Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é O Melhor Carro Do Need Underground?


CLAITOK

Qual carro você acha melhor no need underground?  

32 votos

  1. 1. Qual carro você acha melhor no need underground?



Posts recomendados

meee... ta feia a coisa... só não aceito o desafio de vocês agora porque to sem net (usando na facul...).. mas daqui a pouco vou colocar... aí quero ver... Mas anyway...

######... decepcionante... o meu recorde de vel. é de meros 386km/h com o 350Z... tá entre os melhores carros... max ainda não ganha do tiburon q é todo equilibrado... B)B)B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê vou fla uma coisa que talvez vocês num acreditem mas tenho fotos e pessoas q viram na hora dessa velo....

Eu prefiro o eclipse, primeiro porque ele já é mais "baixo" dow os outros o que familiariza carros para tunning..... ele é bonito, rápido, estavel, bom para drifts principalmente.......

mas um dia resolvi fazer testes com os todos os carros........escolhi um drag fácil sem movimento e q seja de mao unica pista reta e sem rampas.......

dai foi turbinar varios carros e correr......corri + ou - 3 vezes com cada carro para ver se não havia mudancas por causa dass trocas de marcha...... ai tudo beim

eclipse fez 169 km/h [eu já tinha achado imbativel]

supra fez 160 km/h [ai foi a primeira surpresa]

rsx fez 168 km/h [ esse eu já achava q ia dar nisso mesmo]

honda s2000 fez 173 km/h [esse eu nunca tinha usado]

tiburon fez 174 km/h

até q resolvi usar meu skyline q eu usei para vencer as ultimas corridas e....

incrivelmente fez 183 km/h [obs: vocês me perguntam como num fundiu o motor?]

e eu respondo: o motor fundiu sim.......não chegou a terminar o trajeto.....mas pelo menos eu fiz um recorde muito bom........

por isso percebi o skyline é +rápido doq o eclipse.....porém o skyline tem um motor q quebra muito rápido........ai vai a logica para entender a coisa toda........

pega um dia q vocês estejam di papo-pro-ar e facam isso muito louco.........alias com um eclipse turbinadu eu fiz um insan3 drift de 57.574 pontos....

se eu conseguisse postar aqui as fotos eu postava....mas fazer o que.....

flow galerah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Miata! Usei o SkyLine só umas 3 vezes para passar no DRAG que não tinha como. Na última corrida, usei o MIATA e demorei mais de 5 horas para vencer. Na penultima também foi sufoco.

Sobre os outros carros, acho que o S2000 é muito bom. O problema é o giro demorado. Gosto do Lancer também.

Nas curvas o SkyLine tem que freiar muito, por isso não gosto dele. O Miata você segura ele no câmbio e no meio da curva você sobe. Assim sai arrancando da curva. (Tipo, tá chegando na curva, desce uma marcha. No meio da curva sobe ela e sai rapidin).

O grande problema do MIATA é que ele capota muito fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí... pessoal... eu sempre vô com o "RXS" a saida dele é forte! ! e a final também! ! :joia:

____________________________________________________________________

Sow não sei ce o "Eclipse"ou o "360Z" é melhor.... porque a saida deles é melhor! ! !

____________________________________________________________________

valeu.... pessoal.... falou.... espero ter ajudado vocês! ! ! :rolleyes:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Miata é pau para toda obra, exceto Drag quando a coisa começa a apertar. Aí eu opto pelo RSX que não me decepciona. Estou na corrida 65, ou por aí, ainda não tenho o lendário Skyline. Mas mesmo assim, acho o Miata o melhor carro. Para Drift, não tem melhor, dá para fazer estrago com ele, mesmo para quem não é bom nisso.

O carro com que simpatizei nas primeiras corridas foi o Golf GTI !! Ao contrário do que uma pessoa disse aqui, ele é bastante estável, vira bem em curvas fechadas, mesmo sem soltar o acelerador! O problema é que ele se torna rapidamente obsoleto por falta de velocidade máxima... o que não tira o seu mérito.

Não vi nada de mais no Eclipse. Achei ele "pesadão", e a velocidade dele não é alta o suficiente para compensar isso. Naqueles circuitos que têm túneis então... que sofrimento...

Alguns carros como o Impreza parecem que estão lá apenas para preencher algum requisito de patrocínio... pois são ruins demais... pelo menos no jogo :)

Uma observação que foi feita aqui, e que achei importante, é que as barrinhas realmente não indicam como é o carro na prática... por isso é bom ir testando um por um, e ver qual se adapta ao seu modo de correr ! Claro que não existe um carro "bom para tudo", o que mais se aproxima disso, como eu já disse, é o Miata. O RSX é medonho em drift. Já passei uma volta quase inteira com esse carro fazendo menos de 1000 pontos...

Eu já briguei um bocado com esse jogo, pensei em deletá-lo... e pior que fiz isso mesmo... mas depois de uns tempos instalei ele de novo, e para minha surpresa meu jogo salvo ainda estava de pé (ele fica numa pasta do Windows). Continuei e agora vou terminar.... para ter carro para jogar on-line com o pessoal (vide assinatura).

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por kinh0@18 jan 2004, 13:43

curto muito... o focus!>..

mas o golf e bom também... pois dependendo de como montar ele ele fica rápido e estavel..

mesma a coisa o focus e outros carros!..

surça! ;;;; :bye:

:tantan:

você falou uma mentira pois o Eclipse é bom mesmo sem modificar mais não fique brabo se eu falar isso pois o FOCUS e o GOLF são umas ***** ambulantes.

:wacko: mais vamos :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O miata é bom para corrida pois é estável, não perde a estabilidade traseira que nem o Skyline.

Para Drag, use o Honda S2000, 372KMH, o Skyline sai muito forte e prejudica na troca das marchas, o S2000 dá certinho, 6 perfect shifts, quando bater na sexta marcha, solte o nitro a toda, não use durante o início, aí sim, é velocidade :P.

O problema é que o s2000 tem pouca estabilidade na corrida comum, por isso, vou de miata, 330KMH na corrida na primeira pista só que ao contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não achei nos post ninguém q tenha atingido a minha velo... 390 KM!!!! Hehehehe, sem nenhum código, e usando o nitro entre a 5 e 6 marcha. Claro, o carro que eu tentei bater os recordes que vi por aí era o Skyline, mas descobri que com o Mazda Rx7, a coisa é beemmm diferente. Pega vácuo no começo, e sempre seguindo o vácuo de quem tá usando nitro. Aí, nitro no motorzinho e pauw.... 390 km!!!! Huahuahuahuahua... alguém aí se habilita? B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!