Ir ao conteúdo

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial

Phoenix Maximus

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Também não vimos nenhum cenário muito aberto ou um single player com 25+ AI rodando ao mesmo tempo.

No mais, achei a jogabilidade multiplayer muito boa. Pouquissímas vezes os jogadores usaram de cobertura do cenário, abusando da nanosuit. O que é perfeito para um jogo que definiu sua linha de gameplay com ela. Competência da produtora.

Na parte gráfica, o jogo está muito verosímil. Não tem HDR forçado, alto contraste ou sombras estranhas. Talvez não seja o divisor de águas que Crysis exatamente por causa disso. Não estão fazendo aquelas luzes exageradas pra ficar bonito, estão focando naquilo que poderia ser real. Pelo menos foi o que deu pra ver aí...

Dá até vontade de ter um console.

Postado

Só espero que Mid's GPU de conta de rodar tranquilamente.

O Crysis WarHead, ao menos já foi um belo avanço de desempenho em relação ao Crysis 1, que mesmo com todos os patchs, tem o grafico, e o desempenho pior que o WarHead.

Postado

Segundo os bacanas da Crytek, ele vai ser mais leve do que o primeiro, o que eu não duvido muito pelo fato de ter saido pra console tambem, porque mesmo eles falando que para PC esteja melhor, não levo muita fé que seja uma grande diferença das versões para os consoles.

Postado

Não é difícil que esse Crysis seja mais leve que o primeiro, convenhamos, hoje em dia há jogos tão bonitos quanto o primeiro Crysis (talvez com uma física um pouco pior) e que exigem muito menos do pc do que o Crysis. E ainda tem o fato de que vai ser lançado pros consoles (acho que o pessoal que compra fps no console nunca experimentou fps no pc).

Postado

Na verdade são bem poucos os FPS, que ficam jogados em Joy, digo isso porque testo as vezes no PC com o Joy do X360 alguns FPS, que ficam bom. diria normal.

Para mim, O unico jogo que fica totalmente perfeito, e digo mais, completamente jogavel tão bem no controle quanto no Tec+Mouse, é a serie Gears OF War do X360.

Postado
Requisitos Minimos Divulgado:

• Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64 X2 2GHz ou melhor
  • Nvidia 8800 GT ou superior
  • RAM de 2 GB
  • Windows * XP/Vista/7
  • 9 GB de espaço livre no disco rígido
  • Conexão com à internet

Peguei na game vicio

Bom, se o minimo pede uma 8800GT.

E o antigo Crysis, rodava até uma Radeon 9600Pro.

Loga nota-se que ao menos eles não querem iludir ngm.

Postado
Comprarei porque adorei o Warhead, mas 8800GT como requisito mínimo é ridículo.

Levando em conta que a 8800GT / 9800GT da conta de rodar o WarHead no Gamer até 720P muito bem.

Ou seja, eles colocarão como minimo justamente para não enganar ngm acredito eu.

porém, em minha modesta opinião conhecendo o poder dos PS3 e do XBO360 creio que a 8800GT ja seria superir em desempenho. então logo...

quem tiver o minimo deve rodar muito bem!

• Membro VIP
Postado

Pela voz do protagonista nos últimos trailers eu díria que não é o Nomad nem o Psycho... Alcatraz parece ser outro personagem. Provavelmente vão guardar Nomad ou Psycho pra uma expansão ou DLC.

Quem sabe não rola uma expansão com o Prophet...

Postado

Como eu disse em outro forum, na minha opinião vai acontecer meio que um reboot na serie, claro que não vai ser perdido toda a historia do primeiro, mas pelo fato de o segundo sair para console tambem, acredito que o segundo vai ter uma historia que não precise ser jogado o primeiro, ja que o primeiro foi exclusivo para PC. Claro que algumas questoes vão ser respondidas, mas acredito eu que não va ter nenhuma grande revelação ou descoberta em relação a historia do primeiro porque os jogadores dos consoles não iriam entender.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!