Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste da Fonte de Alimentação Mtek PSH-750V

"Testamos o modelo de 750 W da popular Mtek. Será que ela consegue realmente entregar 750 W? Confira. "

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Isso sem contar que a própria C3Tech PSH-750 custa menos e é um produto melhor.

Já cheguei a ver ela aqui em Recife (onde componentes costumam ser muito caros, especialmente fontes de alimentação) por 440 reais, um mês atrás.

• Membro VIP
Postado

Se ela fosse bem mais barata até dava pra negociar, mas com o preço próximo ao de outras boas e de qualidade inferior não dá..

Triste ver eles usarem um bom modelo mas com peças de especificação inferior. :(

Postado
Se ela fosse bem mais barata até dava pra negociar, mas com o preço próximo ao de outras boas e de qualidade inferior não dá..

Triste ver eles usarem um bom modelo mas com peças de especificação inferior. :(

Acho que o problema nem é este último Xita, mas sim o preço mesmo. Porque a razão de usar peças inferiores seria baratear né? Inflacionaram apenas porque é uma fonte de 750W e a maioria das pessoas só compara isso entre as fontes.

Pra mim o resultado do teste é admirável e apresenta algo de positivo: uma marca de produtos bem genéricos (já tive um mouse Mtek, ôoooo tristeza!) buscando um mínimo de qualidade.

Hoje estamos exigentes com 80% mínimo de eficiência, mas há bem pouco tempo, se ficou acima de 75% já era produto a se recomendar.

Se mais fabricantes genéricos buscassem esse mínimo de qualidade e eficiência, mas com adequação de preço (que faltou nessa fonte testada), nosso mercado seria zilhões de vezes melhor.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Se mais fabricantes genéricos buscassem esse mínimo de qualidade e eficiência, mas com adequação de preço (que faltou nessa fonte testada), nosso mercado seria zilhões de vezes melhor.

[]'s

Bom ponto ! :)

Postado

Caraca agora fiquei meio assustado, todo mundo anda falando que a fonte da C3 Tech DSA-5060V é a mesma DSA-500V da CWT, e se for um projeto modficado para baratear o custo final, porque pelo preço é de desconfiar.

Postado
Caraca agora fiquei meio assustado, todo mundo anda falando que a fonte da C3 Tech DSA-5060V é a mesma DSA-500V da CWT, e se for um projeto modficado para baratear o custo final, porque pelo preço é de desconfiar.

Então Margones, e esta fonte citada por você está na lista para ser testada tb, creio que em breve teremos o teste dela aqui.

• 12 anos depois...
Postado

peguei essa fonte o modelo xtreme tinha uma construção bem robusta, era pesada, durou uns 8 anos até a enel me queimar ela numa sobrecarga kkkkkkkkkk saudades dela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...