Ir ao conteúdo

HD com baixa leitura?

gatunox

Posts recomendados

Postado

Olá galera, fiz uns testes com meu HD, porque tava achando meio chatinho certos ruidinhos que ele vem dando de um tempo pra cá.

Ta certo que são normais, mas antes, não aconteciam e resolvi testa-lo.

(Testei também no meu outro PC alí, um de 320GB que deram 90MB/s)

Já o meu de 160GB deram apenas 52~60Mb/s, sem contar que o gráfico da umas quedas drásticas de uma hora pra outra.

(Antes estava afim já de trocar devido ao espaço do outro ser maior, mas agora, é certeza! E rápido! kk)

Imagens dos testes no meu HD de 160GB neste computador:

ffd9d.png Teste 1

da4c3.png Teste 2

Olha que locura esse daqui

Olhem aí, e vejam se está tudo certo, ou se está estranho mesmo..:unsure:

Valeu!

-----------------------------------------

Aproveitando a oportunidade, segue abaixo as imagens dos teste no meu HD de 320GB no outro PC: (Por sinal, é um Celeronzinho ao invés de um C2D)

Ele parece estar bem mais estável e correto.

82410.jpg Teste 1

44ef6.jpg Teste 2

-----------------------------------------

Postado

Tenho um hd de 160 também, Samsung hd160hj, e ele tá no mesmo nível do seu. Acho que é por que foram os primeiros que saíram sata 2, ainda não estava bem madura a tecnologia.

Postado

O gráfico está perfeitamente normal pois você realizou o teste utilizando o próprio HD com um sistema operacional.

Para ter uma curva mais contínua nos testes, utilize o HD como secundário e não execute e nem abra nenhum tipo de arquivo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!