Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara, tive esse problema também, no meu caso o notebook de repente começou a travar e aparecer a tela azul e reiniciar. Até que uma hora não ligou, só aparecia as luzes que estava conectado a rede elétrica e o botão de ligar acendia tb, mas a tela não ligava, ai depois ficava tentando ate q voltava a ligar. Como tudo isso aconteceu no primeiro dia, já solicitamos a devolução para o submarino, que atenderam prontamente, só estou esperando virem buscar.

Postado

Rapah, eu não sei mais o q fazer. Ligou de novo. É como se o botão POWER tivesse um efeito de "retardo" entende. Eu clico, deixo o Note lá, e uma, duas horas depois, ele liga!! Que diabos será isso? Será problema de BIOS?

Não queria mandar o NOTE para a AT.

• Membro VIP
Postado

Aconselho a mandar na AT... problema no BIOS não causa isso; poder ser problema na placa-mãe, no liga-desliga, pode ser várias coisas.

Postado
Aconselho a mandar na AT... problema no BIOS não causa isso; poder ser problema na placa-mãe, no liga-desliga, pode ser várias coisas.

só mais uma dúvida. Eu ligo para a loja, no caso o PONTOFRIO.COM, ou ligo direto para o SAC da LG?

Já faz dois meses que comprei.

• Membro VIP
Postado

Ponto frio não tem mais responsabilidade nesse caso.

você tem que encaminhar para uma autorizada LG; mas não vejo motivo pra ligar na LG, a não ser que você não saiba onde a autorizada deles em sua cidade.

Postado
Rapah, eu não sei mais o q fazer. Ligou de novo. É como se o botão POWER tivesse um efeito de "retardo" entende. Eu clico, deixo o Note lá, e uma, duas horas depois, ele liga!! Que diabos será isso? Será problema de BIOS?

Não queria mandar o NOTE para a AT.

É obvio que você tem que mandar para AT, já deveria ter mandado, na loja é 7 dias apenas para trocar

Postado
Cara, ele não liga. O único LED que acende é o que indica que ele está conectado a energia elétrica. Ontem eu apertei várias vezes o botão POWER, e ele não ligava. Desisti de tentar, e fui pra aula. Quando eu cheguei, ele tava lá, ligado, na tela de login. Fiquei contente pra caramba. Desliguei ele normal.

Hoje, quando fui ligar novamente, NADA. Aperto o Power, e nada. :angry:

Acho que vai ser o jeito mandar pra AT. Como tá na garantia.

Que azar o seu, hein cara! Aqui o note tá supimpa! To postando dele, aliás, só uso ele!!! Manda logo pra AT que eles resolvem! As vezes é coisa boba, um mau contato no power, sei lá... Boa sorte!

Postado

Galera, salvem-me, por favor!!!

Hoje atualizei o Win7, uma atualização da placa de video. Foi de boa e tal. Daí, tentei ligar o note na TV pelo HDMI e..... a imagem ficou podre, tipo 16 cores!!! Já fiz de tudo, troquei cabo, entrada da TV, troquei até de TV e nada!!!!

Daí falei: Po, vou desinstalar o driver e instalar de novo. Po, desinstalei e não consigo mais instalar, nem pela ferramenta da LG!!! E agora, o q faço!?!?! Alguém em ajude!!

EDIT: Po galera, consegui, graças a DEUS!!! Fui lá no gerenciador de dispositivos. A placa tava com um (!). Eu mandei atualizar o driver, reiniciei o notebook e.... FOI!!!

Ufa, tava pensando até em formatar a bugaça aqui!! hehehe....

Postado

pessoal, eu comprei esse note ontem no extra e estou esperando chegar. como eu nunca tive notebook, queria saber se ele precisa estar conectado à internet quando for ligado pela primeira vez pra poder baixar os drivers. é verdade que ele não tem modem 56k?

valeuu

Postado
Que azar o seu, hein cara! Aqui o note tá supimpa! To postando dele, aliás, só uso ele!!! Manda logo pra AT que eles resolvem! As vezes é coisa boba, um mau contato no power, sei lá... Boa sorte!

Pois é cara. Tb estou postando dele. Sem dúvidas o NOTE é muito bom. O problema é só esse de ligar. Mas acho que vou mandar pra AT mesmo.

Hj fiz o teste de deixar ele ligado por 24 horas. Vamus ver no q dá?!

Postado
pessoal, eu comprei esse note ontem no extra e estou esperando chegar. como eu nunca tive notebook, queria saber se ele precisa estar conectado à internet quando for ligado pela primeira vez pra poder baixar os drivers. é verdade que ele não tem modem 56k?

valeuu

Não precisa baixar drivers nenhum, tudo já vem instalado amigo.

Acho que computador algum ainda vem com modem 56k, mas posso estar enganado

• Membro VIP
Postado

Eu sinto falta do velho modem no LG; não custaria muito pra eles colocarem um no R480.

Pelo menos nos raros momentos que eu precisasse, daria pra ver que ele estava lá.

Postado
Pois é cara. Tb estou postando dele. Sem dúvidas o NOTE é muito bom. O problema é só esse de ligar. Mas acho que vou mandar pra AT mesmo.

Espero q seja algo simples cara, porque o note é realmente fantástico!! Acabei de ver This is It em 1080p pelo HDMI e rodou LISO!!!

Ah, e pro carinha q tava querendo saber se o note faz 1080p, ELE FAZ!!!! :lol:

Hoje liguei ele na minha TV q não é FullHD e mesmo assim ele setou a resolução pra 1920x1080!! :lol::lol::lol:

Se quiser colocar essa info no início, iceFly, seria interessante!! Depois eu vou fazer um screen e posto, é q minha esposa tá vendo Big Brother e não dá pra tirar ela da TV agora!! hehehe.....

Eu sinto falta do velho modem no LG; não custaria muito pra eles colocarem um no R480.

Pelo menos nos raros momentos que eu precisasse, daria pra ver que ele estava lá.

Cara, não sinto falta nenhuma! É como o drive de disquete q eu fiz questão de colocar no meu PC Desktop: NUNCA USEI!!! hehe... Por isso não fiz questão do modem. QQ coisa uso um 3G q agora tem até em celular! ^_^

Postado

Tem alguma coisa ligada as portas USB? se tiver tira e testa, aqui as vezes teima para ligar quando fica o HD externo plugado, quando tira ele funciona OK, é um excelente notebook.

Postado

não faz falta aqui, mas se você relmente faz questão, existem opções USB.

Postado
Tem alguma coisa ligada as portas USB? se tiver tira e testa, aqui as vezes teima para ligar quando fica o HD externo plugado, quando tira ele funciona OK, é um excelente notebook.

não, não te nada ligado a ele. nem o cabo de rede.. bom, faz 24 horas q ele esta ligado direto. vou desligar agora, e tentar ligar amanhã de manhã.:mellow:

Postado
TENSO...:mellow:

Infelizmente não logou de novo, só liga umas duas horas depois que eu aperto o botão POWER. Então, como na minha cidade não tem assistência técnica da LG, voe ter q ligar para o SAC, e pedir uma autorização de Postagem, pra eu poder enviar o NOTE.

O pior é que eu já estou vendo q vai demorar uns 15 dias entre ida e volta do NOTE. Porque eu acho que a cidade mais perto onde tem autorizada da LG é Fortaleza. :angry:

Vamos ver o q vai dar! :wacko:

Postado
Infelizmente não logou de novo, só liga umas duas horas depois que eu aperto o botão POWER. Então, como na minha cidade não tem assistência técnica da LG, voe ter q ligar para o SAC, e pedir uma autorização de Postagem, pra eu poder enviar o NOTE.

O pior é que eu já estou vendo q vai demorar uns 15 dias entre ida e volta do NOTE. Porque eu acho que a cidade mais perto onde tem autorizada da LG é Fortaleza. :angry:

Vamos ver o q vai dar! :wacko:

E ae cara, alguma novidade??

Postado

Nereualberto, eu comprei um desse para minha irmão e esse sistema de ampliar imagem, girar e tal funciona sim e é bem bacana na minha opinião.

Postado
Nereualberto, eu comprei um desse para minha irmão e esse sistema de ampliar imagem, girar e tal funciona sim e é bem bacana na minha opinião.

Qual é desse sistema aê?? Aqui não funciona. Será q tem q instalar alguma coisa??

Postado

Alguem sabe como faço pra instalar o Win7 Home basic que veio no note?

Não consigo achar o lg smart recovery pra download,e parece que não veio no cd :(

Alguem sabe como possover as partições ocultas que o smart recovery fez na instalção do win7 hb?

P.S:Estou usando o Win7 Ultimate x86

Postado

Não consigo achar o lg smart recovery pra download,e parece que não veio no cd :(

Alguem sabe como possover as partições ocultas que o smart recovery fez na instalção do win7 hb?

É cara, o Recovery não vem em CD, ele fica armazenado em uma partição de 10GB oculta no HD. Agora, Se você ao instalar o Win7 Ultimate apagou todas as partições, um abraço! Agora, se a partição ainda estiver lá basta apertar F11 (se não estou enganado) ao iniciar o Notebook. Se não for F11 é algum F da vida, vem escrito na tela de início.

Abraços!

Postado

OPa,consegui,usei um disk manager e deixei a partição oculta "RECOVERY" como primária e ativa,ai depois do reboot,instalou o win7home basic do jeito que veio no nb ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!