Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Então é o mesmo cabo caso queira ligar a HD5770 na Tv?

Eu sinceramente nao me lembro agora quantas saidas tem na traseira dela. Só lembro das duas DVI

sim, é o mesmo cabo, o meu monitor é tv também, só ligar na entrada HDMI. Tem 2 DVI, 1 HDMI e 1 DisplayPort.

Só ligar na entrada de HDMI do monitor E configurar o monitor para receber o sinal HDMI, o meu teve que ser assim, porque ele não "selecionou" automaticamente a entrada de vídeo.

Postado
sim, é o mesmo cabo, o meu monitor é tv também, só ligar na entrada HDMI. Tem 2 DVI, 1 HDMI e 1 DisplayPort.

Só ligar na entrada de HDMI do monitor E configurar o monitor para receber o sinal HDMI, o meu teve que ser assim, porque ele não "selecionou" automaticamente a entrada de vídeo.

Desculpa a ignorância, mas HDMI eu não saco muito.

Eu vou comprar uma TV LED com HDMI e um Monitor LED com HDMI ( Não vou comprar uma Tv Monitor pois tenho a SKY ligada na Tv do quarto )

Nesse caso eu vou precisar então ficar alternando o cabo no Monitor e na Tv se for o caso?

Não tem como já deixar conectado via HDMI tanto no monitor quanto na Tv como sempre foi feito pelo Super video?

Abraços e Obrigado

Postado
hehehe....O cross dessa placa bate até uma HD5870 :eek::eek::eek:...É um baita custo x benefício, não acha!

falou...

Bater não bate, até porque infelizmente nem nos melhores cenários o Crossfire chega a 100% de scaling.

Eu vou comprar uma TV LED com HDMI e um Monitor LED com HDMI ( Não vou comprar uma Tv Monitor pois tenho a SKY ligada na Tv do quarto )

Nesse caso eu vou precisar então ficar alternando o cabo no Monitor e na Tv se for o caso?

Não tem como já deixar conectado via HDMI tanto no monitor quanto na Tv como sempre foi feito pelo Super video?

Abraços e Obrigado

Como assim, alternar os cabos ligados na VGA entre a TV e o Monitor?

Acredito que dê para você ligar os dois na VGA, no monitor você usa o DVI e na TV você usa o HDMI, e daí seleciona no driver qual saída da VGA será usada.

Postado

Abraços e Obrigado

Velho HDMI é conexão normal, não tem nada de complicado. Uma vez espetada uma ponta do cabo no monitor/TV ligue a outra ponta do HDMI na entrada respectiva da placa. Ligue a TV ou monitor e o PC. Se não houver mal contato ou cabo mal encaixado a TV ou monitor deverá reconhecer o sinal automaticamente, caso contrário, deverá haver alguma opção no menu que permita configurar a conexão HDMI.

Esse esquema de alternar o que é mesmo que você quis dizer? Você quer ligar o monitor e a TV ao mesmo tempo na placa de vídeo usando conexão HDMI? Seja mais claro para que possamos ajudar, ok.

Bater não bate, até porque infelizmente nem nos melhores cenários o Crossfire chega a 100% de scaling.

Realmente não posso dizer que bate e não explicar, da mesma forma que você não pode dizer que não bate. A verdade é que, para alguns games testes mostraram que o cross da HD5770 bate a HD5870. Óbvio que isso vai depender do game ou teste de benchmark utilizado, da placa-mãe em análise e, mais particularmente, da entrada PCIexpress estar correndo a 16, 8 ou 4 pistas. O outro ponto forte é a questão do custo de duas HD5770 contra uma Hd5870, mas isso é outra estória.

Postado

o que ue quero dizer é que Se eu tenho um Monitor com HDMI e uma TV com HDMI, eu posso deixar já conectado a placa HD5770 nos 2 dispositivos e depois apenas escolher em qual quero gerar a imagem, ou se eu preciso ficar alternando o cabo de acordo com o aparelho que desejo utilizar: Tv ou Monitor.

Abraços

Postado
o que ue quero dizer é que Se eu tenho um Monitor com HDMI e uma TV com HDMI, eu posso deixar já conectado a placa HD5770 nos 2 dispositivos e depois apenas escolher em qual quero gerar a imagem, ou se eu preciso ficar alternando o cabo de acordo com o aparelho que desejo utilizar: Tv ou Monitor.

Abraços

então, a 5770 tem só uma saída HDMI, ou seja se você quiser usar especificamente a saída HDMI você terá que alternar o cabo. Como você tem o monitor (ou terá) ele provavelmente vem com entrada para DVI, se não me engano, você pode ligar a saída DVI na entrada do monitor, e usar o HDMI para a TV, simultaneamente, não precisa mudar os cabos e etc, a única coisa é alternar o modo de recepção da TV para o HDMI, para ela receber imagem do PC.

Estou precisando de uma ajudinha, é simplesmente impossível jogar GTA IV, já mudei as configurações do jogo, coloquei tudo no minimo, no medio, no máximo etc, não dá pra jogar, fica travando direto, são travadas de menos de 1 segundo, só que isso acontece a cada 2 segundos, é uma travação só. Antes com a minha HD2600 eu conseguia jogar, agora não dá mais, impossível. Alguém pode me ajudar?

Postado

A placa conforme a imagem abaixo tem 2 conectores que aparentam ser HDMI. porém os formatos são diferentes.

Alguém pode me explicar eles? Abraços

xfx-hd-5770.jpg

Postado
A placa conforme a imagem abaixo tem 2 conectores que aparentam ser HDMI. porém os formatos são diferentes.

Alguém pode me explicar eles? Abraços

xfx-hd-5770.jpg

Eu tenho esse modelo, não são duas HDMI, é 1 HDMI e outra DisplayPort, eu já tinha dito isso alguns posts atrás.

Postado
Eu tenho esse modelo, não são duas HDMI, é 1 HDMI e outra DisplayPort, eu já tinha dito isso alguns posts atrás.

E o que seria esse Display Port? :confused:

Abraços

Postado

Olá amigos, meu problema é o seguinte:

Tenho um computador bem básico, e comprei essa placa de vídeo pois me diceram que é muito boa.

Meu computador é o seguinte:

Intel Petium Dual Core E2200 @ 2.6ghz (overclock)

2gb de Ram - OCZ Platinum

Placa mãe MSI-7267 (Uma positivo, mas com a bios que baixei do site da msi, atualizada)

Fonte 400w da Cooler Master - Reais (400w Elite Power)

HD Maxtor 160gb Sata II

ATI HD 5770 XFX 1gb

Meu problema é o seguinte: Eu tinha uma ati hd 3650, básica mas já não aguentava o tranco e queimou semana passada, então comprei essa dai e coloquei no meu pc.

Agora meu pc liga normal, só que não aparece nada na tela, a placa de vídeo gira o cooler e tudo mais, ela parece realmente estar ligada, mas nada na tela aparece!

O que vocês acham que pode ser? Problema na placa de vídeo ou na fonte?

Postado
Olá amigos, meu problema é o seguinte:

Tenho um computador bem básico, e comprei essa placa de vídeo pois me diceram que é muito boa.

Meu computador é o seguinte:

Intel Petium Dual Core E2200 @ 2.6ghz (overclock)

2gb de Ram - OCZ Platinum

Placa mãe MSI-7267 (Uma positivo, mas com a bios que baixei do site da msi, atualizada)

Fonte 400w da Cooler Master - Reais (400w Elite Power)

HD Maxtor 160gb Sata II

ATI HD 5770 XFX 1gb

Meu problema é o seguinte: Eu tinha uma ati hd 3650, básica mas já não aguentava o tranco e queimou semana passada, então comprei essa dai e coloquei no meu pc.

Agora meu pc liga normal, só que não aparece nada na tela, a placa de vídeo gira o cooler e tudo mais, ela parece realmente estar ligada, mas nada na tela aparece!

O que vocês acham que pode ser? Problema na placa de vídeo ou na fonte?

Eu acho que sua fonte não aguenta levar essa VGA não.

Até mesmo pelo histórico que você reportou onde a outra placa bem inferior a esta acabou de queimar.

Abraços

Postado

Tente reinstalar o driver ou volte para o 10.5.

diegox você aqui ? rs não era você que era fan da nvidia e ati n prestava? acabou se rendendo? :D

Postado
Tente reinstalar o driver ou volte para o 10.5.

diegox você aqui ? rs não era você que era fan da nvidia e ati n prestava? acabou se rendendo? :D

Amigo, você deve estar me confundindo ;)

Primeiro nunca tive uma Nvidia e minha antiga vga era uma ATi HD4830 que consegui atingir clocks bem altos(http://forum.clubedohardware.com.br/overclock-ati-hd4830/753474?t=753474)

abraço!

PS: Consegui arrumar o Overdrive, desinstalei o 10.6 e instalei o Catalyst 10.3

Postado
É normal a 5770 ficar oscilando o core e memória entre o maximo e o minimo de capacidade, mesmo quando não estou usando o computador?

Meu S.O é o "7" x64, e deixo alternando alguns papéis de parede, se é que isso tem alguma relação.

ha um tempo atras postei isso, porém obtive 2 resposta diferentes para esta pergunta, e como não achei outra forma de sanar minha duvida, postarei este quote, para que vocês esclareçam minha duvida.

Segue a imagem do que esta acontecendo.

post-370474-13884956230481_thumb.jpg

Postado

Tente colocar o 10.5 que talvez tenha algumas melhoras a mais que o 10.3

@ opa desculpa então, confundi com outro...

Postado
Tente colocar o 10.5 que talvez tenha algumas melhoras a mais que o 10.3

@ opa desculpa então, confundi com outro...

Capaz, nem se preoculpe com isso :D

E instalei o 10.5 e deu uma melhorada sim...

abraço!

Agora apareceu outro problema, os graficos nao estão bem "arredondados" e sim "quadraticos" e nao estou falando das regulagens do CCC.

Gostaria de saber se alguem já passou por isso, e como resolvo?

valeu

Postado

Em que jogo isso está acontecendo? Está com o AA ligado?

Postado

Opa povo, então, chegou minha placa e eu queria saber se fazer underclock faz mal a ela em algum sentido. Quero fazer underclock pois so to jogando WoW ultimamente xD e nao to usando a placa em toda sua efetividade.

FYI:

Para quem ainda não a comprou por medo de não funcionar no 7. To usando ela na versão 32 bits. Antes eu tinha instalado a versão 64 bits. Aí fui fazer aquele teste de classificação do 7 pra ver. Chegou uma hora que travou. Daí reiniciei o PC e ele não funcionava mais, ficava com os gráficos estranhos, ilegíveis. Daí instalei o 32 bits. Tentei classificar. Mesmo erro. Mas desta vez quando reiniciei consegui logar no windows e usar o PC. Então pensei em atualizar o 7. Atualizei e fui testar novamente. Deu certo xD. Classificou o meu PC de boa e não deu mais problemas. Portanto, se alguém ta tendo problemas com o 7, atualize ele. =)

Grato,

Arnett.

Postado

@diegox não manjo nada dessas configurações aí do CCC. Você teria como mostrar a imagem de um jogo para eu ver?

@Arnett Acho que ninguém sugeriu isso :D, atualizar o Windows. Talvez dê certo mesmo, apesar de comigo não ter dado problemas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!