Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amplificador para fone de ouvido


fibean

Posts recomendados

Bom, eu sou (por pouco tempo :D) iniciante em eletrônica e gostaria de fazer um mini amplificador pra ouvir a guitarra no fone de ouvido. Fone de ouvido normal, P2.

Eu sei que os captadores não devem ser ligados direto no fone pois não vai dar em nada. Não sou tão iniciante assim!! ^_^

Se pudesse ter um regulador de volume e uma entrada pra ligar Mp3 (entrada P2) junto seria melhor ainda. :lol:

Idéias? :mellow:

valeu :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa cara valeu!! Poderia me explicar mais ou menos como isso funciona?

O que seria resistor de 2k2? Posso pedir resistor de 2k2 que o cara vai entender? :P

Uma dúvida geral, sem ser nesse circuito mas em qualquer outro, quando tem o sinal de Terra (como depois do capacitor de 220u) seria pra ligar todos os Terra juntos?

Se eu ligar o Mp3 junto nas saídas L O/P, R O/P e no centro pra ligar no fone vou ouvir a guiatrra e o Mp3 sem problema?

Desculpe por tantas perguntas, em ELETRÔNICA eu sou bem iniciante... :mellow:

Valeu :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
O que seria resistor de 2k2? Posso pedir resistor de 2k2 que o cara vai entender?

Sim, um resistor de 2K2 significa que é um resistor de 2200 Ohms

nesse circuito mas em qualquer outro, quando tem o sinal de Terra (como depois do capacitor de 220u) seria pra ligar todos os Terra juntos?

Sim, como na linha central do circuito que divide canal L e R, (direito e esquerdo)...

Se eu ligar o Mp3 junto nas saídas L O/P, R O/P e no centro pra ligar no fone vou ouvir a guiatrra e o Mp3 sem problema?

Sim, ouvira!, o que não posso garantir é se vai ficar bom!, pois você deve fazer um "casamento" de impedâncias e nível de sinal ai!..., colocar resistores em série com a entrada do MP3 ou coisa assim!...

Se não fui bem explicativo!, colegas mais didáticos que eu, te auxiliarão melhor!!!

Abraços...