Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG R480: mini review


icefly

Posts recomendados

belo review,eu ia comprar esse dae na fastshop mas acabei pegando um mais caro por conta de confiança de marca e por ter uma configuração melhor.O notebook que peguei foi o Dell Inspiron 14,cheguei a ver o Dell e o LG lado a lado mas preferi o Dell alem dele ser menor a tela e menos peso(que é uma das caracteristicas que procurava),tive a impressão que o Dell apesar de ser simples,tem seu acabamento mais reforçado passando mais segurança pra mim.Lógico que a placa de video dele é quebra galho uma X4500MHD mas como vou usar para estudo,videos em HD,musica,internet,pra mim tá ótimo.

Por experiencia propria na empresa onde trabalho,alguns pcs estavam dando problema e logo acionamos a garantia da Dell,ao contrário da demora da HP que nunca vem,a Dell no dia seguinte está batendo em sua porta para arrumar o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morar no "interiorzão" do Nordeste é f***. O meu ainda não chegou. Mas como a previsão é até o dia 31, o negócio é aguardar.

Alguem que comprou, tentou rodar algum jogo nele?

Mais uma pergunta meio leiga. Como vocês estão fazendo o esquema de recarga da bateria? Estãousando ele na tomada COM ou SEM a bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Exatamente... quando falei nisso, a 1ª coisa que me veio a cabeça foram as telas Oled que são extremamente finas.

Valeu pelo toque, até vou dar uma atualizada no review.

Por usar led, o consumo total de energia diminui e por isso dá quse 3,5hs de autonomia máxima na bateria; como a tela é um dos vilões no consumo de bateria, o R480 tira muito proveito dessa tela iluminada por leds.

Quanto à essas funções do touchpad, não percebi nada de diferente no R480; até agora prá mim é um touchpad como outro qualquer, não vi nada de diferente no Painel de Controle da Synaptics que indique essas funções; mas vou dar um fuçada no site da LG sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até que enfim o meu chegou. Já estava para entrar no Procon contra o ponto frio.

Tenho algumas dúvidas. Quem comprou pode me ajudar.

Dá pra passar a partição de recuperação para uma mídia, DVD?

Como faço para unir a partição C: e D: criadas no inicio. Preciso usar algum programa específico, ou algum dos programas que a LG forneceu é suficiente?

Tirei várias fotos do unboxing dele. Depois tentarei aprimorar esse mini-review se o ICEFLY perimitir é claro.

Conto com vocês nas minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para unir as partições o próprio Seven tem o Gerenciamento de disco que permite fazer isso; veja o link ai http://www.guiadohardware.net/artigo...disco-windows/

E fique a vontade pra contribuir com o review ;)

Hoje tava rodando o Mandriva One 2010; reconheceu tudo no R480 e rodando lisinho; sempre gostei do Mandriva.

Com Firefox, Dolphin e outras coisas abertas, consome só 420Mb de memória; em comparação com Windows Seven estaria por volta de 1Gb.

Pra quem quiser se aventurar ou gosta de Linux, essa distro é ótima.

snapshot2z.th.png snapshot5m.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu testei o jogo Left 4 Dead. Rodou liso na resolução 800x600 e tudo no LOW. E rodou bem também, com pequenos LAGS com algumas configurações no MEDIUM. A temperatura do processador no EVEREST atingiu o máximo de 65°. achei muito bom o desempenho levando em consideração a placa de video que ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para limpar a tela do meu notebook eu uso 2 partes de água para 1 de álcool isopropílico. Uso uma flanela de microfibra da 3M e fica perfeito. Depois que evapora a umidade eu passo outro seco. Fica perfeito!

Antigamente eu usava álcool também. O ruim dele é que parece que dissolve toda sujeira na tela e acaba manchando a tela depois que evapora. Parei de usar álcool para limpar a parte externa de eletrônicos depois que entrou álcool no viewfinder da minha câmera Canon. Fiquei boladão com isso. Coloquei ela no sol para ver se evaporava mas acabou fincando meio embaçado. Vou precisar abrir a câmera para limpar.

Sobre o notebook, os R$1424 foram parcelados? O preço normal dele acho que está um pouco alto... podia vir com um HD maior de 250 ou 320GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas perguntas...

Esse placa Wireless Ralink é boa? Funciona 100% no Mandriva? Já testou? Essa versão do Mandriva é x86 ou x64?

Chegou a testar vídeo (reprodução utilizando codecs não nativos, principalmente flash), bluetooth, tempo de duração de bateria e essas coisas? (No linux obviamente hehehe)

Alguém descobriu se o touchpad suporta multi-gestures?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
...

Esse placa Wireless Ralink é boa? Funciona 100% no Mandriva? Já testou? Essa versão do Mandriva é x86 ou x64?

Chegou a testar vídeo (reprodução utilizando codecs não nativos, principalmente flash), bluetooth, tempo de duração de bateria e essas coisas? (No linux obviamente hehehe)

A Ralink é boa e funciona tranquilo no Mandriva 2010; rodei a versão x86.

Apenas ainda não usei ela a 300Mbps porque meu roteador wireless é antigo, e só vai até 54Mbps.

Bateria também bateu nas mesma 3hs do Seven.

Já o Bluetooth não testei e nem reprodução de video.

Alguem testou o aero nele?

Roda o aero do seven direitinho?

Roda sem problemas; até mesmo a GMA950 de 4 anos atrás roda Aero sem lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o meu LG 480 e até agora teve um bom desempenho!Estou muito satisfeito, recomendo! So deixou a desejar no manual!

Testei alguns jogos nele como F.E.A.R, call of juarez, STALKER rodaram na boa!

Em breve testarei outros e postarei aqui!

A proposito alguem está usando aquele redutor de peso que vem nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o meu LG 480 e até agora teve um bom desempenho!Estou muito satisfeito, recomendo! So deixou a desejar no manual!

Testei alguns jogos nele como F.E.A.R, call of juarez, STALKER rodaram na boa!

Em breve testarei outros e postarei aqui!

A proposito alguem está usando aquele redutor de peso que vem nele?

Poxa cara, que notícia boa! Ele rodar esses jogos ai é massa! Só testei quake 4 nele (ele roda também XD). Alguem tem o RE5 pra testar nele???

redutor de peso? Eu não, fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!! Eu to necessitando urgente de um notebook e acho q vai ser esse aí mermo! Preço bom e config boa. Só podia ter um HD maior e um Core 2 Duo. Mas eu vou pegar um HD externo pra resolver esse problema! E vou usar pra internet, office e filmes em 1080p. Pelo q li, atende de boa!!!

Só tenho uma dúvida. Vi q esse modelo (R480) tem suas variancias: L3000, L3010, L3020... Alguém sabe a diferença?? Vi isso no Ponto Frio quando fiz a busca: http://busca.pontofrio.com.br/?gravaBusca=1&strBusca=R480

Aparentemente não tem diferença...

Esse tópico foi muito útil pra mim! Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um desse para minha esposa e com 15 dias a bateria apresenta desgaste de 4%.

Alguém tem algma sugestão?

Estou seguinto o TUTO aqui do CdH pra bateria durar, mas ela simplesmente cismou de apresentar esse desgaste depois de chegar a 5% de uso e eu recarrega-la.

Alguma opinião?

Alguém sabe onde compro uma bateria melhor do que a que veio nesse note?

Meu colega tem um Keneks da vida e depois de um ano a bateria apresenta apenas 8% de desgaste, ele num tem hora pra carregar a bateria e é todo desleixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...