Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte C3 Tech 600w, compativel com 9800gt?


neoreload

Posts recomendados

galera, a fonte Fonte C3 Tech ATX 600 W DSA-5060V 20+4Pin, que é vendida no kabum.com, é compativel com uma 9800gt ddr3, ou seja , vem com todos os cabos necessários para ligar a vga? algumas pessoas dizem que sim ja outras que não e ai o que vocês podem me dizer ?

Tem sim amigo, ela tem todos os cabos necessarios, e mesmo que não tivesse, você poderia usar o adaptador que vem com a placa sem problema algum.

Quanto a isso não precisa se preocupar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta fonte tem todos os cabos necessários, até um 8-pinos para ligar a placa mãe! a minha placa mãe precisou de apenas 4 se não me engano! ela já tem um cabo pci-ex e a sua 9800GT só precisa de 1 conector, diferente do meu caso que tive que adaptar +1 pci-ex! mas tranquilo! a fonte ta de boa aqui! ela é boa sim! mas dê uma olhada no preço, pois se for pagar mais de 180 reais, tem opções melhores! Mas a fonte é boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!