Ir ao conteúdo

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial

Phoenix Maximus

Posts recomendados

Postado

É impressão minha, ou eu vi ali no vídeo 4 GTX580 pegando 35FPS só???

Será que vai ser que nem o primeiro Crysis, que só rodaremos bem com placas de vídeo que surgirão daqui a 3-4 anos?

Postado
É impressão minha, ou eu vi ali no vídeo 4 GTX580 pegando 35FPS só???

Será que vai ser que nem o primeiro Crysis, que só rodaremos bem com placas de vídeo que surgirão daqui a 3-4 anos?

Também achei estranho, pois o pc desse brasileiro (que mora no japão) destruiu o crysis benchmark (tudo no talo) com essa mesma máquina.

Postado

É um beta bem beta , não da pra levar em consideração o desempenho , para o SLI funcionar precisa modificar alguns settings.

Com 1 GTX580 rodei em 1920x1080 , DX9 (Obviamente) , Em 64Bits , Hardcore , em pontos calmos ficava 60FPS travado , correndo atirando loucamente o mínimo que vi foi uns 50FPS.

Acho que vai ser bem mais leve , porque a versão final vai ficar bem melhor , Drivers novos vão ser lançados , enfim , acho que vai ficar leve o suficiente para a galera.

Agora se tiver modo DX11 , ai já não sei , DX11 pesa.

Postado

Mas pelo que andei vendo, esse beta o pessoal falou que esta muito leve, e mesmo assim o jogo esta com o visual ótimo. Vi nego com 5750 e 5770 colocando em configurações altas e jogando tranquilamente. Parece que vão cumpir o que prometeram, o jogo deve vir bem mais leve mesmo.

Postado

caraca... vi agora os videos e fiquei impressionado

fiquei mais impressionado ainda quando procurei o jogo. em todas as lojas a pre-venda se esgotou!!!

Postado

O que me impressionou muito foi o mais recente vídeo liberado do gameplay no Xbox 360, "Road Rage", acho que é assim o nome do vídeo. Simplesmente impressionante o que conseguiram tirar do X360... Sensacional...

Minha preocupação é como será a versão do PS3... Embora tenha um grande potencial, principalmente quando o jogo é desenvolvido somente para ele, em quesito multiplataforma sempre fica atrás do X360, e até agora não mostraram nenhum vídeo ingame dele... A expectativa está enorme!

Postado

Bom depois de muitos anos,estou retornando ao forum novamente:D

é vejo que vou precisar,fazer alguns up-grades(principalmente na minha vga que ja tem mais de 1 ano que esta defeituosa:eek: ) em minha maquina.Mas estou ansioso para jogar o Crysis 2,espero que ele seja tão bom quanto ao primeiro,afinal sou fã da série.

Postado

A grande questão é: que VGA é que vai rodar isso bem?

Eu sempre achei os gráficos do Crysis estonteantes, até sempre digo, pra bater o Crysis, só ele mesmo, e, de fato, é o que vai acontecer, acredito que desde que ele foi lançado, em 2007, nenhum outro jogo o superou em gráficos.

O jeito é esperar e ver... Quem sabe eles tenham otimizado melhor e feito um jogo pra rodar no hardware atual, e não pro hardware que estará por vir.

Postado

Eu sempre achei os gráficos do Crysis estonteantes, até sempre digo, pra bater o Crysis, só ele mesmo, e, de fato, é o que vai acontecer, acredito que desde que ele foi lançado, em 2007, nenhum outro jogo o superou em gráficos.

O jeito é esperar e ver... Quem sabe eles tenham otimizado melhor e feito um jogo pra rodar no hardware atual, e não pro hardware que estará por vir.

Pelo que eu vi das pessoas jogando o beta,elas relataram que o jogo esta com gráficos muito melhores(o que não é surpresa) mas esta muito melhor otimizado,quem tiver uma vga top aliado a um processador de 4 núcleos certamente rodará o jogo no máximo.Vale lembrar que na época que foi lançado o Crysis,nem a vga mais top da época rodava com tudo no máximo a 60 FPS.Bom estes relatos dessas pessoas como eu disse,estão ligadas a versão beta do game,mudanças serão feitas até o lançamento do jogo,se vai ficar mais leve ou mais pesado ai só testando a versão final para tirarmos as conclusões:D

Abraço!

• Membro VIP
Postado

aguardado game Crysis 2 ainda nem foi lançado e seu primeiro "easter egg" já foi parar no Youtube. Não se sabe a origem da cena, aguardando o lançamento para conferir essa parada.. Confira o vídeo abaixo.

Postado

Realmente, na epoca do primeiro Crysis quais eram as VGAs top? 8800GTX e Ultra, sonho de consumo de muitos (meu inclusive), mas mesmo assim nem sonhavam em chegar perto dos 60FPS com qualidade maxima. E o jogo tambem nao era otimizado pra quad-cores, acredito que esse deva ser.

é o preco que pagamos pelos belos graficos. Vai chegar 2013, 2014 e nada vai ter superado-o!

Postado

em DirectX9, 10 ou 11?

Postado

Pra mim esse negócio de DirectX é pura marketiada, a última grande mudança que realmente consegui ver foi o HDR implantado no DirectX 9c.

Do DirectX 9 pro 10, sinceramente, sei lá o que mudou, tanto que de início, no primeiro Crysis, eles deixaram as opções do "Very High" trancadas no DX9, e logo fizeram patchs que liberavam estas opções. Já no Warhead se tocaram do "mico" e as opções vinham liberadas mesmo no DX9, e não consigo notar NENHUMA diferença no Very High do DX9 e do DX10.

Agora a nova vedete é esse tal de DX11 e seu "Tessellation", que não passa de um bump mapping melhorado. Não achei um efeito assim "oh meu Deus, que melhora" pra rodar daquele jeito que vi rodar no 3DMark11 (não estou dizendo que minha VGA é a top de linha, mas pra lixo também que ela não serve), teve cenas lá com a qualidade no máximo que eu vi ela dando CINCO FPS...

Tomara que esse Crysis tenha opção de rodar em DX9, sei lá, pra mim depois do HDR qualquer efeito além disso é só pra fazer tua VGA parecer obsoleta (e na verdade tu não vê melhora visual considerável)...

Se Tessellation é fazer o jogo rodar devagar, eu faço um "downclock" na minha VGA e consigo o mesmo efeito... :P

Postado

Tambem acho que o jogo não vai ficar mais leve na versão final, acredito ate que va ficar um pouco mais pesado, que alem de mudar de DX9 pra DX11, parece que as opções graficas mais altas não funcionam direito, ou seja, deve implementar mais coisas. Mas nada alarmante, so vai aumentar um pouco o peso (tomara).

Postado

ja eu espero que na versao final o jogo suporte Crossfire porque aqui ele ate inicia mas fica muito bugado, mas se desativo o crossfire o jogo roda lisinho

como o DirectX 11 nao trouxe nenhuma melhora? voce pode nao ter visto ele em sua totalidade mas onde ele foi aplicado o jogo fica incrivel, como por exemplo DIRT 2 so a agua e outras pequenas partes usam o DX11 e mesmo assim a diferença para outros jogos ja e grande

Postado

ae galera, to rodando o crysis beta (bem bugado) da seguinte forma:

resolução: 1080p

graficos: hardcore

é jogável, mas sinto o fps muito abaixo do normal, porém nao to conseguindo fazer o fraps funcionar com ele. alguem me recomenda outro medidor?

meu pc:

phenom II x4 @3.2

4gb memoria

ati hd5750

windows7 x64

edit: resolvi, tava jopgando ele no exe 64bits, e o fraps nao funciona com ele. coloquei na 32. ta rodando nessas especificações, a 24fps em media, dando umas quedas bruscas aqui e ali, jaja posto um video

to pensando em comprar outra 5750, pra fazer crossfire, mas nao sei se vale tanto a pena, andei vendo uns videos por aí, nao sei nao...

Postado

Hardcore seria o Very High do primeiro Crysis?

Se for isso, ta bem pesado mesmo, ainda mais que estão comentando que o beta roda em DX9, imagina se fosse no tal DX11...

Mas, é beta, tomara que o final fique melhor otimizado.

Sobre crossfire, antes eu tinha uma 4870X2, que internamente era um crossfire de 2 GPU, so que desisti dessa ideia de VGA dual, a performance nunca dobra como deveria, fora que alguns jogos simplesmente nao reconhecem a segunda GPU, melhor pegar uma VGA single parruda como a 5870/6970 ou GTX 480/580 e ser feliz hehe.

Postado
edit: resolvi, tava jopgando ele no exe 64bits, e o fraps nao funciona com ele. coloquei na 32. ta rodando nessas especificações, a 24fps em media, dando umas quedas bruscas aqui e ali, jaja posto um video

O Fraps roda em 64bits desde junho de 2005.

• Membro VIP
Postado

Não podemos exigir que o jogo rode no máximo em fullHD com uma HD5750. Não querendo tirar mérito da placa, quisera eu tivesse uma, mas ela não é uma high-end. E fullHD é um resolução bem alta. Se a HD5750 está fazendo 24FPS em FullHD vai ficar muito jogável em 720p, que é exatamente aonde a 5750 foi feita pra usar.

Não se esqueçam que em breve teremos os MODs, que farão o jogo melhor e mais bonito - assim como fizeram no Crysis 1.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!