para mim: eu perdi o meu iPhone 4 32GB dentro de um taxi, só notei alguns minutos depois que desembarquei, mas por sorte consegui recuperar o aparelho, demorei dois dias para localizar o taxi, coisa que eu teria feito em minutos se tivesse contratado o mobileme

Postado

Galera, eu tenho um Iphone 3G da Vivo aqui, e vou dar pra minha namorada, pois comprei um Milestones pra mim, ela tem plano Oi com 3G ilimitado, até ai tudo certo.

Só que hoje eu liguei pra Vivo pra desbloquear, eles informaram que o desbloqueio foi feito com sucesso, ai eu botei o Chip da Oi e não pegou rede, deu chip inválido. Liguei novamente pra Vivo e eles falaram que tem modelos que só suportam chip vivo, isso é verdade?

O iOS está atualizado pra 4.1, tudo certo. E agora?

No primeiro atendimento o rapaz disse que quando eu plugasse no pc e abrisse o iTunes ia dar a mensagem que foi desbloqueado, só que até agora não apareceu a mensagem, será que é esse o problema? Alguem já fez o desbloqueio por esse método?

Obrigado a quem puder ajudar.

Postado

eu já fiz do meu antigo 3GS, eu não lembro ao certo os passos q fiz, eu não me lembro se eu pluguei ele com o chip de outra operadora, ai depois troquei pelo chip da vivo sem desligar o aparelho... ou o contrario, só me lembro q depois deste procedimento ele foi desbloqueado e apareceu a mensagem em inglês no itunes dizendo isto

• 3 semanas depois...
Postado

Boa Noite , caro colegas - por favor me ajudem!!!

Tenho Um 3gs nacional operadora claro :

MC131BZ/A base band 05.14.02-6.4_M3S2, estava com a firmware 3.1.3 e fui fazer a atualização para 4.1 pelo Sn0wBrezee 2.1 , e infelizmente minha base band que era 05.11.07 passou nao sei como para base band 05.14.02, este ainda nao e o problema maior, fui fazer um downgrade para versao 3.1.3 pelo tinyumbrella salvo meu shsh pelo servido do saurik, nao consigo mais atualizar para qualquer firmware, o aparelho trava no meio da atualização o itunes trasnfere a firmware e fica aguardando o iphone terminar o processo , sendo que o mesmo nao termina , a barra de andamento de transferencia para no meio e ai desligo pois o mesmo nao sai desta tela ele volta na tela DO ITUNES COM CABO E O CD, ou seja nao trasnfere a firmware.

alguem poderia me ajudar

estou com iphone parado!!!!

Postado

Marcelo, infelizmente esta é uma gambiarra q os hackers encontraram pra desbloquear o iPhone 3GS e 4 com a baseband mais nova da operadora.

você perdeu a garantia do aparelho, e até onde eu saiba e os proprios hackers noticiaram, você não vai poder mais modificar a baseband dele. talvez você tem q procurar o jailbreak pro iOS 4.2.1 que faça com a baseband q o seu iPhone esta.

• Membro VIP
Postado

Vinicius,

Achei a mesma coisa que você ontem, mas segundo o Marcelo, o base band dele é 05.14.02 e a gambiarra que os hackers criaram é uma atualização para a do iPad 06.15.00.

Marcelo, sua versão do iTunes é a mais recente?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...