Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
HAhuaeha, boa terrorjapones, videos da hora, ri da parte do hunter.

Ah, eu nao conheço você, mas conheço seu video que faz sucesso XD~

Os caras são fogos, o pior que tem um malucos que ficam me zuando, mas na hora de jogar num sabe nem abrir o L4D, jogo desde que foi lançado, e muita gente nem me conhece e fica tirando uma onda...:angry:

Pelo menos fiquei conhecido:cool:

Postado
Os caras são fogos, o pior que tem um malucos que ficam me zuando, mas na hora de jogar num sabe nem abrir o L4D, jogo desde que foi lançado, e muita gente nem me conhece e fica tirando uma onda...:angry:

Pelo menos fiquei conhecido:cool:

cara se pah eu joguei com você online a demo

seu nick no steam esta terrorjapones mesmo?

o meu era cobcof

Postado

O Steam informa que é necessario 7626 MB para instalar o jogo

Jogo muito bom, tenho clan de L4D e assim que saiu o 2 todos os membros compraram e estamos jogando como loucos, muito bom mesmo

Postado

É só impressão minha ou os zumbis ficaram mais espertos e os seus colegas mais burros, eles estão demorando pra te acompanhar, relevando isso o jogo é muito bom!! Nota: 9/10

Postado
É só impressão minha ou os zumbis ficaram mais espertos e os seus colegas mais burros, eles estão demorando pra te acompanhar, relevando isso o jogo é muito bom!! Nota: 9/10

.

Sim, o AI Director 2 comanda os zumbis, e os especiais caso não seja VS

.

Ele "regula" o jogo conforme você avança, já testei, se você quase morre no início, ele deixa bem fácil...

:D

mas se você aloprar demais ele percebe isso... até burla regras (como não dar spawn dentro da safe room, mas se você demorar perto dela muito tempo, um boomer ou smoker aparece lá dentro...)

Postado

Left 4 Dead 2 vende 2 milhões de cópias em duas semanas

A Valve anunciou hoje que Left 4 Dead 2 vendeu o dobro do primeiro jogo em apenas duas semanas.

Se tornando o jogo que mais vendeu para Xbox 360 e PC no mês de Novembro! Com a Black Friday para ajudar o jogo conseguiu bater recordes do primeiro jogo.

“Left 4 Dead 2 saiu com uma grande largada com grande suporte dos vendedores e da crítica.” disse Doug Lombardi, gerente de marketing da companhia. “Enquanto isso o título já foi jogado por 1 milhão de contas ouro na Xbox Live, e o DLC para o jogo deve chegar logo.”

Postado

Nao é muita novidade as vendas serem maiores

ate porque quando foi lançado o primeiro nao ninguem conhecia, agora que todos ja conhecem o jogo as vendas logicamente as vendas serao bem maiores

Postado

.

Ele "regula" o jogo conforme você avança, já testei, se você quase morre no início, ele deixa bem fácil...

mas se você aloprar demais ele percebe isso... até burla regras (como não dar spawn dentro da safe room, mas se você demorar perto dela muito tempo, um boomer ou smoker aparece lá dentro...)

Haha, engraçado você falar isso eu tava aloprando na safe room e né que tava aparecendo muitos hunters e se olhava pra fora não tinha nada a vista...:D

Postado
.

.

:D

:oDentro da safe????? caramba.....

Left 4 Dead 2 vende 2 milhões de cópias em duas semanas

A Valve anunciou hoje que Left 4 Dead 2 vendeu o dobro do primeiro jogo em apenas duas semanas.

Se tornando o jogo que mais vendeu para Xbox 360 e PC no mês de Novembro! Com a Black Friday para ajudar o jogo conseguiu bater recordes do primeiro jogo.

“Left 4 Dead 2 saiu com uma grande largada com grande suporte dos vendedores e da crítica.” disse Doug Lombardi, gerente de marketing da companhia. “Enquanto isso o título já foi jogado por 1 milhão de contas ouro na Xbox Live, e o DLC para o jogo deve chegar logo.”

(_(DLC jááá???entendi...começou o caça níquel....

Postado

Acabei de receber uma notificação via steam da comunidade brasileira do L4D qu eu participo:

The Passing, é o novo DLC do Left 4 Dead 2, segundo a Shacknews. Nele, as histórias do primeiro jogo e do segundo irão se juntar.

Veja mais detalhes no site:

http://L4DBrasil.com

Mais coisa boa vindo a caminho...:)

Postado

Será burrada comprar o L4D2 agora e não esperar a semana do natal ? Acho que sim, não é ? O Steam é uma mãe, deve fazer umas promoções legais até lá, mas nem sei se é com o L4D ou com o Valve Complete Pack. :huh:

Postado

Caras, eu só não comprei ainda porque estou "preso" no Dragon Age e no Batman, do contrário já tinha comprado já, estou babando aqui pelo jogo...melhor ainda q já está disponível aqui no Brasil...:)

Postado

Bom, primeiramente, para aqueles que estão ansiosos pra completar o pack (ou seja, ja tem o l4d 1) não vale a pena comprar o l4d 2 pois, basicamente, os dois são a mesma coisa, a única diferença é q no l4d 2 existem novos personagens (uaaaau, que difereeeeçaa...(_() e dois novos "zombies especiais". de resto, a estrutura do jogo é a mesma.

Para os pensam em comprar, dois pontos:

1- se você nunca jogou l4d antes e so quer comprar porque o filho da irmã do tio do amigo do seu vizinho falou q era legau, não compre. l4d é basicamente um cs com zombies, ou seja, se você é do tipo que adora zerar os jogos com missõe e ficar esfregando na cara dos amigos esqueça o l4d pois este é o tipo de jogo pra descontar a raiva de alguma coisa (um jogo q você só vai joga quando não consegui passa daquela missão chata e precisar descontar a raiva). Continuando, se você é desse tipo de pessoa, economize o dinheiro para comprar um jogo q nem assassins creed 2.

"Mas, mas, é tão divertido..."-Sim, não há nada melhor do que voltar da escola quando recebeu 3,8 em português e a professora não quis arredondar sua nota e então descontar toda sua raiva em um zombie gigante usando uma 12 automática e vendo todo aquele sangue esguichando. Porém é só isso, todas as missões são iguais, só muda o cenario.

2-se você ja tem o l4d 1 eu recomendo q você não compre agora, se divirta por enquanto com o seu l4d 1 e guarde o dinheiro (ou compre outra cois), pode ter certez que, no máximo, em setembro-outubro de 2010 o jogo já vai ter baixado para uns R$65,00

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...