Ir ao conteúdo

AMD R900 - Northern Islands: Radeon HD6**0

Evandro

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

E o GT vai testa-la também?

EDIT: Agora que vi no link que o Evandro passou que o GT havia feito o teste. Maus, pois normalmente vejo primeiro o site e depois o fórum, e hoje foi ao contrário.

PS. Nao entendi o NDA de madrugada.

• Membro VIP
Postado

Ah tá, acho que entendi, ele já tinha a placa, havia testado, mas só pode publicar o teste ou comentar sobre a existencia da placa na madrugada, por conta do NDA que expirou nessa madrugada, correto?

• Membro VIP
Postado
Ah tá, acho que entendi, ele já tinha a placa, havia testado, mas só pode publicar o teste ou comentar sobre a existencia da placa na madrugada, por conta do NDA que expirou nessa madrugada, correto?

Exato !

Todos os sites que recebem as placas "inéditas" assinam um acordo de não divulgação (tradução porca do NDA), eles recebem as peças alguns dias antes da data e geralmente todos publicam os artigos ao mesmo tempo. ;)

• Membro VIP
Postado
V i X, ela vem pra concorrer com a GTX550, a GTX460 é outra história e não duvido nada que vá sair de linha em breve.

Sei não Evandro... Acho que pelo menos as GTX 460 continuarão no mercado, pois substituí-las pela GTX 550 Ti não seria uma decisão muito sábia...

• Membro VIP
Postado
Sei não Evandro... Acho que pelo menos as GTX 460 continuarão no mercado, pois substituí-las pela GTX 550 Ti não seria uma decisão muito sábia...

Pelo que eu vi, lançar a GTX550 não foi uma decisão muito sábia..

• Membro VIP
Postado
Pelo que eu vi, lançar a GTX550 não foi uma decisão muito sábia..

Kkkkkkkk, isso é verdade... :D

Seria mais fácil de engolir uma GTX 460 1GB/768MB renomeada do que a 550 Ti...

• Membro VIP
Postado
Mas a GTX 550 Ti nao foi feita para substituir a GTS 450?

Pela nomenclatura e pelo desempenho sim, mas pelo preço não...

• Membro VIP
Postado

propaganda tipica de americano, eles acham o maximo esse estilo besta ai. eles deviam é contratar os caras de marketing da nissan. esses sim sabem fazer uns comerciais legais... é so ver o

que vocês vão concordar comigo.
Postado

Isso que eu chamo de esculachar um concorrente! Ponto pra Nissan.

Mas, fala sério, aquela propaganda da AMD, do estilo amerciano ou não, foi muito mal feita. A garota achando que é bebê... :huh:

O que realmente falta é propaganda da AMD no Brasil! A Intel tá batendo pesado na propaganda, a AMD tá no canto... Temos que falar isso pro Roberto Brandão, não acham?

• Membro VIP
Postado

Vai em uma loja de informática e pergunta o que os cara acham da AMD..

vão rir da sua cara...

infelizmente na maioria das lojas de informática, conduzidas por gente inexperiente que ACHA que sabe alguma coisa, "Intel é Intel"!!

o MESMO acontece em relação a Nvidia...

Realmente falta investir... mas tb falta um pouco o mercado consumir mais, pois do ponto de vista deles, eles podem investir esse dinheiro em um mercado "mais promissor", ou seja, que vá dar mais retorno.. Deixando para investir aqui.. em outra oportunidade...

Postado

Quer mercado mais promissor que o brasileiro? Powa, somos noticia no mundo todo, estamos em franco crescimento, vendemos computador e celulares pra caramba. Querendo ou não, brasileiro gosta de produtos de qualidade e está disposto a pagar mais por isso, a renda de uma boa parcela do brasileiros aumentou e com isso o consumo. Logo, motivos para investir em marketing no Brasil eles tem, agora, vontade para isso...

Postado

Em relação a processadores não, mas em questão de VGAs, pelo menos aqui no sul do Brasil, o preço das NVIDIA é imbatível. Pelo preço de uma GTS 450, eu não consigo uma HD 5770 nem a pau, ela tá quase o dobro do preço na distribuidora. É difícil de encontrar, e quando acha, é salgado demais. Por que isso não sei, pois em SP, Rio, etc não tem essa diferença...

• Membro VIP
Postado

Sim, mas isso é da falta de informação...

e talvez de algum "incentivo", visto qeu o preço no site comprasparaguai.com.br você pode ter noção de como estão os preços..

Uma GTX580 está sendo vendida a 550U$ enquanto uma 6970 está 450U$, ok, isso é "fora" do brasil..

Mas mostra o quanto a vendas aqui são tendenciosas, e com certeza se houvesse mais propaganda por parte da AMD, esse cenário seria bem diferetne..

Trabalhei algum tempo em loja de informática, vocês não fazem noção do que os vendedores enchiam a boca para falar da Nvidia e faziam cara feia em relação as radeon... isso, somente por falta de informação...

Postado

Nem só os vendedores, o que não for "intéu" e "jefórsse" não presta pra 75% dos clientes que dizem que entendem alguma coisa. Tenho loja, e digo, que é muito mais fácil vender AMD pra quem não entende nada do que para quem diz que entende. Essa raça é fogo. Quem entende é outra história, muitos já pedem AMD pelo preço, mas é poucos que sabem. O ruim é que tenho que dizer: "Bem, são placas muito boas, mas o preço é "3x". Por "1x" você leva essa NVIDIA aqui, e por "2x" essa que é mais forte que essa AMD." :(

Postado

Testes da Caicos, 6450, para o mercado de HTPC. Tb tem outros, mas tô sem coragem de procurar.

http://www.tomshardware.com/reviews/radeon-hd-6450-caicos-blu-ray-3d,2920.html#xtor=RSS-182

http://www.anandtech.com/show/4263/amds-radeon-hd-6450-uvd3-meets-htpc

Nem só os vendedores, o que não for "intéu" e "jefórsse" não presta pra 75% dos clientes que dizem que entendem alguma coisa. Tenho loja, e digo, que é muito mais fácil vender AMD pra quem não entende nada do que para quem diz que entende. Essa raça é fogo. Quem entende é outra história, muitos já pedem AMD pelo preço, mas é poucos que sabem. O ruim é que tenho que dizer: "Bem, são placas muito boas, mas o preço é "3x". Por "1x" você leva essa NVIDIA aqui, e por "2x" essa que é mais forte que essa AMD." :(

Adryanss, você que é lojista, tem notícia daquela campanha da XFX no Brasil para lojistas?

Postado
Adryanss, você que é lojista, tem notícia daquela campanha da XFX no Brasil para lojistas?

Olha, eu vi isso em algum lugar há um tempinho, mas nem me liguei. Agora que tu disse, eu me toquei. Fui olhar, pros lojistas que gostam de AMD é bom, e é um baita propaganda tanto pra XFX quanto pra AMD. Se alguém ver uma loja toda de vermelho, com propaganda da AMD e XFX, bandeirolas, atendentes com roupa dessas empresas... tu já sabe, tão tentando ganhas os 8 mil obamas.. hehehe

O objetivo é esse, propaganda. Quantos mil obamas custa uma propaganda pelo

Brasil todo, durante o dia todo? É, se os caras do marketing da AMD fizeram caca com a propaganda da TV, os caras da XFX capricharam na criatividade. Eu gostei, talvez participe. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...