Ir ao conteúdo

Audio aparece e desaparece...

Cisko

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema não sei exatamente onde, direto enquanto estou jogando, assistindo filme ou escutando músicas acontece uma cortada no som extremamente irritante, o som para como se eu tivesse desligado o som durante 2 segundos e depois volta ao normal, tem horas que isso acontece tem horas que não.

Isso só acontece na caixa de som no fone isso já não acontece mesmo usando a mesma entrada.

Já tentei diversos drivers, não é a caixa de som porque ela é nova e a antiga acontecia o mesmo só que com uma frequencia menor, já mudei várias vezes de SO não é também, só me resta a placa mãe mas não tenho certeza se é esse o problema me ajudem x.x

Regra 2.3 - Títulos de tópicos não relacionados à dúvida do mesmo, direcionando-o a algum membro ou com qualquer forma de chamar atenção.

Dj Rayke

Moderador Global

Postado

Cisko ! Poste a configuração completa do seu PC ...Processador, memoria RAM, HD ,operacional utilizado , pra gente ter uma ideia melhor do seu problema.

-É só o som que para ? ou a imagem tb. "congela" ?

Postado

Configuração:

Gigabyte GA-G31M-S2L

Core™2 Quad Q6700 2.66GHz

4GB RAM DDR2 800MHz

Zogis GeForce 9800GT

HD 500GB SATAII 7200 RPM

Windows Seven Ultimate 64Bit

E não cara nada trava simplesmente some o som por uns 2 segundos e volta só que isso acontece direto e irrita muito =P

Postado

com um PC com essa configuração:p ...realmente , eu só posso "achar,"

que o problema seja nos filmes ou nas musicas, que você. esta assistindo ou

ouvindo .

aguarde + Opiniões .

Boa sorte !

Postado

Não, porque tipo tem horas que acontece e horas que não mesmo sendo o mesmo filme ou música e isso acontece em jogos também

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!