Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon X1900 e X1950 XTX, XT, GT, PRO - Tópico Central


Posts recomendados

O sistema usado pela placa é o NTSC, o sistema do Brasil é Pal-m, trazendo essa placa eu consigo usá-la satisfatoriamente aqui??? Vou conseguir capturar imagens de tv?? Grato

Amigo eu tenho uma All in Wonder 9800 pro e funciona redondinha no Windows XP SP2....

por enquanto no Vista não há programas compativeis, espero que em fevereiro de 2007 já tenha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, alguém "não conhecido" me chama pelo nome certo uahuahahah :lol:

Não sabia desse teste, valeu Pino !! Tb não sabia que o SLI dessas monstras estava funcional.

Concordo plenamente com o que você disse meu caro.

Lindo seria o mundo com um socket e todos os chipsets compatíveis com todos os processadores.

Se essa polarização ocorrer vai ser uma pena.. mas coloque aí tb um PCI-EI da Intel porque eles vão entrar nesse ramo (fofoca quente uahuahahua).

Só acho ruim a ATI parar de fornecer pra Intel e Nvidia pra AMD..

Upgrade mata.. :chicote:

abrass :bandeira:

A NVidia não deve parar de fornecer produtos compatíveis com AMD não... Seria muita burrice. Apenas a AMD poderia decretar o fim dessa "parceria" (mudando a plataforma e não liberando a especificação para terceiros... mas ainda assim a NVidia pode fornecer suporte não-oficial aos processadores AMD).

Já o caso da ATI (só para traçar um paralelo) é diferente, pois como pertence a AMD, ela pode simplesmente colocar em segundo plano, ou até mesmo encerrar, o desenvolvimento de produtos para a linha Intel... (no caso dos Chipsets, pois o barramento é padronizado e as placas gráficas servem em ambas plataformas) É só a AMD dar a ordem. Ainda assim eu acho difícil, pois a ATI perderia não só muito dinheiro como prestígio e abertura no mercado ao fazer isso. Quem lidera o mercado de Chipsets para placa mãe é a NVídia e a ATI vai ter que comer muito feijão pra chegar aonde a NVidia está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ma sa Intel já disse que não fornecerá mais suporte pra ATI desenvolver chipsets pros seus processadores, isos seria mostrar ao inimigo suas partes íntimas..

Teve um rumor que a Nvidia pararia de fornecer.. mas tb acho burricie, a AMD é o maior mercado de chipsets deles, e só agora lançaram um chipset exclusivo Intel, e ficou bom.

Vamos esperar, espero que continue a variedade de chipsets, opção sempre é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma x1950pro da power color tenho atlhon 64 3.5 512mb e fonte tt tr2 430w + k8n4e deluxe e as vezes jogo 2 horas e da boot as vezes da em 1h eu acho que é a fonte porque a minha so tem 18(a) no 12v e a placa pede minimo 30(a), mas meu amigo tem uma loja e ele roda uma x1900 xt com 2gb e a mesma fonte e roda normal.

a temperatura da placa-mãe fica em 50º cpu em 40° e video em 38°. acredito que não seja a temperatura porque já joguei um ventilador com gabinete aberto e a temperatura dos 3 fica em torno dos 33°

alguem pode me ajudar, se é algum problema da placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possua uma VGA exatamente igual a sua e jogo várias horas seguidas (4 a 5 horas) e não acontece absolutamente nada.

Olha problema de reiniciar é quase sempre falta de energia ou Memória Ram. Alem de você ter uma fonte boa precisa também de um bom estabilizador que suporte tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera

é o seguinte...

Comprei aquela placa de video nova da ATI, a Radeon X1950 XTX e eu acho q minha fonte não da conseguindo da conta do recado não...minha fonte é uma Vantec Ion2 460W

O q você podem me ajudar em relaçao a isso?

Essa fonte é boa o suficiente pra essa placa de video ?

Se não for, qual fonte vocês me recomendam?

Obrigado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu tenho uma placa igual a sua. A minha é MSI. Eu acho que o problema não ta na fonte não. Porque a minha é uma leadership gamer 900w (não real) o meu pc é um pouco pesado. Mas assim mesmo a fonte aguenta legal. O problema deve ta na placa. Consulta seu revendedor, vai na loja posta no forum da ATi e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, to fazendo um upgrade no meu micro, aí vou mexer também no processador gráfico...

Claro que eu queria pegar uma 8800GS porém o preço ainda ta salgado d +...

aí cheguei a conclusão que essas duas ai são consideradas hi-end, 512MB, 256bits e taxa de transferencia de 44Gb/s.. são praticamente iguais... agora se alguem souber de algum motivo para eu escolher uma em especial.. poste sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte,mandei devolta para a loja de informatica,e acontece que o problema não era na placa de vídeo,e sim com a placa mãe,que estava tendo alguns problemas de incompatibilidade com as memorias,eu tinha um AB9 e para resolver o problema eu troquei por uma AB9 PRO,logo depois disso não deu nenhum problema com o computador,queria agradecera opinião de todos os que aqui colocaram suas opinião,que ajudaram na resolução do problema.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal..

Bom.. a pouco tempo eu adquirir uma ATI X1950XTX e já possuo uma ATI X1900XTX, estou vendendo a minha X1900XTX mas antes gostaria de saber se é possível ligar as duas juntas na Motherboard da ASUS P5WDH Deluxe já que já vi alguns tópicos falando sobre a ligação em combo de placas Crossfire.. agradeço alguma posição desde já...

obs: Aos amantes do FSX todo comentário será altamente válido pois meu intuito é tentar melhorar o máximo de performace para o FSX pois se trata de uma paixão eterna pela aviação>>

Grande abraço a todos..

Core 2 Dual E6600

ASUS P5W DH Deluxe

Corsair 2Gb DDR3 800Mhz

SATA II 320Gb 7400RPM

ACE 19P" widescream

ATI X1950XTX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...