Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@edgar_

2 minutos atrás, edgar_ disse:

Mass Effect 2 Standard Edition disponível no ORIGIN. Basta clicar em "Adicionar à Biblioteca de Jogos" , acessar sua conta e resgatar seu jogo

No cliente ou no site?

Loguei no meu cliente mas não achei o jogo

• Moderador
Postado

Já garanti o meu... 

Será que é daqueles que uma vez que tenha na biblioteca, depois que acabar a promoção ficará na conta? ou ele vai sair? rsrsrs

é que tenho tanto jogo para terminar antes de começar um novo rsrs

• Curtir 1
Postado

huahuua É provável que fique na conta, senão acho que nem ia ter necessidade de enviar o recibo por email. Além do mais está incluso manual, soundtrack, [...] Vamos torcer para que fique [e espero que fique mesmo]kkkk Também n sei o que fazer com tanto jogo, mas pelo menos tá guardado huahu

^_^

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, edgar_ disse:

Mass Effect 2 Standard Edition disponível no ORIGIN. Basta clicar em "Adicionar à Biblioteca de Jogos" , acessar sua conta e resgatar seu jogo. Feito isso, chegará uma confirmação do pedido por email.

https://www.origin.com/bra/pt-br/store/mass-effect/mass-effect-2/standard-edition#terms

obs: o jogo é seu por período indeterminado.

:thumbsup:^_^

Pra mim aparece o valor de R$ 29,90, ou seja, acabou.

Postado
1 hora atrás, maciel.lopes disse:

Sim, infelizmente durou apenas algumas horas. Mas, pelo que vi, a Bioware vai distribuir mais uns 4 ou 5 jogos [1 por dia], provavelmente de madrugada.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, maciel.lopes disse:

Na verdade pelo que andei lendo foi um BUG que na verdade era para ter sido disponibilizado a partir de HJ e não ontem.

Pelo jeito,  eu consegui pegar ontem por conta deste bug.. mas talvez hj apareça de novo!

Postado
3 horas atrás, DiF disse:

Na verdade pelo que andei lendo foi um BUG que na verdade era para ter sido disponibilizado a partir de HJ e não ontem.

Pelo jeito,  eu consegui pegar ontem por conta deste bug.. mas talvez hj apareça de novo!

Se aparecer de novo, eu pego. Nem preciso ter pressa, estou com tantos jogos aqui pra terminar.

Postado
Em 20/12/2016 às 14:05, DiF disse:

@edgar_ Pô eu fui ligeirinho e consegui pegar o Mass effect 2! Tem até umas DLCs.

Sabe quais os jogos que a Bioware vai disponibilizar dessa vez?

Vendo os posts, já nem sei mais se serão jogos ou brindes como aqueles da Ubisoft. 

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Buenas

alguém saberia dizer porque que é tão difícil iniciar um jogo da steam pelo uplay?

por exemplo, qualquer jogo comprado que seja da ubisoft, precisa dessa porcaria de uplay pra rodar e, sempre dá problema, do tipo o jogo nao carregar e tal

sempre tenho que desinstalar e instalar pra funcionar e mesmo assim nem sempre é possível..

alguma dica de como arrumar isso?

Postado
Em 03/01/2017 às 01:11, dcm50 disse:

Buenas

alguém saberia dizer porque que é tão difícil iniciar um jogo da steam pelo uplay?

por exemplo, qualquer jogo comprado que seja da ubisoft, precisa dessa porcaria de uplay pra rodar e, sempre dá problema, do tipo o jogo nao carregar e tal

sempre tenho que desinstalar e instalar pra funcionar e mesmo assim nem sempre é possível..

alguma dica de como arrumar isso?

Cara, eu tenho vários jogos pelo Steam/Uplay e nunca tive problemas assim. Será que não é alguma incompatibilidade?

• Curtir 2
Postado

@Gabriel Parra você tem quantas contas na Uplay? as vezes você tem duas contas por exemplo, e está logado em uma que o jogo n está instalado, por isso dar esse erro.

Postado

Buenas

alguém saberia dizer se o app uplay salva os games na nuvem (tipo steam) ?

pergunto isso pois tive que reinstalar o app e perdi o meu save do assassin's creed black flag e estou com preguiça de ter que começar do zero! xD

Postado
24 minutos atrás, dcm50 disse:

@braconius perdi meu save do black flag por causa dessa porcaria... não é nenhum problema de compatibilidade. .acho que tenho que formatar meu pc mesmo pois faz muito tempo que não faço isso..

Que pena, cara...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...