Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual CPU cooler comprar?


Posts recomendados

Eu estou para comprar um cooler pro CPU tambem..

O V8 eu ja descartei, me parece que Z600 > V8 e bem mais barato..

Tem o Z600 na Kabum por preço muito bom !!

Tem outros tambem como:

Noctua NH-C12P

Noctua NH-U12P

TRUE

Coolit Domino(se quiser importar)

Corsair Hydro G50(se quiser esperar e importar)

Eu estou entre: Z600 / NH-C12P / CooliT Domino / Corsair Hydro H50..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GianM, o Z600 não é melhor que o V8 não, claro que depende do cooler que você colocar nele, mas Z600>V8 só se colocar um fan bem potente...

Blackbird, a minha dúvida foi resolvida sim, mas parece que aqui virou um tópico central de dúvidas sobre CPU cooler, bastante gente perguntando aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GianM, o Z600 não é melhor que o V8 não, claro que depende do cooler que você colocar nele, mas Z600>V8 só se colocar um fan bem potente...

Blackbird, a minha dúvida foi resolvida sim, mas parece que aqui virou um tópico central de dúvidas sobre CPU cooler, bastante gente perguntando aqui...

RafaelOliveira, eu já discordo, não quero puxar saco do Z600, mas o que me fez comprar ele é o preço que é mais barato, a possibilidade de usar ele como passivo, ativo c/ 1 cooler, e ativo com 2 coolers. Estava com a grana na mão para comprar o meu cpu cooler, depois de ver varios comparativos na net, cheguei a conclusão que ele é melhor, o V8 é bem mais caro pela pouca performance que apresenta em relação ao Z600, portanto considero que não vale a pena... eo cooler que irá colocar nele não precisa ser o melhor e mais caro, uso por exemplo um da cooler master de 1600rpm com fluxo de ar em 46, paguei 20,00... a temperatura do meu cpu você pode ver na assinatura...

Mas entre todos o Hyper 212 é melhor, só não comprei ele porque não tinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim claro, se for ver pelo lado custo/benefício, o Z600 ganha! Mas eu acho que o melhor custo/benefício de todos os CPU Coolers é o Akasa Nero, seguido pelo Ice Age Prima Boss...

Eu já acho que o melhor custo/benefício hoje é o Hyper 212 no preço que a KaBuM! está vendendo ele: R$ 79,81 à vista! :eek:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:119

Na maioria dos outros sites o Hyper 212 custa por volta de R$ 120,00 pra cima...

---------------------------

Ah, e quanto a fechar o tópico por ter resolvido a dúvida do RafaelOliveira, também acho legal deixar esse tópico fixo para resolver todas as dúvidas relacionadas a coolers para CPUs.

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os coolers citados no primeiro post do topico resolverao seus problemas sem duvida exeto aquele artic freze extreme e aquele v8 que eu nem sei se tem fan porque eu nao consigui ver nenhum...

Mas o melhor cooler de custoXbeneficio que voce encontrara sera o CoolerMaster Hyper 212 que sera MUITO mais barato que os outros porém vira com 2 heapsizes a menos (sendo que tem um ligamento em 2 heapsizes que os outros nao tem) mas duvido que isso afetara ele de mais pois eu acho que somente este cooler hyper 212 consegue dar conta de quase todos processadores e se por um acasso nao der voce pode adicionar mais um fan de 12cm nele. (so tem um problema voce tenque ver se cabera no seu gabinete antes porque este cooler é grande) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Evercool lançou um cooler parecido com o TX3 da Cooler Master nesse link.

Parece ser um ótimo cooler e, pela tradição da Evercool em produzir cooler com bom custo/benefício, não acredito que vá custar muito caro...

ESSE COOLER é UM MONSTRO !!! Muito bom, muito bom mesmo tomara que nao seja caro,se os fans forem de 12cm melhor ainda... ^_^

Tanto o V8 quanto o Arctic Cooling Freeze Xtreme tem um fan de 120 mm, ambos dentro do dissipador, no V8 é mais visível, aquela parte preta entre aquelas partes de alumínio que parecem muros em volta do fan...

Aff so um fan de 12cm ...E parece que nao da nem para adicionar outro...Ainda acho mais em conta o hyper 212. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, alguém pode me dar uma ajuda com um Cooler pro meu processador?

Realmente não faço ideia de qual pegar, minha intenção é jogar a temperatura dele lá em baixo (aliás, o que mais seria função de um cooler?*nota mental - comentário ******), normalmente em Idle ele fica em torno de 40°C.

Alguém sabe qual seria mais ou menos o ganho trocando ele por um determinado cooler?

Desde já agradeço, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!