Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 5850 - Desempenho em jogos


Evandro

Posts recomendados

Show de bola seus testes com o RE5, Mikael92.

O estranho que eu achei foi a sua conclusão quanto ao gargalo (Há tempos, eu cheguei vêr um teste do X3 720 empurrando CF de HD4890 sem problemas, mas não sei se era verídico). Pois bem, amanhã farei as comparações devidas entre o meu teste o seu, tentando encontrar assim, a resolução e a tensão certeira para o RE5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é Chagas-, também não imaginava que teria gargalo, mas como em todos os testes quando subi o processador os FPS subiram também deve haver mesmo . E acho que ele ainda existe em 3.1Ghz, já que a placa de video tanto em Stock quanto em OC(mesmo que não sendo muito) exibem o mesmo desempenho.

Vou começar a fazer do Crysis e ver como se sai a config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu daniolip então pelo visto nao vou ter como fazer uma estatistica de quem da mais problema(marca) porque aqui mesmo no forum varias pessoas com XFX tem problemas outras nao

Agunit seu modelo seria da XFX tambem ou seria de outra marca???

to tentando ver se o problema e exclusivo de uma marca mas pelo visto nao vai dar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Gigantor eu tentei também fazendo aquela lista das placas mais poucos ajudaram, vou dar um tiro no escuro pois ninguem aqui no tópico tem a 5850 Toxic para eu saber se ta dando problema ou não, apesar de que a Toxic foi lançada dia 20 do mês passado, é querer d+ que alguem tenha ela né???

Mais como vou comprar ela só em Maio, da pra esperar o pessoal postar se tiveram melhoras ou não com os novos drivers!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o jeito é esperar pra ver o que acontece! eu ainda coloco minhas esperanças na sapphire mas acho que deve ser problema de drivers mesmo o jeito e esperar a ATI fazer um Driver descente

Essa Toxic(que por sinal é um pequeno monstro) deve demorar pra cheagar aqui no Brasil por exemplo a 5830 ta chegando agora(hardstore) eu tambem to no aguardo mais pela queda de preços da ATI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate maio deve abaixar sim a Nvidia ja lançou suas placas agora é dar um tempo pra nvidia colocar um pouco de pressao na ATI(porque o Nome Nvidia ja faz muito desavisado comprar as GTX4XX) que se a gente tiver sorte ela recorre a velha estrategia de abaixar os preços(santa guerra de preços)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agunit seu modelo seria da XFX tambem ou seria de outra marca???

to tentando ver se o problema e exclusivo de uma marca mas pelo visto nao vai dar......

Meu Modelo é da XFX. Por enquanto essas travadinhas só acontecem Com o modelo Hd-585A-ZNFC da XFX.

Mais algum User Tem problemas com as travadinhas além de mim e do Guigle ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tentando, só que acontece o seguinte um posta um modelo qeu funciona perfeitamente, depois vem outro cara e posta o mesmo modelo dizendo que tem problema, assim fica difícil não acha??

Mesmo assim ja da pra perceber que a os unicos que se pronuciaram foram donos de XFX tendo ou nao problemas ate agora so ela apareceu. His,sapphire,msi,powercolor ninguem disse nada

e o modelo da XFX 585A-ZNFC este é o que esta aparecendo no forum(nao teria uma maneira do Clube do Hardware analisar?? com conf AMD e INTEL mudando tudo menos a placa de video???!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo " sapphire 100282-3SR" é novo?

Essa placa não é toxic, não vem com Dirt 2 e custa R$ 1.090.

O que vocês acham, vale a pena?

edit - essa placa possui cooler no meio e a outra na ponta mas é inteira coberta pelo plastico, sera que a com cooler no meio tem maior refrigeracao?

PS: Xita, quando eu logo aqui nesse topico com minha conta ele tem apenas 18 paginas e quando olho sem logar na minha conta tem 45.

Por que será isso, talvez por isso nao estou conseguindo encontrar o que preciso por causa disso.

Ou é bug no navegador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Xita, quando eu logo aqui nesse topico com minha conta ele tem apenas 18 paginas e quando olho sem logar na minha conta tem 45.

Por que será isso, talvez por isso nao estou conseguindo encontrar o que preciso por causa disso.

Ou é bug no navegador?

Eu não sou o Xita, mas tenho um palpite. :D

É que como ele tem mais de 40, só tá aparecendo até o 18.

Clica em ÚLTIMA, pra ver se chega na 47 que é a página atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!