Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor gravador de dvd para sala?


Posts recomendados

  • Coordenador

Procure Por LG, Samsung, Sony, e Philips..., Sony e Philips desenvolveram (padronizaram) a tecnologia!, samsung e LG não ficaram para traz no aperfeiçoamento destas tecnologias!, eu sempre aconselho a escolha, pelas autorizadas da sua região, pois todos são susceptíveis a defeitos!, o que tem uma melhor cobertura próxima!!!, tem a minha preferência!...(sem medo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boanoite,

Tambem to interessado em comprar um, conforme citei aqui http://forum.clubedohardware.com.br/gravador-mesa-melhor/690455. Tenho aqui um dvd-player, um gradiente D-203, e um videok7 philips VR-456, ambos funcionando perfeitamente. Mas o que queria mesmo era um gravador pra gravar documentarios, musicais, nem falo muito em converter VHS pra DVD não, se tiver como, melhor, mas senao, ja ta de vom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem aqui estou eu também a me perguntar, qual seria o melhor gravador dvd de mesa. Encontrei boas referências sobre o DVD Player Sony c/ Gravador RDR-GX330 e o dvdr 3380 da philips. O problema é a data de referência dos mesmos, que são do ano de 2007. Fora ospreços, girando na faixa dos 500 a 850 reais!

Acho que deveria haver uma boa indicação, levando em conta custo-benefício.

Alguem indica um bom link com análise de modelos atualmente disponíveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!