Ir ao conteúdo

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial

Phoenix Maximus

Posts recomendados

Postado
O problema aí são as leis da alemanha. Essas coisas mais violentas são censuradas por lá e como a crytek é alemã...

E , mas eles poderiam abrir uma brexinha , so para o Crysis , o jogo e muito real , pena que eles não posam fazer iso , ficaria bem masa ,

Asim você poderia treinar a mira nos carinhas , :lol::lol: , , se pudese ver onde foi que você acertou , hsausahsausahsausah

Postado
Low / Médio = PC Médio / 8800gt

High = PC com uma 4870 / Dual core

Very High = 2 4870 ou 4890 / 4 gb memo / Quad Core 3ghz

Creio que vai ser mais ou menos assim...

Pior que acho que não heim amigo, a 8800GT pode ser da série 8 mas é uma placa que supera muitas outras placas.

Nessa máquina da minha assinatura eu rodo o Crysis no Very High com AA 2x sem ao menos ter feito over nela. Com over eu creio que consiguirei rodar Crysis 2 pelo menos no High ^_^

Apesar de que se sair no fim do ano eu vou separar meu décimo terceiro pra comprar uma nova VGA pra roda-lo e com sorte um monitor 1080p também :P

Postado
Pior que acho que não heim amigo, a 8800GT pode ser da série 8 mas é uma placa que supera muitas outras placas.

Nessa máquina da minha assinatura eu rodo o Crysis no Very High com AA 2x sem ao menos ter feito over nela. Com over eu creio que consiguirei rodar Crysis 2 pelo menos no High ^_^

Apesar de que se sair no fim do ano eu vou separar meu décimo terceiro pra comprar uma nova VGA pra roda-lo e com sorte um monitor 1080p também :P

Eu mudaria, também. acho que deve ficar assim:

( Vou citar as mais comuns entre nois consumidores )

Crysis 2 Low/Medium ( Entre 15 há 30 Fps )

*9500GT / 8600GTS / 7900GT / HD3850 / HD2900Pro / 8800GS /9600GSO /

Crysis 2 Medium / High ( Entre 20 ~ 40 Fps )

*9600GT / 8800GT*GTS*GTX*Ultra / 9800GTX / HD3870 / HD4830

Crysis 2 High / Very High ( Entre 25~45 Fps )

*9800GTX+*GTS250 / HD4850 / HD4870 / GTX260 / HD4890

Crysis 2 Very High ( Entre 30 ~60 )

HD4850X2 / 9800GX2 / HD4870X2 / GTX280 / GTX295 / CF X2 HD4890

Crysis Ultra High DX10 Full HD ( 60FPS )

SLi X2 9800X2 / CF X2 HD4850X2 / CF X2 HD4870X2 / HD4890 X4 / SLi X2 GTX 280

Crysis Ultra High DX11 Full HD ( 60FPS + )

HD5800 Series / Larabe / GTX380 Series /

Postado

Não é por que o primeiro veio arrebentando todos os pcs que existiam que o segundo deve ser necessariamente da mesma forma.

Se duvidar, o crysis 2 pode vir ainda mais leve. Estou apostando na otimizado para multi core e para multi vgas, dai quem tiver um Quad com duas ou mais placas de vídeo não terá que se preocupar (dependendo das placas, é claro).

Postado

Na verdade, crysis 2 será o terceiro crysis...

Os dois primeiros foram igualmente pesados. A diferenca é q o crysis warhead veio com algumas configuracoes q melhoravam o desempenho, em detrimento de graficos detalhados mas distantes...

Se o primeiro e o segundo crysis vieram matando a pau, porque é q o terceiro virah mais leve? porque sairah nos consoles tb? Primeiro nos consoles as sombras ficarao entre low/mid, o resto em high. Para você rodar crysis 2 todo no high eu aposto numa HD 4870 ou GTX 280, em 1280x1024, se aa, na casa dos 30/ 35 fps. Very High as placas mais top hj em dia nas mesmas configuracoes conseguirao fazer algo em torno de 25 fps. E boa sorte p/ todos. Quem tiver feh, reze p/ eu tá errado.

Postado
Na verdade, crysis 2 será o terceiro crysis...

Os dois primeiros foram igualmente pesados. A diferenca é q o crysis warhead veio com algumas configuracoes q melhoravam o desempenho, em detrimento de graficos detalhados mas distantes...

Se o primeiro e o segundo crysis vieram matando a pau, porque é q o terceiro virah mais leve? porque sairah nos consoles tb? Primeiro nos consoles as sombras ficarao entre low/mid, o resto em high. Para você rodar crysis 2 todo no high eu aposto numa HD 4870 ou GTX 280, em 1280x1024, se aa, na casa dos 30/ 35 fps. Very High as placas mais top hj em dia nas mesmas configuracoes conseguirao fazer algo em torno de 25 fps. E boa sorte p/ todos. Quem tiver feh, reze p/ eu tá errado.

Se o crysis 2 não for otimizado para multi cores e nem para multi vgas então creio que você esta certo, mas se vier com tais otimizações então não precisará de tanto assim.

Postado

Só lembrando que ninguém é obrigado a jogar com todas as configurações no talo.

Jogo crysis com tudo no high, aa 4x e alterei umas coisas nos arquivos de configurações pra liberar efeitos de sunshaft. Pronto. Jogo lindo e rodando praticamente sempre acima de 40 fps.

Pesado é port mal feito de xbox. Ghostbusters por exemplo que aqui no meu pc roda abaixo de 30 fps.

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Crysis 2 engorda lista de lançamentos para 2010

A Crytek confirmou que seu multiplataforma Crysis 2 não será lançado em 2009. O game engorda uma lista de títulos esperados que só chegarão às mãos dos jogadores no ano que vem. A empresa não revelou porque da nova data para o seu jogo, que era esperado para o fim deste ano.

O FPS, que usa a tecnologia CryEngine 3 otimizada para consoles, será lançado para PS3, Xbox 360 e PC. "O desenvolvimento de Crysis 2 marca um grande passo para o nosso estúdio", disse o diretor presidente da Crytek, Cevat Yerli. "Este não é apenas o próximo jogo da franquia Crysis, é o primeiro título que desenvolvemos para consoles e o primeiro a ser feito com a CryEngine 3. Estamos animados com o suporte dos parceiros da EA e usaremos isso para fazer com que o lançamento de Crysis 2 seja um grande marco", finalizou.

Fonte: Finalboss

• Membro VIP
Postado

Interessante, será que tem algo haver com o DX11? Creio que devem querer implementar isso no jogo.

Se o 1º Crysis até hj é imbatível em gráficos, imagina o 2º, rsrs. Quem sabe daqui uns 4 anos algum game bata ele. kkkkkk

• Membro VIP
Postado

É o seguinte:

A historia é simples... Você estava comendo um hot dog, mas caiu maionese no teu super uniforme... Depois disso .... Você sai doidão atrás de todo mundo carregado de armas em busca de um Vanish protegido por aliens...

:P

Nada de roteiro ainda.

Postado
É o seguinte:

A historia é simples... Você estava comendo um hot dog, mas caiu maionese no teu super uniforme... Depois disso .... Você sai doidão atrás de todo mundo carregado de armas em busca de um Vanish protegido por aliens...

:P

Nada de roteiro ainda.

Olha registra em cartorio pois esta historia da um belo comercial! que bem louco!

[que pena]

Postado

Essas imagens tão com muita cara de fake.

Reparem na foto do carro na suposta nova garagem, agora reparem nos vidros desse carro. Ta mó cara de colagem mal feita.

Nas demais fotos, parece que só fizeram umas alterações no photoshop, aumentaram o contraste drasticamente.

Algumas das imagens originais do Crysis 2 foram lançadas anteriormente e estavam muito mais bonitas do que essas novas imagens.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...