Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mesma GPU (80SPs VLIW5), afinal é o mesmo chip. Mas devem trazer alguns recursos novos, como suporte ao

(sistema de estabilização de imagem para vídeos em tempo real)

O clock da GPU no E1-1200 é 500MHz e no E2-1800 é 680MHz ou 532MHz, dependendo da atividade da porção CPU.

Além de suporte nativo a USB 3.0, o chipset A68 também tem SATA III (6Gbps), mas o número de portas caiu de 6 para 3.

Postado
Os 400MHz a mais são consideraveis também. Alguém sabe o clock do GPU?

523mhz + turbo para 680mhz que não dve ser muito usado... mais 50Mhz no x86 e 23mhz nos 80sps vliw5

Estranhei a noticia onde lí, pois disse que o controlador é 1066... Deve ser errata, pois seria um regresso num importante ponto de gargalo dessa APU S.channel...

Postado
523mhz + turbo para 680mhz que não dve ser muito usado... mais 50Mhz no x86 e 23mhz nos 80sps vliw5

Estranhei a noticia onde lí, pois disse que o controlador é 1066... Deve ser errata, pois seria um regresso num importante ponto de gargalo dessa APU S.channel...

Vou ter que me corrigir. O aumento é realmente de apenas 50Mhz. Por alguma razão eu estava usando o 1,33GHz do C-60 como base. É a minha cabeça pregando peça. u.u

Postado

Os Brazos atuais só suportam DDR3-1066, o Brazos 2.0 vão suportar DDR3-1333. (single channel em ambos casos)

Postado
o L ali é de LOW , ou no caso note? ou net?

Low Voltage. Não ouve mudanças no controlador de mem., assim sendo.

Estranho, pois já vi nets com 1333Mhz nas mem. e E-450. Uma memória DDR3 de tensão padrão pode ser usado em nets? Será que uma memória ddr3L 1333Mhz pode ser usada, sendo considerado overclock no controlador, de fab.?

Postado

Eu acompanho esta história de apu e blabla mas pra mim é uma desgraça, não mudou em quase nada os preços dos notes daqui, e mesmo se eu trocar o meu por um outro não vou poder jogar sem tirar muita grana do bolso...

Nada me impressionou nos últimos meses, diga-se de passagem.

Postado

O samsung com A4, já esteve por r$900, ficando a maior parte do tempo por r$1050+-

preço otimo, pra um notebook com processamento de um turion II x2 2.x e um video integrado ao pé de uma HD6370, e muita duração de bateria.

Teve tambem um HP com HD6750 com processador A4 por uns r$1700-r$1800. Desempenho Gpu pelo menos, muito forte pra faixa de preço.

Mas sabemos dos problemas de produção, da crise dos HDs, da grande demanda de paises como a china, então ... deve melhorar bastante com o trinity, se render bem por bolacha.

Postado

Para jogos de ultima geração, ainda existem desktops que, na minha opinião, se tornarão um nincho por muito tempo ainda.

Agora, jogos de 2, 3 anos atrás, em resoluções típicas de not, rodam numa boa com 80Sps.

Até porque, pra rodar por 2 horas um jogo num net com 6670M e um QuadCore, só na tomada mesmo...

Postado

Os preços do processadores esta mais ou menos

nao sei como esta a cotacao do real para dolar ou euros

aqui esta os preços os mais baratos que achei

fx-4170 122,90€ foi aqui que comprei pra mim quando cheou no primeiro dia de vendas

fx-6200 164,90€ pelo preço do euro, esta mais barato do dolar. comparando com o do nosso colega!

estou super feliz com o FX-4170, nao me arrependo...:D:D:D

Postado

Dresden mencionando análise do Planet3DNow em que comprovam aquilo que a gente falava já no lançamento: BDZ sofrendo com grande variação de tensão e leakage.

http://semiaccurate.com/forums/showpost.php?p=155888&postcount=49

Link do Planet3DNow traduzido para Eng:

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=de&tl=en&u=http%3A%2F%2Fwww.planet3dnow.de%2Fvbulletin%2Fshowthread.php%3Ft%3D401023%26garpg%3D22

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

E a revisão B3? Sai ou não sai? Nunca mais ouvi falar nela! Se atrasar o tanto que a B2 atrasou vai ser complicado... ¬¬

Daqui a pouco já vai ser a hora de aparecer os Piledriver da vida, aí a vida do B3 vai ser curta!

• Membro VIP
Postado

To achando que não vai ter B3 não, o Ziebert viu isso num slide a alguns meses atrás e lá realmente não constava nada de B3, acho que eles vão focar no Trinity e Vishera mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...