Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Acer 1410 Celeron 723 11.6"


glazar

Posts recomendados

glazar... bom dia !

Mais uma vez agradecido pelas informações.

Meu uso será apenas basico, net, office, ver algum filme, fotos , essas coisas. O que quero mesmo é portabilidade , leveza e autonomia. Confesso que me encantei com estes netbook. Acho que ate ficaria empolgado ao ver esse Acer mas vem o fator preço. O Acer está 1400-1500 já o Net da Asus , 0 1000H ou 1005HA , encontro na faixa dos 850.

Valeria a pena pagar a mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigão, vem com HDMI sim, apesar de vir sem o cabo. Se você notar, eu acho que tem uma foto da saída HDMI na 1ª página do Review ;)

É verdade que o desempenho dele é bem inferior ao Celeron Su2300, mas mesmo assim o desempenho é mais que satisfatório. Ontem mesmo eu assisti a um filme em 720p, rodou liso liso liso :D

Posso garantir que se você comprar este Acer para usar como 2º Computador, ou como um 1º Computador se você não utilizada nada pesado demais(Edição vídeo, edição áudio, vetorização, etc..) você não irá se arrepender :cool:

Valeu glazar, mas quem espera pra ver vê demais... aumentou R$ 100,00 no site da submarino... eu pagaria R$ 1169,00 no cashe, agora ficou inviável...

Vou esperar passar o carnaval, que a maioria fica sem grana pra gastar e as lojas fazem as mega promoções pra limpar estoque... quem sabe daqui até lá tb não apareça algo melhor (tipo um Acer AS1410-2285 ou 1810T ou 1810TZ) vindo de fora do Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glazar... bom dia !

Mais uma vez agradecido pelas informações.

Meu uso será apenas basico, net, office, ver algum filme, fotos , essas coisas. O que quero mesmo é portabilidade , leveza e autonomia. Confesso que me encantei com estes netbook. Acho que ate ficaria empolgado ao ver esse Acer mas vem o fator preço. O Acer está 1400-1500 já o Net da Asus , 0 1000H ou 1005HA , encontro na faixa dos 850.

Valeria a pena pagar a mais ?

depende, tem dedos largos? :D

mas é sério, o teclado é bem melhor que os nets q eu testei (não testei os eeepcs). a tela tem excelente imagem melhor que a dos os nets, mas é daquelas q se você inclinar um pokinho ja não da pra ver nada (odeio isso!), não sei se eles são assim. bom é o que eu consigo me lembrar no momento (já que em duração de bateria e peso eles são semelhantes). a moral da história é bem o que falaram aí em cima "com esse preço fica inviável", mas se conseguir a R$1150 no dinheiro acho que vale e pena sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaaaaala, galera!

Viu, pergunta pra quem comprou o 723 também:

vocês conseguem rodar video do youtube em baixa definição com 100% de fluidez?

Eu to tendo dois problemas muito estranhos quando a isso: se eu usar a resolução nativa (1366x768) e tirar a aceleração via hardware do flashplayer o video fica pixelizado (quadriculado) quando em fullscreen, só fica bom se eu colocar em 1280x720. Se eu ligar a aceleração via hardware fica boa a imagem mas a reprodução não fica boa (engasgando).

O outro problema (muito estranho) é que só consigo rodar videos do youtube com fluidez 100% se o video for 720p e eu acionar a reprodução em alta definição, se no mesmo video eu colocar pra reprodução "não-HD" ele não roda com fluidez.

videos em com ou sem alta definição armazenados no HD eu consigo ver quase todos com perfeita fluidez (só tive uma exceção: cassino royale 720p).

por favor relatem se isso acontece com vocês também.

brigadão!

see ya! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaaaaala, galera!

Viu, pergunta pra quem comprou o 723 também:

vocês conseguem rodar video do youtube em baixa definição com 100% de fluidez?

Eu to tendo dois problemas muito estranhos quando a isso: se eu usar a resolução nativa (1366x768) e tirar a aceleração via hardware do flashplayer o video fica pixelizado (quadriculado) quando em fullscreen, só fica bom se eu colocar em 1280x720. Se eu ligar a aceleração via hardware fica boa a imagem mas a reprodução não fica boa (engasgando).

O outro problema (muito estranho) é que só consigo rodar videos do youtube com fluidez 100% se o video for 720p e eu acionar a reprodução em alta definição, se no mesmo video eu colocar pra reprodução "não-HD" ele não roda com fluidez.

videos em com ou sem alta definição armazenados no HD eu consigo ver quase todos com perfeita fluidez (só tive uma exceção: cassino royale 720p).

por favor relatem se isso acontece com vocês também.

brigadão!

see ya! ;)

Ótimo saber que conseguirei ver vídeos em HD :D

Comprei o meu ontem (dia 5) no site do Kabum... Para quem se interessar, a vista no boleto eles dão 15% de desconto, sai por R$ 1.245,00... Pedi por sedex, então acrescenta mais uns 70 reais ai, e em uns 4-5 dias ele estará aqui...

www.kabum.com.br

A, glazar, quanto aos jogos que você comentou de testar, testa mesmo :D quero saber os resultados, me interessa muito

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo saber que conseguirei ver vídeos em HD :D

Comprei o meu ontem (dia 5) no site do Kabum... Para quem se interessar, a vista no boleto eles dão 15% de desconto, sai por R$ 1.245,00... Pedi por sedex, então acrescenta mais uns 70 reais ai, e em uns 4-5 dias ele estará aqui...

www.kabum.com.br

A, glazar, quanto aos jogos que você comentou de testar, testa mesmo :D quero saber os resultados, me interessa muito

abraço

Pow cara, vacilou... pagou caro. No submarino vai num vai fica de R$1299,00 + 10% de desconto no boleto e frete grátis... No shoptime ta de R$1299,00 e 5% de desconto no boleto mais frete grátis também. Sem contar que o kabum quase sempre trabalha com notes importados, ou seja, teclado internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo saber que conseguirei ver vídeos em HD :D

Comprei o meu ontem (dia 5) no site do Kabum... Para quem se interessar, a vista no boleto eles dão 15% de desconto, sai por R$ 1.245,00... Pedi por sedex, então acrescenta mais uns 70 reais ai, e em uns 4-5 dias ele estará aqui...

www.kabum.com.br

A, glazar, quanto aos jogos que você comentou de testar, testa mesmo :D quero saber os resultados, me interessa muito

abraço

Parabéns pela compra amigo! :D

Já Já vou testar alguns jogos no Acer. Você sugere algum em especial ?

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, vacilou... pagou caro. No submarino vai num vai fica de R$1299,00 + 10% de desconto no boleto e frete grátis... No shoptime ta de R$1299,00 e 5% de desconto no boleto mais frete grátis também. Sem contar que o kabum quase sempre trabalha com notes importados, ou seja, teclado internacional.

Desconheço do desconto no site, nunca vi anunciado junto dos produtos, se soubesse talvez pesasse mais na hora da compra, mas o preço do submarino na hora da compra estava de R$ 1.399,00... Sem contar que comprei (meu irmão) junto um Acer AO D250 por R$ 951,00 e um controle original de Xbox 360 pra usar de joystick por R$ 101,00... Na minha opinião foi até vantajoso...

Parabéns pela compra amigo! :D

Já Já vou testar alguns jogos no Acer. Você sugere algum em especial ?

Um abraço.

Brigadão!

sugestões?

Halo's..

GTA's..

NFS's..

Posso sugerir um jogo? :)

Doom 3.

Concordo... Vi videos de um Acer AO D250 rodando meio mal... Acho que o desempenho no AS1410 deve ser melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconheço do desconto no site, nunca vi anunciado junto dos produtos, se soubesse talvez pesasse mais na hora da compra, mas o preço do submarino na hora da compra estava de R$ 1.399,00... Sem contar que comprei (meu irmão) junto um Acer AO D250 por R$ 951,00 e um controle original de Xbox 360 pra usar de joystick por R$ 101,00... Na minha opinião foi até vantajoso...

Brigadão!

sugestões?

Halo's..

GTA's..

NFS's..

Concordo... Vi videos de um Acer AO D250 rodando meio mal... Acho que o desempenho no AS1410 deve ser melhor :D

É cara, nesse pacotão foi bom... o desconto de 10% ficava na página inicial e bem pequeno... mesmo assim na página do produto tinha 5% de desconto para pagamento em uma vez no cartão. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gfcpinto ...

Ja que você e seu irmão compraram notes diferentes e esse ACER AO D250 é parecido como o ASUS , seria possivel colocar fotos dos 2 juntos para comparação ?

fazer alguns testes, tipo super PI, rodar o mesmo filme, enfim, uma foto com as maos no teclado para comparação.

Certamente irá ajudar muita gente !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AO D250 na verdade é para a namorada dele, se tiver a oportunidade de abrir junto a ela já aproveito para tirar as fotos, pelo menos de comparações de tamanho, quanto aos testes de processador tenho minhas duvidas se será possível... :P

Só preciso esperar eles chegarem... Dai volto a postar aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srs., qual a diferença entre o 1410, o 751h e d250??

1410 nacional possui processador celeron 723 (1.2ghz), 2gb de ram, 250 de HD e tela de 11.6" led. O 751h é bem parecido, porém as aparências ficam apenas na estética... processador Z520 (1.33ghz), 1gb e 160 de HD, porém essa configuração de memória e HD você encontra diferente, porém sempre com o Atom Z520, e tela também de 11.6" LED. O D250 possui Atom N270 (1.6ghz), 1 gb de ram e 160 de HD e tela de 10" led.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, achei em uma loja aqui do Recife o modelo Acer Aspire 1410-8414, por R$ 1.599,00, porém no site não tem muitas informações. o link http://www.upgradeinfoshop.com.br/detalhe_produto.php?id=czo1OiIyMjYzNSI7ATEyNjM0MjQ4NjUBNjExNWU3NWE5NWMyOTBkNGE0ZDdkN2FhNDA3ZDdhMjU=

Gostaria de saber se o valor está bom, pois lendo o tópico a maioria comenta o acer com esse processador não tem por aqui. Compensa pagar esse valor a mais por essa máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, achei em uma loja aqui do Recife o modelo Acer Aspire 1410-8414, por R$ 1.599,00, porém no site não tem muitas informações. o link http://www.upgradeinfoshop.com.br/detalhe_produto.php?id=czo1OiIyMjYzNSI7ATEyNjM0MjQ4NjUBNjExNWU3NWE5NWMyOTBkNGE0ZDdkN2FhNDA3ZDdhMjU=

Gostaria de saber se o valor está bom, pois lendo o tópico a maioria comenta o acer com esse processador não tem por aqui. Compensa pagar esse valor a mais por essa máquina?

Pelo que li em vários fóruns a grande diferença deste processador para o Celeron 723 são os 3 megas de cache que ele tem, mas tirando isso, não ouvi falar de muita diferença de performance não, não sei se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meu brinquedo!!! :D

Veio exatamente o modelo especificado pelo site do Kabum! Sem defeitos, aparentemente... Tirando a falta de bluetooth já mencionada anteriormente e a "flexão" do teclado, mas nada realmente irritante...

As parafernalhas e addons da Acer realmente atrasam o desempenho do notebook, retire-as!

Web-Cam funcionando, teclado ótimo, tela de incrível qualidade... vídeo demo 720p que veio no note rodou perfeito, limpinho...

Tentar postar algumas fotos depois...

Recomendo!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstalar só os programas não resolve completamente, o ideal é conseguir uma imagem do Win 7 Starter (o DVD do eRecovery não serve) e instalar o SO do zero, sem ceder à tentação de mandar pro vinagre a partição de recuperação da Acer, o que pode dar problemas com a garantia.

O módulo bluetooth tem à venda no ML por menos de R$ 50.

Recapitulando para quem não tem drive externo de DVD:

Phantom Drive - programa para emular DVDs vazios, para extrair as imagens do eRecovery

WinToFlash - transfere DVD de instalação do Win para pendrive ou HD externo

Chegou meu brinquedo!!! :D

Veio exatamente o modelo especificado pelo site do Kabum! Sem defeitos, aparentemente... Tirando a falta de bluetooth já mencionada anteriormente e a "flexão" do teclado, mas nada realmente irritante...

As parafernalhas e addons da Acer realmente atrasam o desempenho do notebook, retire-as!

Web-Cam funcionando, teclado ótimo, tela de incrível qualidade... vídeo demo 720p que veio no note rodou perfeito, limpinho...

Tentar postar algumas fotos depois...

Recomendo!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstalar só os programas não resolve completamente, o ideal é conseguir uma imagem do Win 7 Starter (o DVD do eRecovery não serve) e instalar o SO do zero, sem ceder à tentação de mandar pro vinagre a partição de recuperação da Acer, o que pode dar problemas com a garantia.

O módulo bluetooth tem à venda no ML por menos de R$ 50.

Recapitulando para quem não tem drive externo de DVD:

Phantom Drive - programa para emular DVDs vazios, para extrair as imagens do eRecovery

WinToFlash - transfere DVD de instalação do Win para pendrive ou HD externo

Estou pensando em colocar o Win 7 Ultimate.. Com uns pulos consigo deixar ele original...atualizando e tudo mais...

Vale a pena ou eu deveria só procurar o Win 7 Starter e passar ele do zero?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o Starter seria o Windows ideal se houvesse versão x64. Não uso nenhuma das funções recentes das outras versões, como Aero, BitLocker e outras, coloco tudo no modo de alto desempenho, fica a cara do 2000.

Aí é uma escolha sua, se for usar versão 32-bit acho que não faz diferença, se preferir 64 terá de colocar outra versão. O Ultimate é bem carregado, já testei o Enterprise que é a versão corporativa, hoje uso o Home Premium (family pack) nas minhas máquinas, é bem mais leve.

Estou pensando em colocar o Win 7 Ultimate.. Com uns pulos consigo deixar ele original...atualizando e tudo mais...

Vale a pena ou eu deveria só procurar o Win 7 Starter e passar ele do zero?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!