Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elixir


dolphers

Posts recomendados

Fala galera!!!

Fiz um bom upgrade, mas acho que vacilei na compra da memória.

Não consigo fazer um over que dá tela azul.

Aí volto as configurações default e os sitema operacional diz que há um arquivo corrompido.... Isto é um saco! Tenho q reisntalar o sistema. Depois disto tudo funciona bem e com estabilidade... Sinceramente acho que o problema é o módulo de memória Elixir.... é um lixão!!!!!

Alguém já passou por isto?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma PC3200 da Elixir não tenho problema nenhum com ela, acho ela boa. Mas com Over, como dito acima, ela não é boa, mas como a velocidade dela é de 400Mhz, faço over com meu 2400+ numa boa(266@333).... sem problema algum..

mas quero fazer uma pergunta, ela funciona bem em DUAL DDR? pois pretendo pegar uma MB q tenha suporte a dual, e compraria apenas mais um módulo de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários pessoal !!!!

Para aqueles q usam a Elixir sem problemas só posso dizer que foram felizardos.

Eu não tive a mesma sorte. Na dúvida troquei o meu pente de 512 Mb PC3200, por SAMSUNG DDR 400. Está rodando muito bem. Só não fiz o over ainda, pois preciso de uma ajuda...

Preciso saber se o meu processador é da serie destravada da AMD...

E qual seria a melhor configuração de timing para o pente de memória que comprei?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!