Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC sem som-onboard DP55WB.


Luiz2333

Posts recomendados

Está acontecendo um problema estranho no meu pc,do nada o som desaparece não sai mais nada dos alto falantes e nem do fone de ouvido,isso acontece principalmente quando estou jogando HAWX ou COD4,mas,mesmo que eu saia do jogo o pc não reproduz mais nenhum som,nem de aviso ou vídeos,só volta a funcionar quando eu reinicio,já tentei ver se era o driver da placa de som(DP55WB-onboard)mas o windows 7 Professional diz que já está atualizado:confused:.

Ele detecta as saídas,até representa o som nakle regulador de volume da barra de tarefas,mas som que é bom,nada.não faço a menor ideia de qual pode ser o problema o pc é novo.Se alguém puder me ajudar,agradeço.

Bom outra coisa notei que isso só acontece quando estou conversando com alguém por microfone ou pelo o msn ou pela steam,alguém pode me dar uma luz nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Abra INICIAR - EXECUTAR e digite SERVICES.MSC, na janela em que se abrir no lado direito procure na lista a opção ÁUDIO DO WINDOWS ..dê dois cliques.. na nova janela verifique se em tipo de inicialização está marcada a opção AUTOMÁTICO... se não estiver marque-a... se já estiver marcada clique em PARAR e depois em INICIAR .. e feche a janela..

Qual o sistema operacional que você usa? poste também a sua configuração se possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!