Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aspire 1410-2287


filipius

Posts recomendados

Fui no Procon hoje. Já enviei a Carta de Informação Preliminar. Agora é aguardar a reposta. Eles têm prazo de 15 dias a partir da data do recebimento da carta.

Eu tenho fotos do pedido no site para qualquer problema como o do colega acima. Mudança do pedido realmente é demais. Confiram se vocês têm na nota fiscal o pedido com Celeron SU2300.

Edit: Aqui também mudaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão da placa de video é o que mais me deixa em cima do muro, realmente pelo que pesquisei a x1250 é melhor sim... mas essa opção ai.. HP DV2 tem essa outra M**** de processador, é mais caro e se não me engano é ele que tem uma duração de bateria bem limitada...

Se alguém tiver condições de pegar ele acho melhor pensar no 1810t, ou espera, que pra quem pode (esperar) é a melhor opção pra nos brasileiros (eu acho, depois de tanto pesquisar)

...Eis o meu problema, não queria esperar, mas ao mesmo tempo sei que essa 4500MHD se rodar os filmes HD lisinho roda no limiteee, ai fica aquele medo, já q logicamente quero q ela rode esse tipo de imagem daqui ums 2 anos também! Alguma coisa me diz que eu deveria investir mais, para ter um bom "coeficiente de cagaço":lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no Procon hoje. Já enviei a Carta de Informação Preliminar. Agora é aguardar a reposta. Eles têm prazo de 15 dias a partir da data do recebimento da carta.

Eu tenho fotos do pedido no site para qualquer problema como o do colega acima. Mudança do pedido realmente é demais. Confiram se vocês têm na nota fiscal o pedido com Celeron SU2300.

Edit: Aqui também mudaram!

O maximo que fazem e estornar seu dinheiro correto? ou tem algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O consumidor tem direito de exigir o cumprimento da oferta de acordo com o anunciado segundo o código de defesa do consumidor. Vou correr atrás disso.

Prezados foreiros,

Não sejamos ingenuos. Quando a obrigação de fazer - entregar o notebook su2330 - é inequexível, a obrigação se converte em perdas e danos, que no caso vai valer no máximo uns R$200,00 paus ainda mais porque sabemos que a americanas vai devolver o dinheiro de todo mundo que não mais quiser o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é do Acer.

1080p não fica nenhuma maravilha, mas dá para assistir. Não mexi nas configurações da VGA.

Minha intenção é assistir na tv atraves do hdmi, então preciso saber se o hardware aguenta perfeitamente, pelo que entendi você quis dizer q não fica nenhuma maravilha assistir naquela telinha... ou roda travado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, joia?

Tenho acompanhado a trapalhada das lojas americanas na venda do acer 751h. A princípio fiquei interessado, mas depois de todo o ocorrido...enfim, será que o submarino também fará a mesma coisa? Eles anunciaram o mesmo produto:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21652116/notebook+ulv+intel%C2%AE+celeron+su2300+1.2ghz+2gb+250gb+windows+7+starter?menuId=697#A1 , porém ainda com a descrição do su2300. Alguém comprou lá?

aguardo e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O produto é o mesmo, se não me engano Americanas e Submarino dividem o mesmo estoque. Na Kalunga o mesmo produto está anunciado como SU2300, mas na especificação vem 723.

Tá por 1299 nas Americanas hoje, pela plataforma bem melhor que Atom apesar da CPU, se não for muito exigente com desempenho de processamento acho que vale a pena. A duração da bateria é muito boa.

Olá Pessoal, joia?

Tenho acompanhado a trapalhada das lojas americanas na venda do acer 751h. A princípio fiquei interessado, mas depois de todo o ocorrido...enfim, será que o submarino também fará a mesma coisa? Eles anunciaram o mesmo produto:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21652116/notebook+ulv+intel%C2%AE+celeron+su2300+1.2ghz+2gb+250gb+windows+7+starter?menuId=697#A1 , porém ainda com a descrição do su2300. Alguém comprou lá?

aguardo e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://br.acer.com/acer/product.do?link=oln85e.redirect&changedAlts=&kcond48e.c2att101=-1&CRC=2759084358#wrAjaxHistory=0

No site da Acer Brasil consta apenas a opção de processador Celeron para o modelo 1410. Como o SU2300 e o 723 são Celerons com cache de 1MB, se garantiram aí. Bluetooth e 3G estão como "manufacturing option".

Incorreições à parte, por 1299 reitero ser uma boa opção para quem precisa de portabilidade. O preço está na mesma faixa do Aspire One 751 e do Asus 1101, ambos com display de 11,6'' e plataforma Atom Z520/Chipset Poulsbo/GMA 500. Você poderia até ganhar em duração de bateria, mas perde na capacidade de usar um SO de 64 bits, no processamento, possibilidade de upgrade de memória para 4GB (em dual channel, diga-se de passagem), e na VGA, que apesar de não ser nenhuma NVidia 9400 (plataforma ION), permite ao menos que você jogue paciência, o que com a GMA 500 até nisso vai penar (cento e poucos pontos no 3DMark05 é sacanagem). Sem contar o HD maior, Win7 ao invés do XP e a famigerada porta HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://br.acer.com/acer/product.do?link=oln85e.redirect&changedAlts=&kcond48e.c2att101=-1&CRC=2759084358#wrAjaxHistory=0

No site da Acer Brasil consta apenas a opção de processador Celeron para o modelo 1410. Como o SU2300 e o 723 são Celerons com cache de 1MB, se garantiram aí. Bluetooth e 3G estão como "manufacturing option".

Incorreições à parte, por 1299 reitero ser uma boa opção para quem precisa de portabilidade. O preço está na mesma faixa do Aspire One 751 e do Asus 1101, ambos com display de 11,6'' e plataforma Atom Z520/Chipset Poulsbo/GMA 500. Você poderia até ganhar em duração de bateria, mas perde na capacidade de usar um SO de 64 bits, no processamento, possibilidade de upgrade de memória para 4GB (em dual channel, diga-se de passagem), e na VGA, que apesar de não ser nenhuma NVidia 9400 (plataforma ION), permite ao menos que você jogue paciência, o que com a GMA 500 até nisso vai penar (cento e poucos pontos no 3DMark05 é sacanagem). Sem contar o HD maior, Win7 ao invés do XP e a famigerada porta HDMI.

Eu também acho q está um ótimo conjunto para quem quer mobilidade... O SU2300 por esse preço seria um sonho.... Embora o celeron SU2300 não seja tão mais caro q o 723... o Core 2 Solo q deve ser "consideravelmente" mais caro... pois é outra plataforma, além dos 3mb de cache, q o torna caro, pois esse tipo de memória é super cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abrindo mão de preconceitos percebi que os mac não são tão "custo de marca" como pensei que era... e acabei até me identificando com um modelo, que infelizmente é um pouco maior e pesado... mas com tudo o que preciso... e acho que nesse consigo rodar filmes em alta definição sem problemas...

O que acham do antigo modelo white ?? esta em promoção na fast

http://www.fastshop.com.br/MACBOOK-WHITE-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-2-DUO-213-GHZ--2GB--HD-160GB--PLACA-GRAFICA-NVIDIA-GEFORCE-9400M-COM-256MB--DVD-RW--TELA-133--WEBCAM--BLUETOOTH--SISTEMA-OPERA,product,AEMC240BZA,.aspx?par=uol

Alguém tem uma ideia melhor ? E esse preço ai, realmente é o melhor pra esse modelo ?

________________________________________

Outra duvida...

o barramento do processador sendo 1066 aceitaria memoria ram com até essa frequencia também ? E se ela tiver uma freq maior ? e a questão de ddr3/ddr2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho lido aqui no fórum é o melhor preço sim.

Slots para DDR2 não são compatíveis com DDR3.

Abrindo mão de preconceitos percebi que os mac não são tão "custo de marca" como pensei que era... e acabei até me identificando com um modelo, que infelizmente é um pouco maior e pesado... mas com tudo o que preciso... e acho que nesse consigo rodar filmes em alta definição sem problemas...

O que acham do antigo modelo white ?? esta em promoção na fast

http://www.fastshop.com.br/MACBOOK-WHITE-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-2-DUO-213-GHZ--2GB--HD-160GB--PLACA-GRAFICA-NVIDIA-GEFORCE-9400M-COM-256MB--DVD-RW--TELA-133--WEBCAM--BLUETOOTH--SISTEMA-OPERA,product,AEMC240BZA,.aspx?par=uol

Alguém tem uma ideia melhor ? E esse preço ai, realmente é o melhor pra esse modelo ?

________________________________________

Outra duvida...

o barramento do processador sendo 1066 aceitaria memoria ram com até essa frequencia também ? E se ela tiver uma freq maior ? e a questão de ddr3/ddr2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://br.acer.com/acer/product.do?link=oln85e.redirect&changedAlts=&kcond48e.c2att101=-1&CRC=2759084358#wrAjaxHistory=0

No site da Acer Brasil consta apenas a opção de processador Celeron para o modelo 1410. Como o SU2300 e o 723 são Celerons com cache de 1MB, se garantiram aí. Bluetooth e 3G estão como "manufacturing option".

Incorreições à parte, por 1299 reitero ser uma boa opção para quem precisa de portabilidade. O preço está na mesma faixa do Aspire One 751 e do Asus 1101, ambos com display de 11,6'' e plataforma Atom Z520/Chipset Poulsbo/GMA 500. Você poderia até ganhar em duração de bateria, mas perde na capacidade de usar um só de 64 bits, no processamento, possibilidade de upgrade de memória para 4GB (em dual channel, diga-se de passagem), e na VGA, que apesar de não ser nenhuma NVidia 9400 (plataforma ION), permite ao menos que você jogue paciência, o que com a GMA 500 até nisso vai penar (cento e poucos pontos no 3DMark05 é sacanagem). Sem contar o HD maior, Win7 ao invés do XP e a famigerada porta HDMI.

Mesmo com toda a discussão creio que a melhor opção ainda seria este aqui abaixo descrito, sendo que após muita pesquisa entendi que o preço estava muito bom R$ 1.361 á vista sendo a entrega por R$ 29,50:D. Tanto estava bom o peço que um ou dois dias depois aumentaram para R$ 1.488,96.:mad:

Com o tamanho da tela a opção esta sendo portabilidade combinada a autonomia (6 celulas). Tarefas a realizar com este notebook?! Uma por vez creio! Pois, se passar disso a ideia de compra deveria seria outro equipamento; que a propósito, já pesquisei: avell na notebokkcentury e o itautec no fast e extra; todos com tela 15,4, 4 gb, hd 320, win 7 premium, core 2 duo 6400, placa de video dedicada de 512 na faixa de R$ 2.245,00 a R$ 2599,00. CUSTO BENEFICIO MELHOR É POSSÍVEL?!:confused:

Netbook Acer Aspire 1410-8803 CORE 2 Solo 1.4Ghz / 3GB / 250GB / Webcam / 11.6"

Processador:

INTEL CORE 2 SOLO SU 3500:)

Clock: 1.4 GHz

Cachê: 3Mb :)</SPAN>

Barramento: 800MHz

Memória RAM: 3Gb:) (1 x 2Gb 1 x 1Gb) DDR2

HD: 250GB SATA

Drive Óptico: Não tem

Tela: 11,6" HD ACER LED LCD

Resolução: 1366x768

Câmera Integrada: 1.3 Megapixels

Conexão Sem Fio (WiFi): 802.11 a/b/g/n

Teclado: Padrão Internacional

Mouse: Trackpad sólido com suporte multi-toque para um controle preciso do cursor; suporte para capacidade de deslocar, apertar, rodar, percorrer, tocar, duplo toque e arrastar com dois dedos.

Bateria: 6 células:)

Conexões do Notebook: 03 x Portas USB 2.0

01 x Entrada de Microfone Externo

01 x Saída p/ Fone de Ouvidos ou Alto Falantes Externos (Estéreo)

01 x Entrada de Energia (AC-IN)

01 x HDMI

Leitor de Cartão de Memória: 5-em-1 com suporte p/ Secure Digital cards

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Dimensões: 2,9cm (Altura) x 24,6cm (Largura) x 17,4cm (Profundidade)

Peso: 1,4 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que acham do antigo modelo white ?? esta em promoção na fast

http://www.fastshop.com.br/MACBOOK-WHITE-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-2-DUO-213-GHZ--2GB--HD-160GB--PLACA-GRAFICA-NVIDIA-GEFORCE-9400M-COM-256MB--DVD-RW--TELA-133--WEBCAM--BLUETOOTH--SISTEMA-OPERA,product,AEMC240BZA,.aspx?par=uol

Alguém tem uma ideia melhor ? E esse preço ai, realmente é o melhor pra esse modelo ?

Tá um ótimo valor esse MacBook; melhor que muito HP, Lenovo etc

Só não posso comentar sobre a qualidade da carcaça, se é da nova ou da antiga que suja e trinca.... quem é expert nesse modelo pode comentar ai prá você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente o mesmo modelo, mudando só o processador e 1GB a mais de RAM. Se tiver opção de upgrade do Vista para Win7 foi (na minha opinião) um bom negócio. É um Core 2... se bem que no cpubenchmark.net a performance dele está abaixo do Celeron 743:eek:. Quando chegar faça uns benchmarks, se puder.

Melhor ainda seria se alguém trouxesse o modelo com Core 2 Duo SU7300, aí sim...

Mesmo com toda a discussão creio que a melhor opção ainda seria este aqui abaixo descrito, sendo que após muita pesquisa entendi que o preço estava muito bom R$ 1.361 á vista sendo a entrega por R$ 29,50:D. Tanto estava bom o peço que um ou dois dias depois aumentaram para R$ 1.488,96.:mad:

Netbook Acer Aspire 1410-8803 CORE 2 Solo 1.4Ghz / 3GB / 250GB / Webcam / 11.6"

Processador:

INTEL CORE 2 SOLO SU 3500:)

Clock: 1.4 GHz

Cachê: 3Mb :)</SPAN>

Barramento: 800MHz

Memória RAM: 3Gb:) (1 x 2Gb 1 x 1Gb) DDR2

HD: 250GB SATA

Drive Óptico: Não tem

Tela: 11,6" HD ACER LED LCD

Resolução: 1366x768

Câmera Integrada: 1.3 Megapixels

Conexão Sem Fio (WiFi): 802.11 a/b/g/n

Teclado: Padrão Internacional

Mouse: Trackpad sólido com suporte multi-toque para um controle preciso do cursor; suporte para capacidade de deslocar, apertar, rodar, percorrer, tocar, duplo toque e arrastar com dois dedos.

Bateria: 6 células:)

Conexões do Notebook: 03 x Portas USB 2.0

01 x Entrada de Microfone Externo

01 x Saída p/ Fone de Ouvidos ou Alto Falantes Externos (Estéreo)

01 x Entrada de Energia (AC-IN)

01 x HDMI

Leitor de Cartão de Memória: 5-em-1 com suporte p/ Secure Digital cards

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Dimensões: 2,9cm (Altura) x 24,6cm (Largura) x 17,4cm (Profundidade)

Peso: 1,4 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj rodei dois videos 1080p no 1410-2287 e nenhum dos dois travou em momento algum... ontem assisti um filme inteiro através do HDMI na minha samsung full hd, o filme tinha a resolução 656x272 também não travou, nesta última semana peguei inumeros trailers 720p e todos rodaram perfeitamente.

Vou ficar com netbook mais já fiz várias reclamações nas Americanas pois quero um desconto no valor da compra.

Para quem não comprou posso dizer que o acabamento é perfeito, a capa que vem junto é simplesmente fantastica, teclado muito bom, e no conjunto bem superior ao nets atom.

O wireless também tem um desempenho muito bom, a bateria com ótima duração e não fica com metade para fora do net que nem nos ao751h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj rodei dois videos 1080p no 1410-2287 e nenhum dos dois travou em momento algum... ontem assisti um filme inteiro através do HDMI na minha samsung full hd, o filme tinha a resolução 656x272 também não travou, nesta última semana peguei inumeros trailers 720p e todos rodaram perfeitamente.

Vou ficar com netbook mais já fiz várias reclamações nas Americanas pois quero um desconto no valor da compra.

Para quem não comprou posso dizer que o acabamento é perfeito, a capa que vem junto é simplesmente fantastica, teclado muito bom, e no conjunto bem superior ao nets atom.

O wireless também tem um desempenho muito bom, a bateria com ótima duração e não fica com metade para fora do net que nem nos ao751h.

Amigo, se puder faz um review pra gente... Seria muito útil. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj rodei dois videos 1080p no 1410-2287 e nenhum dos dois travou em momento algum... ontem assisti um filme inteiro através do HDMI na minha samsung full hd, o filme tinha a resolução 656x272 também não travou, nesta última semana peguei inumeros trailers 720p e todos rodaram perfeitamente.

Vou ficar com netbook mais já fiz várias reclamações nas Americanas pois quero um desconto no valor da compra.

Para quem não comprou posso dizer que o acabamento é perfeito, a capa que vem junto é simplesmente fantastica, teclado muito bom, e no conjunto bem superior ao nets atom.

O wireless também tem um desempenho muito bom, a bateria com ótima duração e não fica com metade para fora do net que nem nos ao751h.

Filme de 1080p estava em .mkv (h.264)? Qual player usou? Quais codecs instalou? Utilizou o Windows Media Player ou o MPC HC?

Tentei instalar o k-lite codec pack e rodar 720p (em mkv) no Windows Media Player o video iniciou normalmente quando estava sem legenda. Ao ativar a legenda ele apresentou travadas que impossibilitavam assistir o filme.

Utilizei então o MPC HC e rodou tranquilamente. As travadas que obtive em Batman Begins foram devido a sobrecarga de rede (estava executando via rede wireless) e não por falta de força no processador.

Resumindo, no MPC HC todos os filmes 720p rodaram tranquilo.

Baixei do site da microsoft o video do robo com 20 segundos e 1080p (em wmv). Ele rodou tranquilamente no Windows Media Player porém apresentou travamentos com o MPC HC. Como não tenho nenhum filme em 1080p em .mkv não pude fazer mais testes.

Entrei no youtube e localizei videos em 720p. Quanto estão sem a função HD ativada eles rodam perfeitamente. Quando ativo a função HD do youtube o video apresente travamentos.

Provavelmente só poderei realizar um review no proximo final de semana. Assim que conseguir mexer no notebook com mais calma faço uma avaliação melhor.

Por enquanto minha opnião é que apesar de me sentir engando (ter comprado um SU2300 e ter recebido um Celeron 723) o acho o melhor custo beneficio em termos de computadores portateis, principalmente por ter vendido OFICIALMENTE no Brasil (garantia real), ter teclado com "ç", preço baixo R$ 1300 (como muitos já falaram, mesmo valor de muito Atom por aí), ter saida HDMI (coisa que nenhum Atom possui), uma duração de bateria impressionante (consumo atinge fácil as 6 hrs de funcionamente) e rodar videos em 720p (não sei até que ponto os Atom conseguem roda-los).

Aos que se interessarem a Dell lançou o 11z (SU4100 e placa de viode 4500 intel) aqui no Brasil. Pena que o preço é exorbitante R$ 2000, bateria de apenas 3 células (2 - 3 horas de duração de bateria), Windows 7 Home BASIC e alguns outros itens piores que os 11z vendidos em outros paises.

OBS: Cuidado aos amigos que compraram netbook Acer com SU3500 pois pelo que saiba eles não são vendidos oficialmente no Brasil, acho que tem grandes chances de quando precisar de assistencia técnica a Acer Brasil se negue a dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recebi até agora da loja http://www.portal1000.com.br, o Acer 1410. Liguei hoje e me disseram que não estão conseguindo mais do fornecedor o Acer com 3gb e apenas o com 2Gb (cor azul) e todo resto da configuração igual. Acabei por aceitar o envio deste com um desconto de R$ 100,00. Assim o Acer esta saindo por R$ 1.261,00. Outra coisa este nacional vem com Win Starter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Core 2 Solo? Se fosse com SU4100 ou SU7300 já dava para pensar como alternativa; produtos da Acer importados não são cobertos pela garantia no Brasil:

http://www.cpsy.com.br/faq.aspx

Não recebi até agora da loja http://www.portal1000.com.br, o Acer 1410. Liguei hoje e me disseram que não estão conseguindo mais do fornecedor o Acer com 3gb e apenas o com 2Gb (cor azul) e todo resto da configuração igual. Acabei por aceitar o envio deste com um desconto de R$ 100,00. Assim o Acer esta saindo por R$ 1.261,00. Outra coisa este nacional vem com Win Starter...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!