Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Bulldozer / Bobcat / Zambezi - Plataformas.


Posts recomendados

Mesma GPU (80SPs VLIW5), afinal é o mesmo chip. Mas devem trazer alguns recursos novos, como suporte ao

(sistema de estabilização de imagem para vídeos em tempo real)

O clock da GPU no E1-1200 é 500MHz e no E2-1800 é 680MHz ou 532MHz, dependendo da atividade da porção CPU.

Além de suporte nativo a USB 3.0, o chipset A68 também tem SATA III (6Gbps), mas o número de portas caiu de 6 para 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 400MHz a mais são consideraveis também. Alguém sabe o clock do GPU?

523mhz + turbo para 680mhz que não dve ser muito usado... mais 50Mhz no x86 e 23mhz nos 80sps vliw5

Estranhei a noticia onde lí, pois disse que o controlador é 1066... Deve ser errata, pois seria um regresso num importante ponto de gargalo dessa APU S.channel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

523mhz + turbo para 680mhz que não dve ser muito usado... mais 50Mhz no x86 e 23mhz nos 80sps vliw5

Estranhei a noticia onde lí, pois disse que o controlador é 1066... Deve ser errata, pois seria um regresso num importante ponto de gargalo dessa APU S.channel...

Vou ter que me corrigir. O aumento é realmente de apenas 50Mhz. Por alguma razão eu estava usando o 1,33GHz do C-60 como base. É a minha cabeça pregando peça. u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

523mhz + turbo para 680mhz que não dve ser muito usado... mais 50Mhz no x86 e 23mhz nos 80sps vliw5

Estranhei a noticia onde lí, pois disse que o controlador é 1066... Deve ser errata, pois seria um regresso num importante ponto de gargalo dessa APU S.channel...

Os Brazos atuais só suportam DDR3-1066, o Brazos 2.0 vão suportar DDR3-1333. (single channel em ambos casos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o L ali é de LOW , ou no caso note? ou net?

Low Voltage. Não ouve mudanças no controlador de mem., assim sendo.

Estranho, pois já vi nets com 1333Mhz nas mem. e E-450. Uma memória DDR3 de tensão padrão pode ser usado em nets? Será que uma memória ddr3L 1333Mhz pode ser usada, sendo considerado overclock no controlador, de fab.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho esta história de apu e blabla mas pra mim é uma desgraça, não mudou em quase nada os preços dos notes daqui, e mesmo se eu trocar o meu por um outro não vou poder jogar sem tirar muita grana do bolso...

Nada me impressionou nos últimos meses, diga-se de passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O samsung com A4, já esteve por r$900, ficando a maior parte do tempo por r$1050+-

preço otimo, pra um notebook com processamento de um turion II x2 2.x e um video integrado ao pé de uma HD6370, e muita duração de bateria.

Teve tambem um HP com HD6750 com processador A4 por uns r$1700-r$1800. Desempenho Gpu pelo menos, muito forte pra faixa de preço.

Mas sabemos dos problemas de produção, da crise dos HDs, da grande demanda de paises como a china, então ... deve melhorar bastante com o trinity, se render bem por bolacha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogos de ultima geração, ainda existem desktops que, na minha opinião, se tornarão um nincho por muito tempo ainda.

Agora, jogos de 2, 3 anos atrás, em resoluções típicas de not, rodam numa boa com 80Sps.

Até porque, pra rodar por 2 horas um jogo num net com 6670M e um QuadCore, só na tomada mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços do processadores esta mais ou menos

nao sei como esta a cotacao do real para dolar ou euros

aqui esta os preços os mais baratos que achei

fx-4170 122,90€ foi aqui que comprei pra mim quando cheou no primeiro dia de vendas

fx-6200 164,90€ pelo preço do euro, esta mais barato do dolar. comparando com o do nosso colega!

estou super feliz com o FX-4170, nao me arrependo...:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dresden mencionando análise do Planet3DNow em que comprovam aquilo que a gente falava já no lançamento: BDZ sofrendo com grande variação de tensão e leakage.

http://semiaccurate.com/forums/showpost.php?p=155888&postcount=49

Link do Planet3DNow traduzido para Eng:

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=de&tl=en&u=http%3A%2F%2Fwww.planet3dnow.de%2Fvbulletin%2Fshowthread.php%3Ft%3D401023%26garpg%3D22

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!