Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe é equivalente a uma ASUS P5Q3 Deluxe?


_d4N13L

Posts recomendados

Amigos,

Estou precisando urgente de uma placa mãe Asus P5Q3 Deluxe, mas infelizmente não encontro no mercado.

Liguei para um revendedor de informática e o proprietário me informou que o modelo Deluxe está saindo de linha.

Essa informação confere?

Se sim, qual uma placa mãe equivalente? (para prataforma intel Core 2 Duo/Core 2 Quad e Memória DDR3)

Eu gosto bastante dessa placa devido aos seus conectores wi-fi, e inclusive ela pode trabalhar no modo access-point.

Essa placa inclusive já vem com software para overclock de processador, muito fácil o uso.

Eu adorei ela, alguém pode me indicar uma equivalente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria mais fácil, você citar os modelos que você encontrou para a aquisição...

Dê uma olhada aqui no Fórum de Recomendações de Lojas e Serviços, que lá, eles podem te indicar onde encontrar esse modelo de placa mãe...

o problema é que eu não sou muito entendido de modelos de placa mãe, apenas preciso de uma que seja equivalente a essa.

Fazendo uma alusão a um processador, digamos que alguem perguntasse:

Qual processador é equivalente a um Core 2 Quad Q9550?

Eu responderia: AMD Phenon II x4 Black...

Isso que eu gostaria de saber, uma parecida com a ASUS P5Q3 Deluxe, que suporte intel + DDR3, pois de placa mãe eu não entendo muito bem não ^^

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!