Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Ecs A790gxm-ad3 Ou Asus M4a78t-e?


Papitow

Posts recomendados

Bem primeiramente olá a todos já que é meu primeiro post.

É o seguinte, vou comprar um pc novo agora no começo de junho e gostaria de saber qual dessas placas mãe seria mais aconselhével para essa config: Phenom II X3 720 BE Box, 4GB Ram, Radeon HD 4850 512MB DDR3, HD 500GB SATA-2.

É + ou - essa config que estou cotando. E essas placas tão + ou - o mesmo preço. E tem ainda a M4A79T Deluxe que posso pegar por uns 180 a mais caso valha mais mesmo que essas outras duas. Valeu pessoal. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi citado acima as duas sao praticamente iguais sem muita diferença a nao ser da propria marca, analise se elas sao 100% capacitor solidok, o design da placa quanto a distribuiçao de slots e portas, a beleza (porque nao né nao queremos um produto feio), mas se voce achou a m4a79t deluxe por só 180 a mais eu acho que valeria a pena, porque ela se nao me ingano roda com memorias ddr3 1600 e as outras duas só com 1333, ela usa o 790fx, que se daki a um tempo você decidir faze um crossfire é uma otima opção, mas ai tudo vai do uso do pc, se voce quer pra jogos ou um simples pc multimedia e alguns jogos leves, se pretende fazer over ou nao, analise tudo e depois post aqui de novo para uma possivel duvida.. Espero ter ajudado, boa escolha.... Flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu ai pessoal pelas respostas. Possivelmente eu vou pegar a M4A79T Deluxe. Agora seria melhor uma VGA HD 4850 de 256 q é gddr3 bits ou uma 4770 de 128 bits que é gddr5?

Esqueci do detalhe dos preços, mas não é muita diferença. Desconciderem o preço delas. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...