Ir ao conteúdo

Blur (corrida) - Tópico Oficial

Darth Invader

Posts recomendados

Postado

Consegui comprar no STEAM. Parece que o jogou liberou no STEAM só hoje depois das 14:00.

Puxa, primeiro jogo que compro no dia de lançamento... Ja joguei e achei animal!!!

E claro que os carros tem armas (Estilo Rock'n'Roll Racing FTW!!), essa era a intenção, se não seria só mais um jogo de corrida entre milhares... Mas Blur é uma ideia nova (pras gerações atuais) e tava demorando já um jogo assim!

Postado

Fiquei sabendo que este jogo terá split scream, tela dividida como no split/second, para jogar de 2 jogadores no mesmo PC.

Uma boa, tomara que vire moda em jogos de PC.

Postado
Fiquei sabendo que este jogo terá split scream, tela dividida como no split/second, para jogar de 2 jogadores no mesmo PC.

Uma boa, tomara que vire moda em jogos de PC.

É possivel até 4 players, mais aqui só funcionou o controle do xbox 360

• Membro VIP
Postado

sobre o controle de xbox... é só colocar o emulador de controle de xbox que o jogo funciona de boa... eu tenho um controle goldship e tá funfando beleza...

o problema é que to tendo travadas no meio das corridas... e travadas FEIAS!!!!!

já lançaram 2 patches (se não mais) para corrigir essas porqueiras e nada ainda...

fora que o jogo parece um need for speed mais antigo misturado com mario kart....

minha segunda decepção... a primeira foi com o split/second

ta triste a leva de jogos atualmente...

Postado

Joguei o Blur, coloquei ele rodando bonito, mas é muuuiiiittttooooooo fácil, pelo que ví até agora, fico com o Mario Kart de GC ou o de WII, que são divertidos.

Este jogo é legal e bonito, mas esperava bem mais, principalmente a dificuldade, to jogando do difícil, passei umas 5 pistas e fechei o jogo depois e abri o Split/Second, que nele achei mais diversão, pela variedade que o jogo tem, diferente do que no Blur.

Um problema que achei bem tosco no blur, foi astravadas do nada, onde você está em 1º, sem nada brilhando na tela e o jogo da uma travada. O interessante é quando tem uns 10 carros na tela e carros voando e muitas estilhaços o jogo roda de boa.

Conheço um jogo online de carros, o Upshift Street Racer é no mesmo estilo, com itens e belas pistas, super leve, o problema são os cheaters.

Quem falou que no Blur teriamos inovação, é porque nunca jogou o Upshift Street Racer e nem Mario Kart, neles eu encontrei diversão, coisa que senti muito falta no Blur.

Ponto positivo no jogo na minha opnião, modo Split/Scream

Minha nota para o Blur 5/10

Postado

Acabei de jogar aqui.

Vou dizer uma coisa:

Ou se trata de mais uma filhadaputagem contra a ATI ou o jogo faz jús a Criadora (Bizarre Creations) pois é bizarro.

Gráfico de play 2 aqui, AA não funciona, framerate ridículo e dando pau travando toda a máquina com 100% de uso da CPU!!!!!!

Por isso que para PC sempre jogue o demo antes de comprar. Dinheiro jogado no lixo.

A jogabilidade é até divertida, mas Split Second come isso com farinha em todos os aspectos!

Quem sabe com as atualizações melhore, mas por enquanto tecnicamente é um lixo bizarro esse jogo!

Postado
Acabei de jogar aqui.

Vou dizer uma coisa:

Ou se trata de mais uma filhadaputagem contra a ATI ou o jogo faz jús a Criadora (Bizarre Creations) pois é bizarro.

Gráfico de play 2 aqui, AA não funciona, framerate ridículo e dando pau travando toda a máquina com 100% de uso da CPU!!!!!!

Por isso que para PC sempre jogue o demo antes de comprar. Dinheiro jogado no lixo.

A jogabilidade é até divertida, mas Split Second come isso com farinha em todos os aspectos!

Quem sabe com as atualizações melhore, mas por enquanto tecnicamente é um lixo bizarro esse jogo!

estranho, eu to jogando normal aqui, isso que uso o catalyst 9.10 se não me engano

única vez que deu uma travada, foi na primeira vez que joguei online numa pista que tem muita água, com 20 players, era tanta água voando e power-ups que chegou a dar umas travadas no jogo

assim que eu colocar o monitor FullHD posso dizer melhor como roda, já que por enquanto to em miseros 1280x1024

Postado
Joguei o Blur, coloquei ele rodando bonito, mas é muuuiiiittttooooooo fácil, pelo que ví até agora, fico com o Mario Kart de GC ou o de WII, que são divertidos.

Este jogo é legal e bonito, mas esperava bem mais, principalmente a dificuldade, to jogando do difícil, passei umas 5 pistas e fechei o jogo depois e abri o Split/Second, que nele achei mais diversão, pela variedade que o jogo tem, diferente do que no Blur.

Um problema que achei bem tosco no blur, foi astravadas do nada, onde você está em 1º, sem nada brilhando na tela e o jogo da uma travada. O interessante é quando tem uns 10 carros na tela e carros voando e muitas estilhaços o jogo roda de boa.

Conheço um jogo online de carros, o Upshift Street Racer é no mesmo estilo, com itens e belas pistas, super leve, o problema são os cheaters.

Quem falou que no Blur teriamos inovação, é porque nunca jogou o Upshift Street Racer e nem Mario Kart, neles eu encontrei diversão, coisa que senti muito falta no Blur.

Ponto positivo no jogo na minha opnião, modo Split/Scream

Minha nota para o Blur 5/10

Essas travadas já fora corrigidas no ultimo patch... se teu jogo for original o problema ja esta resolvido.

Quanto a facilidade, as primeiras corridas são faceis mesmo, depois fica beeem difícil... Mas eu quase nem joguei o single player dele, pois o melhor desse jogo é o multiplayer.

Qual é a graça de jogar esse jogo contra a máquina??? What is the point??

você vai sacanear a máquina e depois vai apontar pro seu monitor e tirar sarro dele?

O Legal desse jogo é justamente o Multiplayer, se não for pra jogar multiplayer então não adianta mesmo, vai enjoar... Que graça tinha jogar mario kart sozinho?? Eu nunca achei graça... Mas quando junta a galera aí sim!! altas risadas.. :lol:

Blur online está demais... e está até melhor que split second, pois este ultimo passa a ser fácil e enjoativo depois que você pega o jeito, o Blur tem o elemento surpresa que é diferente em todas as corridas. Vai pro multiplayer que essa tua nota vai aumentar com certeza...

Minha nota é 9/10 pela diversao, bons gráficos e inovação (pelo menos inovacao nos jogos de 10 anos pra cá, pois a ideia já é antiga)

Só falta eles colocarem algum tipo de chat in game, mas tenho certeza que isso vem logo em algum patch.

Postado

Joguei um pouco mais e ví algumas coisas diferentes nele e divertidas.

O jogo em sí ficou realmente mais difícil, o que deixa melhor, o problema é que no momento estou com uma conexão bem fraca e mesmo assim dividida, 1 bm para 2 pcs, direto fico com a conexão ruim por causa do outro usuário, vou arrumar uma para mim sozinho para poder explorar um pouco mais deste jogo.

Não cheguei a jogar no modo Split/Scream, este fim de semana eu vou testar.

Minha nota para ele ta um pouco melhor 7/10, quando testar o multiplayer dele acho que a nota vai ficar bem próxima do total.

Postado

Engraçado que tenho uma 4870 também. Fiz as atualizações e ainda continua feio o jogo!

estranho, eu to jogando normal aqui, isso que uso o catalyst 9.10 se não me engano

única vez que deu uma travada, foi na primeira vez que joguei online numa pista que tem muita água, com 20 players, era tanta água voando e power-ups que chegou a dar umas travadas no jogo

assim que eu colocar o monitor FullHD posso dizer melhor como roda, já que por enquanto to em miseros 1280x1024

Postado
Engraçado que tenho uma 4870 também. Fiz as atualizações e ainda continua feio o jogo!

joguei aqui em FullHD online, não deu nenhuma travada até o momento

eu to jogando o jogo atualizado com os 2 últimos patchs que sairam

Postado

Aqui o game tinha os problemas com as travadas somente na versão inicial.

no primeiro e segundo patch, a coisa já mudou totalmente, e até mesmo os loadings de menu e game ficaram mais ágeis.

Jogo bom, diferente. O ultimo que joguei nesse estilo, foi Nascar Rumble, nos meus tempos de PS1.

Postado

Alguem sabe como configurar 2 controles?

Entro nas configs mas só dá para deixar 1 controle + 1 teclado, quando coloco para ficar o controle 2 não consigo ativá-lo, detalhe os 2 controles são aqueles usb estilo ps2, o problema é que fica os 2 com o mesmo nome "Generic USB Joystick", uso o W7 Home Premium.

No SFIV tem a opção de selecionar o player 1, bem que poderia ter uma opção parecida, né? :D

• mês depois...
Postado

tava td bem com o BLUR, quando precisei formatar meu pc e instalei de novo o BLUR ficou travando.

O q será pesoal ?

ajude ae!!!!

intel core 2 duo E7500 2.93ghz ddr2 600 4gb hd 250 gb video HD 3870 ddr3 256 bits 512 mb

Postado
tava td bem com o BLUR, quando precisei formatar meu pc e instalei de novo o BLUR ficou travando.

O q será pesoal ?

ajude ae!!!!

Reinstalou os últimos drivers da placa de vídeo? Instalou os patchs do Blur?

Pode ser isso :)

Postado
Alguem sabe como configurar 2 controles?

Entro nas configs mas só dá para deixar 1 controle + 1 teclado, quando coloco para ficar o controle 2 não consigo ativá-lo, detalhe os 2 controles são aqueles usb estilo ps2, o problema é que fica os 2 com o mesmo nome "Generic USB Joystick", uso o W7 Home Premium.

No SFIV tem a opção de selecionar o player 1, bem que poderia ter uma opção parecida, né? :D

Estou com o mesmo problema. Se conseguir solução aí, avise.

Abraços,

• 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

da sim, mais tem que ser aquele volante com teclas de cotrole normal, porque o jogo é tipo mario kart ai tem que ter uma tecla pra soltar o poder, mexer nas config. etc...

• 4 meses depois...
Postado

Alguém me diga que tem alguma forma de configurar o teclado/pad da maneira que a gente quiser.. Mas diga como né... Porque estragaram o jogo por causa disso :(

Não o conhecia, achei interessante e resolvi testar... mas jogar acelerando no W ou na setinha.. ninguém merece..

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...