Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

é, no meu caso nem pegaria essa garantia extendida nao.. por isso q to interessado em saber a q já vem com o produto, mais pra ter uma ideia melhor ja q nunca tive e nao conheço pessoalmente ngm q ja tenha tido um Philco

ela propria (Philco) oferece qual garantia? 1 ano, contra quais problemas?

e AFG/MG, o preço desses gateways é muito salgado pro meu bolso =/

é exatamente isso q ta me chamando atenção nesse Philco.. é um note d 2200 mas q tem uma configuração boa e, principalmente, uma otima placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando aqui, como tem muitas páginas eu acabei não vendo tudo, acabei só lendo o review, então já que eu to pensando em comprar, gostaria de saber se vale a pena mesmo e se a Philco da uma boa assistência, muito obrigado :]

Porque estou pensando em realizar a compra no extra essa semana mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novato no forum, xD

Minha dúvida é sobre a instalação do driver do modem - SO Windows 7

Bom, eu li várias páginas sobre o phn 15008, baixa todos os drivers e instalei todos, porém não consegui instalar o do modem (acho que é o do modem, pois ele não aparece e mostra um dispositivo desconhecido), alguém poderia me ajudar? Instalei o driver que está no site da philco, instalei também o driver que está postado em uma das reviews e em nenhum deles o windows reconhece como sendo o do modem, instalei então um que já está entre os drivers do windows, o agere systems hda modem mesmo o windows dizendo que não reconhecia como certo, após isso o modem foi reconhecido, porém acredito que não seja o certo, até porque não consegui me conectar em internet discada ainda, alguém poderia me ajudar:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui teve sucesso com essas modificações no ACPI do windows pra fazer o cooler rodar mais rápido? O autor do topico parece muito prestativo quanto a ajudar as pessoas.

Eu me lembro q postaram esse link aqui a um tempo atras, mas ninguem se pronunciou sobre os resultados.

Abraços.

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=413380

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera descobri por que algums jogos dao tela preta!!!

quando joguei crysis warhead sem vsync, deu tela preta!! quando ativei nunca mais deu problema. dae quando fui jogar crysis(primeiro), nao tinha a opção de vsync, então dava tela preta de 15 em 15 min. forcei o vsync pelo painel com a tecla ' e digitei (r_vsync 1) e parou de dar tela preta!!

com cod 4 eu travava 60 fps pelo painel, mas como cod mw2 nao tem painel, eu ativei o vsync e nunca mais deu tela preta!!

joguei dead space sem vsync e dava tela preta mas demorava!! e com vsync nunca deu!!!

a tela preta tem a ver com as quedas oscilações bruscas de fps em algums jogos!!

o que vocês acham comentem!! problema de software pois no catalist não tem nenhuma opção de ativar o vsync!!!

O catalyst tem opção de vsync na parte de 3D. Se o seu tiver em português deve estar com outro nome.

Não acho que o problema seja de queda brusca de FPS. No GRID o jogo rodava com constância e dava o mesmo problema comigo. Mas o fato do vsync limitar o FPS de certo modo contribui pra placa de vídeo ser usada com menos intensidade e dar menos tela preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui teve sucesso com essas modificações no ACPI do windows pra fazer o cooler rodar mais rápido? O autor do topico parece muito prestativo quanto a ajudar as pessoas.

Eu me lembro q postaram esse link aqui a um tempo atras, mas ninguem se pronunciou sobre os resultados.

Abraços.

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=413380

Eu tentei mas não achei um padrão na tabela dsdt que remetesse à velocidade do cooler de acordo com a temperatura. Por ora, acabei desistindo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por compartilhar a informação sobre o vsync, ismaelbonato.

Previsão para o note chegar aqui é dia 18. Depois posto minhas impressões sobre o phn15008.

O Meu irá chegar amanha, dia 17, to ansioso mas so vou poder mexer nele direito no fds...Trampo suga o meu tempo todo :D ! Vamos ver se o Extra.com vai ser fiel na entrega:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, hoje infelizmente tive que solicitar a troca do meu note no extra, os alto falantes dele não estão funcionando, apenas os fone funcionam nele, apesar de tudo fui muito bem atendido pelo extra,e ao que tudo indica a troca sera rapida, pois me pediram uma semana para efetuarem a coleta e menos de outra semana pra a entrega do novo note, o notebook é muito bom, tudo estava perfeito faltou apenas o som. assim que receber o novo note posto mais da minha experiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, to tentando instalar o Catalyst Control Center mas não acho o programa depois que termino de instalar.

ja peguei o programa na ATI.

o arquivo é o 9-12_vista_win7_32-64_ccc_lang2 instalei. mas não acho o CCC.

outra coisa, alguem sabe qual o drive do monitor?? no everest aparece como generico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem aí conseguiu rodar mirrors edge sem problemas, aqui comigo ele trava depois de um tempo, to usando calist 10.1.

O Mirrors Edge usa Physx da Nvidia, somente placas de vídeo Nvidia conseguem reproduzir estes efeitos via hardware. Via software e os processadores emulam mas não conseguem produzir estes efeitos, então da "pau" no jogo (travamentos nas partes onde vidros se quebram, etc) é só desabilitar nas opções do jogo o Physx. que o jogo funcionará normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tb veio com 2 lacres um em cima do outro e o lacre da parte de baixo veio rompido...só vi isso semana passada:mad:

Hoje a AT me ligou e disse que trocou a placa mãe...ele liga normal, mas depois de um tempo ligado a tela fica preta...:mad:

Para voltar ao normal tem q desligar o note e ligá-lo q a tela volta ao normal, mas depois de um tempo a tela volta a ficar preta...

Meu note nem saiu da AT e já deu pau novamente, agora vou exigir um note novo, porque terça q vem faz 30 dias q ele está na AT e duvido q a AT vai conseguir consertá-lo a tempo!!!!!:mad:

Ptz,aindab em que não comprei esse philco.

A cada página vejo uma ou duas pessoas com problemas.

Realmente milagre não existe,pra colocarem uma HD4650,em algum lugar economizaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch serve apenas para ativar uma placa Nvidia secundária para Physx e a primária poder ser ATI, ou seja tem que usar as 2 placas.

Isso acontece pois muitos usuários compravam uma placa ATI HD4870 pra jogar e uma baratinha Nivida tipo Geforce 8600GT só pra Physx, aí Nvidia cortou via driver o acesso ao Physx se a placa primária não for Nvidia, então esse patch só corrige isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch serve apenas para ativar uma placa Nvidia secundária para Physx e a primária poder ser ATI, ou seja tem que usar as 2 placas.

Isso acontece pois muitos usuários compravam uma placa ATI HD4870 pra jogar e uma baratinha Nivida tipo Geforce 8600GT só pra Physx, aí Nvidia cortou via driver o acesso ao Physx se a placa primária não for Nvidia, então esse patch só corrige isso.

Ah beleza, ta explicado...

Tem tanta gente reclamando assim? Será que não vale a pena? Tava pensando em comprar esses dias

Eu não tenho o que reclamar! satisfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tanta gente reclamando assim? Será que não vale a pena? Tava pensando em comprar esses dias

olha, pelo q tenho visto é dividido mas com mais gente do lado q nao deu problema

alguns sofrem com os problemas, já outros não e gostam muito do note q tem..

ai fica nesse risco, mas acho q não é tão diferente d outros notes d marcas não tão seguras/consolidadas..

eu to pra comprar, só preciso fechar com meus pais a grana q eles vão liberar, e se der td certo até o final de semana fecho a compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ptz,aindab em que não comprei esse philco.

A cada página vejo uma ou duas pessoas com problemas.

Realmente milagre não existe,pra colocarem uma HD4650,em algum lugar economizaram...

Não tenho duvidas q economizaram na placa mãe...nunca tinha ouvido falar em placa mãe Pegatron!!!!!

Apesar de toda dor de cabeça q estou passando, hoje está fazendo 23 dias de AT, vou insistir neste note ainda.

Agora se voltar a dar qq problema, o q seria muita falta de sorte minha, ai sim desisto e parto p outro note.

Este note é excelente, é disparado o melhor custo x beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!