Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daemon Pro não funciona no Win 7!!!!!


Crisloko

Posts recomendados

amigos eu tinha instalado o Win 7 e fui instalar o Daemon Pro

ai ele acuisava que não é copativel com o sistema!!

mesmo indo em propriedades ele não aceitava a instalação e pedia reinicialização toda vez que começãva a instalar e nunca instalava!!!

¬¬ é coi di louco isso!!

uma ajudinha plizzzzzzz

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

engraçado, pois eu instalei normal o DAEMON Tools Pro, só pediu uma ativação do e-mail, e instalou numa boa...

amigos eu tinha instalado o Win 7 e fui instalar o Daemon Pro

ai ele acuisava que não é copativel com o sistema!!

mesmo indo em propriedades ele não aceitava a instalação e pedia reinicialização toda vez que começãva a instalar e nunca instalava!!!

¬¬ é coi di louco isso!!

uma ajudinha plizzzzzzz

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daemon e Alcohol emulam sistemas anticópias presentes em CDs e DVDs. Por exemplo: apesar de ter o CD original do Homeworld 2, há muitos anos fiz uma imagem dele com o Alcohol que funciona como se fosse original. E essa imagem só é emulada corretamente com o Alcohol ou o Daemon e desta forma meu CD permanece novinho em folha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aproveitando a oportunidade, quando tenho algo que obtive em .ISO costumo extrair os arquivos e depois gravar, fora isso nunca precisei converter nada para esse formato.

Mas como eu disse prefiro gravar os arquivos extraidos porque uma vez tive erra em mandar gravar a imagem, mas qual a vantagem e desvantagem em gravar de uma forma ou de outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o daemon no meu windows 7 sem problemas, ele so acusa que não é compativel, mas eu coloca para continuar a instalar e funciona sem problemas

Baixei a ultima versão e aconteceu a mesma coisa comigo. Já testou e funciona sem problemas?? (tenho cisma desque instalei um Alcohol no meu Vista uma vez e travou tudo, tive que fomatar na época:unsure:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Daemon Tools Lite (versão mais recente) hoje. Durante e após a instalação, aparece a mensagem dizendo que o software não é compatível com o sistema e tal, perguntando se o mesmo pode ser executado ou não. Basta autorizar a execução do programa e em seguinda, marcar a opção de não exibir a mensagem novamente. Funcionou sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!