Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som onborard 7.1 precisa de reciver?


Posts recomendados

  • 7 meses depois...

Desta vez vou me precaver e vou digitar no Word antes.

:)

Vamos lá!

A minha duvida é: “No meu caso, para utilizar o 7.1, basta comprar caixas?”

A configuração da minha placa mãe está aí:

Áudio

CODEC para 8 canais de Áudio de Alta Definição ADI® AD2000B

- Suporta “Jack-Detection”, “Multi-streaming”, e “Jack-Retasking” no painel frontal

- Saída S/PDIF Coaxial/Óptica no painel de I/O Traseiro

- Filtragem de Ruído ASUS

AI Audio 2

Unique Home Theather Technology on Board

AI Audio 2 creates a virtual center channel that expands the overall sound field without introducing a picket fencing effect. Preserving the dialogue or solo performances with downmixing from multichannels will allow you to experience true-to-life high quality audio.

A interface da aplicação de som possui todos os recursos de um home theather, lá já vem como configurar a potência das caixas, intervalo, ou seja, tudo que tem direito. Ela tem até saída(S/PDIF) para subwoofer!

Outras dúvidas:

Se minha placa tem um home theather on board porque eu tenho que comprar um “conjunto”*?

Quando se tem um home theather na televisão não é só espetar as caixas? No PC não pode ser dessa forma também?

Porque eu vou comprar um “concentrador”* se minha placa já faz isso?

*Eu realmente não sei o nome dessa caixa então vou chutar alguns nomes que me parecem corretos: concentrador? Modulo? receiver? Nos conjuntos 2.1 é aquela caixa maior onde os outros menores são ligados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!