Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Funciona o PABX


tastan

Posts recomendados

Boa Noite a todos.

Estou com uma Grande Duvida sobre esse tal de PABX,

Eu sei que é para Telefonica e Ramal.

Mas como funciona na Teoria ?

Se eu tenho uma Empresa com o Tel 3333-3333 ee quero ter Ramal mas esse Ramal a pessoa de Fora pode ligar Direto pra ele. como funcionaria teria que comprar uma linha nova pra pessoa ligar direto pra esse Ramal ? Por exemplo Ramal 3456 Ae o tel pra ligar pra esse Ramal sera 3333-3456 mas teria que comprar essa Linha 3333-3456 ?

Não sei se fui bem claro é que nao entendo nada do assunto Mesmo.

A sim e para ter Aquele sistema de Escolher Opção(URA) e Musica de Espera enquanto não é Atendido´isso vem junto com o PABX ou é outro equipamento que faz isso ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a todos.

Estou com uma Grande Duvida sobre esse tal de PABX,

Eu sei que é para Telefonica e Ramal.

Mas como funciona na Teoria ?

Se eu tenho uma Empresa com o Tel 3333-3333 ee quero ter Ramal mas esse Ramal a pessoa de Fora pode ligar Direto pra ele. como funcionaria teria que comprar uma linha nova pra pessoa ligar direto pra esse Ramal ? Por exemplo Ramal 3456 Ae o tel pra ligar pra esse Ramal sera 3333-3456 mas teria que comprar essa Linha 3333-3456 ?

Não sei se fui bem claro é que nao entendo nada do assunto Mesmo.

A sim e para ter Aquele sistema de Escolher Opção(URA) e Musica de Espera enquanto não é Atendido´isso vem junto com o PABX ou é outro equipamento que faz isso ?

Obrigado.

DDR = Discagem direta Ramal, pode ser analogico, Digital com sinalização analogica E1 R2, ou digital com sinalização digital ISDN PRI.

A operadora fornece um range de ramais (ex: 1000 a 1099) e o prefixo 3333, você configura os ramais com os numeros do range e recebe direto a chamada, é mais ou menos isto

URA = Unidade de Resposta Audivel, pode ser com acesso à banco de dados ou simplesmente um auto atendimento, o cliente digita o ramal ou uma opção para chamar determinado setor ou setores

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDR = Discagem direta Ramal, pode ser analogico, Digital com sinalização analogica E1 R2, ou digital com sinalização digital ISDN PRI.

A operadora fornece um range de ramais (ex: 1000 a 1099) e o prefixo 3333, você configura os ramais com os numeros do range e recebe direto a chamada, é mais ou menos isto

URA = Unidade de Resposta Audivel, pode ser com acesso à banco de dados ou simplesmente um auto atendimento, o cliente digita o ramal ou uma opção para chamar determinado setor ou setores

Sds

Voa Tarde.

Valeu cara meuito obrigado era exatamente isso que eu queria Saber.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!