Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon X1900 e X1950 XTX, XT, GT, PRO - Tópico Central


Posts recomendados

Na verdade, era pra nVidia seguir o mesmo caminho que a ATI e lançar a GeForce 7950GTX para concorrer diretamente. Ainda espero que lance uma dessas para o mercado Desktop.

São placas de altíssimo desempenho e de altíssimo preço também. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Saiu no X-Bit Labs que teremos X1950pro AGP, inclusivce já tem sites europeus com prevenda das placas, embora o preço ainda estejam meio salgados... A placa que esta em prévenda por enquanto são as GeCube Radeon X1950 Pro AGP 8x, tem as mesmas especificações das x1950pro pci-e, inclusive duas saídas DVI, e em lojas na Alemanha estão custando de U$273 - U$303 e Overclockers.co.uk por £187.99 (U$350)...

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá caindo o preço.

Já tem X1950PRO por 259 dolares nos EUA.

O problema é que as primeiras que estão saindo no mercado são BBA, quando a Sapphire, Powercolor e etc começarem a aparecer no mercado o preço cai.

Qualquer placa AGP vai ser mais cara, pois precisa de um PCB mais sofisticado e tem um chip pra converter de PCI-E pra AGP, não tem jeito.

O que não pode é ser muito mais cara, como a 7800GS, não tem cabimento.

Mas AGP8X vai morrer puramente por causa de marketing, não por velocidade, garanto que a X1950PRO vai ficar pau a pau AGP vs PCI-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da X1600pro pra X1600XT não vai mudar muita coisa não amigo

Aí você falou besteira Danilo....nos testes que vi, tem muita diferença da X1600XT pra X1600PRO sim.

Aqui mesmo foi dito que a 7600GS é muito melhor do que a X1600pro e você sabe muito bem que a 7600GS é pouca coisa pior do que a X1600XT ou no mesmo nível, como você já me falou no msn. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1248/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem a ASUS EAX1950PRO por 164,99 !!!!!!!!!!

Na Newegg Link

O preço já esta bom !! e ainda deve melhorar !!

Pena que estes preços não chegam ao Brasil !

LOL!!! Esse preço nem precisava chegar no Brasil.... bastava chegar no Paraguai! Quem sabe não chega antes de eu comprar minha 7900GS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema Xita é que a ATI costuma meter a mão fora dos EUA. Vamos ver se a AMD melhora um pouco a estratégia de vendas e principalmente, diminua essa diferença de preço absurda dos EUA para fora. Lá, a X1950pro já é mais barata até do que a 7900GS.

Acho que vou dar um tempo com essa X1600XT aqui e esperar a X1950 pro chegar aos EUA. Acho difícil, mas quem sabe ela não chega num bom preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Considerando que o Brasil é um dos mercados com maior participação da AMD ela deve continuar olhando com bons olhos aqui.

Não sei como ela é se comparada a Intel que é muito bem falada por vendedores no quesiti garantia, RMA e afins.

Também não posso afirmar se é a ATI ou os mercadores que enfiam a faca.

Lá nos EUA a 7900GS tá baixando rapidão de preço.. e as 7900GT tb deram uma diminuida. Rapidez de mercado é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos aqui na minha cidade, Londrina-PR, tanto ATI como Nvidia são bem vistas, mas sendo Nvidia mais conhecida(Na verdade ninguém conhece ela, somente as Geforce da vida). Já a AMD, até hoje o pessoal fala q eles esquentam muito e q Pentium 4 é melhor. É muito difícil convencer o contrário . . . hua:-)h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...