Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon X2 7750+Radeon HD 4770!


blcdrg

Posts recomendados

Estranho isso... :huh:

O kuma também é bom, não há dúvidas, mas todo mundo diz que ele praticamente se equivale ao E5200 em stock, e o seu está com um bom overclock.

É só no GTA IV que há essa perda? Você usa as mesmas configs que ele postou nessa imagem e a mesma resolução? Tô perguntando poque também estava optando pelo combo Intel esperando mais performance, e agora estou com dúvidas.

De qualquer maneira, parabéns ao dono do tópico pelo excelente PC. Esse processador da Intel é show de bola, pena que o consumo de energia é alto pra mim. Como disse anteriormente, seria muito interessante postar os testes no tópico oficial da 4770 também. :lol:

O GTA IV é muito bugado e mal otimizado, por isso eu nem considero mal desempenho hehe, independente da configuração que eu coloco no menu a diferença é mínima na prática, portanto eu nem mexo mais. Mas tem que se levar em consideração que o jogo não está atualizado, e sabe-se que as ultimas atualizações melhoram bastante o desempenho no game. Fora o GTA IV todos os outros games eu to rodando com folga assim como o amigo nosso que criou o tópico.

E em questão de consumo, pode ficar tranquilo que esse E5200 consume pouco e esquenta menos ainda, é só olhar minha assinatura..minha fonte é de 350W e tá segurando td com mais 3 Fans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa mãe é show, barata e muito boa, otima para configurações do tipo custo beneficio, vem com capacitores solidos, e outros recursos bacanas ( tem um Topico aqui no CdH so para ela ), mas por esse preço eu não recomendo , comprei a minha ( como pode ver na assinatura ) por 240 reais já com bios atualizada ( para poder aceitar meu PII ).. é possível compra-la por 250 reais basta pesquisar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interesasnte os testes... To montando um tb.

7750 x2

HD 4830

asus m3a78

acho que vai ser uma boa configuração custo/benefício

com certeza! a unica coisa q me deixou chateado esses dias foi a HD4770 ter sumido do mercado dessa maneira... acho q ela tem muito pra oferecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ATI 4770 é igual ou melhor a qual placa de vídeo da Nvidia??

no site xbit labs e no hardocp q eu considero ao lado do Clube do Hardware os melhores sites de review ela chega perto da gts250... e em alguns casos com overclock ela até ultrapassa! com a diferença q esquenta menos e é mais barata tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, acho que você's ja falaram sobre o desempenho, mas irei perguntar mais uma vez.

Eu estava fazendo a compra de uma 9600gt, depois passei para uma HD4830, e agora me deparei com essa HD 4770.

Estou com muita duvida em qual pegar =\

Queria saber qual você's me aconselham.

Desde já agradeço.

Ps.: Uma fonte eXtream 450W Reais suportaria a 4770 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza um belo combo, acho que vou seguir os seus passos, eu to em dúvida entre a HD4770 por 130 dólares ou a GTS250 por 145 dólares, a única coisa que fico assim é com o Physics, mas este combo de HD4770 ta com resultados excelentes! e sem falar que gasta menos energia e esquenta menos como falaram! dai eu ficaria com a plataforma toda AMD! o processador estou testando ainda, mas notei uma up legal em relação ao X2 5000 que tenho (ainda) guardado é claro! Pena o X2 7750 não ser o Black edition!

Aqui em relação com o mesmo processador X2 7750 no benchmarker do residente evil, usando resolução 1024 X 768 (baixa) mesmo assim com a 8800GS XXX consegui aumentar 7,5 Frames em relação de quando usava o X2 5000 (2.6ghz), e ganhar quase 8 frames para mim é uma coisa muito significativa, eu conseguia 50Fps cravados, agora deu 57,5! isto só trocando o processador! realmente é um bom processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a bagunça ainda to apanhando de forums e tal! so novato nessa area! agora todas as imagens fora organizadas pra thumbs como links e ai vai mais um jogo:

BURNOUT PARADISE

Rodando a 1440x900 com todos os settings no MAX inclusive Antialiasing^^

Screens:

burnoutparadise20090710.th.jpg

burnoutparadise20090710.th.jpg

burnoutparadise20090710.th.jpg

FPS MEDIO EM 30SEC:

burnoutparadisefps.th.jpg

Continuem comentando e ajudando a deixar este topico mais completo! valeu pessoal qqr coisa pergunta aí q eu tentarei responder! lol podem postar testes vocês tb! valeu!!

Tu ativou aquele efeito SSAO (acho q é esse o nome)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim SSAO Ativado! é esse mesmo o nome! dah uma diferença monstra nos graficos! aproveitando o embalo:

COMPANY OF HEROES DX9 ALL MAX AA8X

SCREENS:

reliccoh200908082254132.th.jpg

reliccoh200908082257160.th.jpg

reliccoh200908082258451l.th.jpg

reliccoh200908082259276.th.jpg

FPS MEDIO EM 30SEC:

cohfps.th.jpg

Só para informar, tenho teu mesmo cpu só que com uma 9800gt e quando ativo essa opção minha vga se peida todinha hehe:lol:

Boa placa essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá instalado algum patch nele?

Se for possivel tem como você testar com o Call of duty 4 ou 5?

sim essa epoca ai o gta tava com o patch 1.04 (o ultimo q tinha saido)..

sim sim vou instala o cod 4 aqui essa semana q vem ainda pra testar depois testo o 5! lol! valeu a força aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em faze uma config parecida também só que vou esperar sair o athlon II x2 250 pra comprar, ele é em 45nm e o desempenho melhor em jogos pelo q vi nos testes

mas vi falarem q o 7750 é so desbloquear o multiplicador que ja vai pra 3.1GHz

é fácil fazer isso numa ecs a780gm-a ou m3a78?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em faze uma config parecida também só que vou esperar sair o athlon II x2 250 pra comprar, ele é em 45nm e o desempenho melhor em jogos pelo q vi nos testes

mas vi falarem q o 7750 é so desbloquear o multiplicador que ja vai pra 3.1GHz

é fácil fazer isso numa ecs a780gm-a ou m3a78?

cara tenho um 7750 Black edition e uma M3A78-EM, consegui só a 3.0 estáveis não sei por que...Mas tem gente que vai mais longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em faze uma config parecida também só que vou esperar sair o athlon II x2 250 pra comprar, ele é em 45nm e o desempenho melhor em jogos pelo q vi nos testes

mas vi falarem q o 7750 é so desbloquear o multiplicador que ja vai pra 3.1GHz

é fácil fazer isso numa ecs a780gm-a ou m3a78?

nao cheguei a ver mas acho q sim especialmente se ele for um BlackEdition (o q nao é o caso do meu) no meu eu tenho q overclocar pela FSB... nada d+ tb... aproveitando segue os testes solicitados:

CALL OF DUTY 4 MODERN WARFARE

1440X900 IN GAME SETTINGS ALL MAX AA4X AF16X

SCREENS:

iw3sp2009080923493703.th.jpg

iw3sp2009080923505987.th.jpg

iw3sp2009080923542703.th.jpg

iw3sp2009080923554543.th.jpg

iw3sp2009080923554727.th.jpg

iw3sp2009080923561126.th.jpg

FPS MEDIO EM 30SEC:

cod4fps.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!